Postado originalmente por
Rockeiro Furious
Antes de tudo, o que irei falar a baixo é a ''minha opnião", portanto não vão sair por ai usando bot ou incetivando o uso do mesmo, pois isto é ilegal tanto no Tibia como aqui no TibiaBR.
Eu particularmente axo que BOT não tem que morrer, até mesmo porque, se a pessoa não está na frente do pc é porque tem outros compromissos. Pq vcs acham que Bot tem que morrer por qual motivo? Só porque o cara saiu/dormiu e largou o char upando?.. supomos:
Todo mundo tem um ódio lascado de botters, por largarem chars upando e pegarem muitos leveis facilmente. Mais pensem comg, enquanto "all'' ta ae preocupado com botter, tem muito char ai que jogam 3 muleques de 10 anos em média que não tem 'compromissos com a vida rl' que ficam 24 hrs on upando 1 unico char. Ai então usar bot é ilegal pois upa rapido, mais "massive desocupado rusher" não é? Conheço mtas pessoas que jogam em 2/3 pessoas no msm char e upam muito, pois o char não desloga, e essas pessoas são 'desocupadas' < pa não fala outra coisa.. Fazem nada dia inteiro, entram e rusham o char feito doido...
Ai que vem a questão;
Todos tem ódio mortal de BOT's pois upam rapido e atrapalham suas hunts;
E o "desocupado" que criou 1 char lv 8 hoje, e amanha vai ta 50, daqui umas semanas 100.. Esse é o santo? Não atrapalha, não te mata e ainda te ajuda?
Esses dois tipos dão lucro a cip e atrapalham o cotidiano tibiano da mesma forma;
Sobre o comentário que vi sobre "é culpa dos bots tibia tar onde chegou"..
Jamais, se tibia tá onde chegou isso é causado por varios motivos decorrentes nos ultimos 5 anos pelo menos. Lembro eu quando começei a jogar não tinha essa de "bot" no máximo que se via era 1 tibia luz runando..
Massives rusher? Nem via isso quaze...
Eeetaa tempo bom que não volta mais :triste:
De qualquer forma, dexem que usem bot, que explodão suas CPU's de tanto larga no bot, quem está perdendo a diversão é eles mesmo.Ai o ódioo seria o que? inveja?
Simplesmente não intendo =/
//Rockeiro Furious.