Acho esse rat MUITO¹²³¹³¹²³ esquisito, não faço ideia de como melhorá-lo. A transição cabeça-corpo, o perfil 2D, os bigodes, a cara de 'rindo', as cores... acho que a única coisa que gostei realmente nele foi o rabo de escorpião, esse sim ficou bem rox.
Orc e Yalahari ficaram xôu, agora que falaram imaginei o bonequinho... hihi...
Mas o mais legal mesmo foi a Hydra, muito boa, com detalhes e tudo mais, ficou a mais bonita. '-'
Sobre os rascunhos Neopets, eu não faria isso, cara, porque aí você não vai estar criando nada, só copiando e dando outro nome. Os tutoriais de desenho servem pra você aprender e aplicar em outras situações. Se você aprende a desenhar um dragão neopético, o ideal é tentar criar o seu estilo de dragão tendo em mente o que aprendeu, e não apenas copiar a mesma coisa, senão você não aprendeu, você decorou, o que não é produtivo.
O ghost muito legal, me lembrou o Gali do Monsters Ranchers... AHuAHUAH
http://images1.wikia.nocookie.net/__...Gali_anime.JPG
O Druid não gostei da barriguinha sarada, mas fora isso tá xôu.
HAUAHUAHAUH Dark Torturer rox... mesmo sendo 'fofinho' não deixa de ter peitos e piercing.
Frost Giant acho que podia ter a cara mais quadrada/carrancuda.
Hand of The Cursed Fate ficou legal, mas muito igual ao original, porque pelo jeito foi difícil transferi-la para um estilo muito diferente, né..?
Lost Soul pode dar uma revisada nos braços, mas ficou bem joia.
Os humanos abaixo dele estão todos muito legais, sem reclamações! \o
Poxa, menos de uma hora? Já tentou gastar uma hora inteira em um só e fazer um não-chibi? \o
Se a barba estiver congelada numa posição penteada, por que não? 8DCitação:
Postado originalmente por Bela~
@Sobre o Dark Torturer pintado, acho que ele tá errado, o corpo é sem camisa, essa pançona e as tetas são da cor da cara.
s=D|--<