OnWm!!!oBRIGADO pelos parabens!!Tenho muito orgulho do que sou e do que fiz....Agora nao interfere em nada na minha vida....so nao acho justo com aqueles, que como eu...tentam jogar conforme as regras....PONTO FINAL:eek:
Versão Imprimível
queebooom...tava na hora de resolverem acabar com isso...
querido anderlash -.-
em algum momento eu falei que ele não deve ser banido/deletado? O.O'
uma coisa você falou certa e sou obrigado a admitir , pq n so cabeça dura , interfere no bolso da cip com as p.a pq os players ficam com raiva ,, ficam e com inveja na vdd , criticam ele de qualquer jeito , vc ja percebeu? se ele usa bot , e pq joga sujo , se ele n usa e pq e nerd , e inveja , simplesmente isso. e você acha q eu ligo pra cip soft? IOJAIOSJAOJAOSJIAOSJOAIJSIO
novo erro seu '-' , em algum momento eu critiquei um player por nao usar bot? pelo contrario , dei os parabens para a menina ali q falou q tem orgulho de jogar na mao e ver o seu char evoluindo com o proprio esforço, por tanto eu nao critiquei ngm
apenas fui homen e admiti q uso bot igual o LP e disse que tem muitas pessoas que se escondem atras de mascaras e criticam os outros enquanto ao mesmo tempo eles fazem o mesmo ou o pior
I DALE TOMURKAAAAAAAAAAAA
poasdpkosadopksadkpodsakopsadkposda
como diria minha keria amiga Bozena:
BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
kapsodaposdka
Aprende a joga L'Peso
:D
Fryan <3 Mon'amour!! :D Mercy ;D
(pra quem n sabe Fryan é espanhol e mora na França)
Fiz confusão,o Tomurka ainda é o top 2 e o Scorpion Andree o 3.
E em algum momento falou o contrário? Não também. Já que vc tá em cima do muro (será?), então cada um fica no direito de interpretar seu post da maneira que quiser. E a mim pareceu isso, já que vc tb usa bot e não parece estar muito preocupado com questões éticas.
Se vc gosta do jogo, deveria ligar pra CipSoft. São pessoas como vc que eu tenho que aguentar aqui no TibiaBR reclamando de todos os updates e medidas tomadas pra acabar com cheating.
A mim (e acho que à maioria) pareceu um post recheado de sarcasmo e pseudo-orgulho vindo de vc mesmo. Não queira enganar a si mesmo.
Homem de admitir que faz tudo errado e não se importa nem um pouco com isso? Eu hein. Eu teria vergonha de ser um homem desse tipo.
Bom gente, se o char do cara for deletado o que o impede dele repetir esse ato irregular novamente?Complicado.
Espero que seja banido para sempre de Tibia, pensem o cara compra um char lv. 183 e ainda quer continuar jogando.
Por isso eu sempre digo "NÃO USEM BOT"
:):):):):):) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
segundo erro seu meu querido anderlash
primeiro que eu estava me referindo ao post do brunoeng que falou +- asim '' kd o fodao de elera agr? quero ve ele expulsar os lv 45+'''
e eu falei pra ele ban/deleted , n importa se ele continuar a joga em qaulquer char , pode sim e deve ser banido por botter , mais ira continuar dominando elera , se vc n se importa td bem , mais o brunoeng parecia estar se importando..
Cara quando você cria sua maravilhosa acc de Tibia, tem um textinho bem bonitinho com as condições impostas pela empresa proprietária do jogo, se você marcou li e aceito (claro que não leu) sua obrigação é jogar de acordo com os parametros impostos pela mesma.
Qual a credibilidade de uma empresa que permite que um infrator desses parametros continue a jogar sendo certamente o player mais visado do game? Todas as providencias devem ser tomadas para que o interesse dos usuários (que inclusive pagam) sejam defendidos.
DELETE!!!! sem mais mimimi:riso:
Pode ser covardia usar bot e não admitir.
Pode ser mais homem que esse primeiro aquele que usa e admite.
Mas honestidade,com certeza é uma característica do macho de verdade.