uma ideia mt boa, pena que a recompensa é tao baixa, 10 dias por mês de p.a seria muito mais justo.
Versão Imprimível
uma ideia mt boa, pena que a recompensa é tao baixa, 10 dias por mês de p.a seria muito mais justo.
Essa medida é interessante, talvez até seja eficaz em aumentar o número de jogadores... mas acho que eles estão tentando aumentar os lucros junto com aumentar o número de players e talvez dê menos sucesso por causa disso... até pq acho bem dificil um amigo convencer outro a gastar alguns euros para ganhar 90 dias de premmy, mas espero que a cip consiga atingir a meta dela com essa proposta ^^.
Bom dps de td mostra o desespero da cip para conseguir novos players
msm eu axando mtu bom oq fizeram contra os botter axo q o jogo esta cada vez mais vazio e sendo cada vez menos rentavel perdendo mtu espaço para outros mmorpg
espero q a cip consiga reverter essa situaçao q parece ser desesperadora para eles jah estao pensando em juntar alguns mundos para diminuir os gastos como jah foi falado por eles msm, espero q essa medida traga novos jogadores e premium para q o jogo nao acabe com alguns outros otimos jogos
abraço
pouca gente vai conseguir bonus
Tibia ta decaindo tanto
que até tão pedindo para os players convidarem amigos para jogar ¬¬
é, o jogo já não é mais como antes ..
lembro de qndo jogava todos os dias nas antigas 98+k pessoas online e dias de fds 130k, 140k
e vejam só agora : 30k, 40k todos os dias KKKKKKK
kkkkkkkkkkk
não gostei, a idéia boa seria o cara aceitar seu convite e pronto! pra q ele vai por premmy nos próximos 90 dias se pra mim q jogo um pouco mais de 4 anos, levei 1 ano e pouco pra por? ridículo,cip só quer ganhar dinheiro
Isso é uma bela mensagem que Tibia esta decaindo.
Siga o raciocinio premmy antes era mais caro agora é 20 R$
a cip ta fazendo eventos toscos pra por dizem "trollar pobre" como suas loterias e agora esse evento amiguxo de ganhar premmy. Me poupe marketing mal feito.
Sim, Cip vc esta caindo.
Começeu quando o 1º massban fez efeito, vc poderia ter acabado com cheat deixou se acostumarem agora pague por isso.