Mutated Rat:
No geral ele não me agradou muito, mas a idéia foi boa até.
Só achei que a cabeça ficou muito grande (desproporcional) em relação ao resto do corpo. Você também deveria tentar desenhar ele em perspectiva, de forma com que apareçam detalhes dos dois lados do rosto dele, como os dentes, orelhas, etc... Sem isso, dá uma impressão de que o desenho é plano. Talvez se tivesse mais pelos entre o pescoço e o corpo para uní-los, também houvesse uma melhora significativa. E se não me engano, cabeça e corpo são dá mesma cor.
Veja o que você acha dessa versão modificada:
Orc Berserker:
Gostei dele em termos.
Achei que você não fez muito esforço pra tentar deixar ele melhor.
Ele tá bom, mas poderia ter ficado bem melhor.
As pernas e pés parecem quadrados e achatados. A camisa, muito longa e as pernas, curtas.
Ex:
Sea Serpent:
Gostei bastante.
Ficou bem agradável e fiel. Ótimos detalhes também.
Só pecou em alguns detalhes na hora de fazer a lineart, como por exemplo, na parte debaixo da cauda, que ficou meio achatada.
Yalahari:
Eu respeito teu estilo chibi, mas mesmo assim achei ele muito cabeçudo.
Um olho ficou fora de posição em relação ao outro.
O manto dele tá muito justo do lado direito (dele). E por último, como já foi dito, as mangas deveriam se unir.
Sobre os 4 desenhos acima:
I - Só porque eu arrumei uns detalhes, não significa que esteja tudo certo. Se discordar de algo, é so falar.
II - Você tem que tomar mais cuidado ao vetorizar os desenhos. Creio que esteja usando VectorMagic. Ele tende a cortar partes da lineart, deixando buracos entre as linhas e fazendo com que o desenho perca muitos detalhes.
III - Sombras. Elas são muito importantes para dar forma ao desenho. É bom você treinar luz e sombra em seus desenhos a partir de agora. Isso vai deixá-los ainda melhores.
Agora vamos ao resto.
Hydra:
Você estilizou bem ela, ficou bacana.
Basilisk:
Ficou bem bom, só não entendi bem as asas.
Mas gostei do formato, ficou realmente fiel a uma serpente.
Dragon:
Curti o estilo. Lembra NeoPets, mas gostei mesmo assim.
Dragon Hatchling:
Na lógica ele deveria ser bem menor que o dragon normal, pois é um filhote.
Também não gostei muito do rosto dele, ficou estranho.
Grifo:
Gostei. Bem fiel a criatura e ao teu estilo.
Ghost:
O ghost do Tibia é bizarro, mas ele ficou bem representado por você.
Quero ver pronto 8D
Druid Outfit Full:
Ficou bem legal e cute ao mesmo tempo. Também quero ver terminado.
Bom, por enquanto é isso, depois eu comento o resto.