Aah, não sei o que escrever, porém vou tentar começar a falar sobre o que achei em relação a sua história, no principio sempre leio os comentários antes de começar a ler um prólogo ou uma história. Posso dizer que pelo ponto dos comentários eu senti que sua história não era lá de se jogar fora. Sinceramente eu não sou uma fãzona desse tipo de histórias, mas isso não fez com que a minha leitura fosse interrompida.
Então iniciei a minha leitura sobre a tua história; no primórdio gostei bastante. É uma história que me deixou bastante envolvida, até porque adoro histórias medievais, onde sempre me imagino em tal contexto. Não posso negar que sua história está muito boa, só que o meu grande problema é que tenho TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) a erros ortográficos e foi isso que fez com que a sua história se "rebaixasse" em minha cabeça, mas esse seu erro não é algo tão grave e também sei que existem pessoas tentando te ajudar a consertar os erros da sua história. Quando estiverem consertados prometo voltar a ler.
Não se esqueça que as críticas são suas "amiguinhas" pra que sua história cresça, use-as para sua evolução e continue a escrever sua história, só não pense que ela é pra sempre e que nunca irá acabar, até porque:
Citação:
Hoje é uma uva, mas cuidado toda uva-passa. /Cláudia.
Espero que tenha entendido a frase,
beijos e quejos