desculpe se minha pergunta for meio non sense, mas o que isso tem haver com ets? foi mal se fui um ignorante ^^.
Versão Imprimível
Mals, nem foi, eu que divaguei.
Só quis dizer que muitas questões outrora consideradas filósoficas "da onde viemos? será que existe um ser semelhante a mim, em outro planeta, se fazendo a mesma pergunta?" hoje em dia são mais calculadas com pesados números que respondidas por livre exercício de pensamento, como nos tempos dos gregos famosos e talz.
Acreditar em ets é igual acreditar em deus, é "tudo eu acho", "eu acredito"... pra mim tnt faz ambos, n me preoucupo com eles até o dias que eles começarem a andar em milharais longe de cursos de água sendo potencialmente nocivos a asmáticos ou atacar familias brasileiras com nome hispanico em festas de crianças, se camuflando com o ambiente.
Não é a mesma coisa, lol. No achismo ok, mas não dá pra comparar as duas coisas. Há uma infinidade de planetas como a Terra pelo universo, isso tirando uma possível mutação de vida que possa se adaptar a diferentes circunstâncias, enquanto ninguém nunca me apresentou algo que sugira a existência de deus.
eu acho q em uma outra galaxia [+MIB] um grupo de cientistas fez exeperimentos com o LHC e surgiu nossa galaxia, minuscula....agora estamos criando outra...
Teoria = algo que já foi provado.
Hipótese = algo que ainda não foi provado.
@Topic
Bom, eu também acredito que possa sim haver formas inteligentes de vida no universo, o ruim mesmo é encontrá-las e estabelecer uma comunicação pacífica com elas, o que eu acho meio improvável, já que por analogia aconteceria igual as leis da natureza: os fracos são submetidos pelos fortes.
No entanto, é importante perceber que estas leis não servem para o universo, então... xD
@Sobre o pessoal falando que não se pode discordar do Stephen
Todas as pessoas erram, por que ele não erraria? ¬¬'