Postado originalmente por
Guizac
Tem horas que reclamam de muita coisa, não vou falar que isso ficou 100% balanceado, mas por favor, não é TÃO unfair assim não. O shield fica com 1 a menos dos outros que irão usar axe, e provavelmente irão por um Nightmare Shield etc. Ok, isso já é um ponto, o outro é que Axe tem a arma com maior ataque, o que faria com que balanceasse um pouco mais.
Outro ponto é que a armor pra aumentar o Axe é bem mais rara que as outras, porém os 2 pontos foram invertidos no Hellforged Axe, o qual se obtém na Inquisition.
O Knight tem a Emerald Sword com 49 de Ataque, e a sua armor que adiciona os dois pontos também é obtida na Inquisition, ou seja, de qualquer modo o Knight vai ter que comprar um dos dois itens, ou criar dois chars pra pegar os dois separadamente na Inquisition, ou seja, não é tão simples assim, e esses items não são baratos.
O Club por outro lado, a sua quest para obter a armor é um tanto quanto fácil, porém esse sim eu diria que é desfavorável quanto aos outros, já que seu ataque é médio e ele não tem nada mais que adicione skill a não ser a sua armor.
Eu uso sword e não estou querendo afirmar que está balanceado, pois NÃO está, eu só quero mostrar que às vezes as pessoas reclamam como se quem escolhe Club tirará 300 e quem usar sword irá hitar 450. Milhões de tópicos foram criados no proposal board da Cip, provavelmente eles farão alguma coisa a respeito, mas com certeza eles não farão um patch no meio do ano logo após o update, o que resta é apenas esperar.