Pow amo Pit Bull, mas infelizmente não posso ter... porém na casa dos meus tios tem uma. E amo essa danada, ela é fofa... realmente o cão e reflexo do dono, pq a Pit Bull de lá so avança em quem é suspeito.
Versão Imprimível
Pow amo Pit Bull, mas infelizmente não posso ter... porém na casa dos meus tios tem uma. E amo essa danada, ela é fofa... realmente o cão e reflexo do dono, pq a Pit Bull de lá so avança em quem é suspeito.
Ok, pelos coments do povo que tem pitbull(e que nao se dao MUUUITO BEM com ele), as reportagens, os fatos, e a opiniao do meu veterinario, concluo que pittbull e um cachorro "roleta russa", ou ele vai ser legal, ou vai ser um inferno na sua pobre vida, necessita de MUITA atençao e paciencia para educa-lo, logo, isso me faz crer q n e um bixo bom e pratico pra se ter, ainda sustento minha opiniao de que, se quer cachorro grande e que te defenda, compre um pastor alemao, pois a amizade e a lealdade estao em seu sangue, e ele nao e um pcicopata em potencial igual a um pitbull(pois e isso q esse cachorro e, se vc n educa-lo com destreeza, ele ja sai matando nas ruas, aff), se quer compania apenas? compore um york shire e ponto final, agora eu sou contra pittbull pq existem mtos donos irresponsaveis eessa raça mal evoluida ja causou mto dano a pessoas inoscentes e ate ja vi series de noticias de pittbuls q atakam os proprios familiares do dono e ate o dono.
Foi mal mas eu ainda axo q quem compra pittbul fez um mal negocio...
Obs: pastores alemaos tambem sao otimos em fz compania.
É que cara, tem raças que realmente tendem a ser mais esquentadinhos, mas mesmo assim, você pode fazer um pit bull feroz virar uma moça, depende da criação que o dono dá. Eu falo isso porque meu amigo é adestrador (dos bons), e tem um pit bull que dá medo só de olhar. O cachorro só ataca gente que ele não conhece/gente de fora, cão de guarda mesmo. Mas se ele te conhece, cara...ele é uma moça. Muito amigável.
E aquele cachorro tende a ser esquentado. :o
Bem, resumindo, depende da índole do cachorro e da forma que você trata/cria o animal. É igual ao ser humano: se a gente ensinar a ele desde pequeno que, bater nos outros é legal, ele vai sair espancando todo mundo. :o
Como diria Tio Sorriso, "Globo e você."
Cara, não tem essa!
E, lógico: você não vai comprar um pit bull e achar que ele vai atacar um ladrão que vai roubar a sua casa sem o pit bull ter o treinamento próprio pra isso. Ele pode ser bombado até, se ele não assimilar que aquilo é uma ameaça ao território, ele não vai atacar, porra! uU'
Cães de guarda não nascem cães de guarda. E, quando for falar de ataques de cães a pessoas inocentes, culpe o dono, e não o cachorro.
Caralho. uU'
1° APBT - American Pit Bull Terrier ou Pit Bull é assim que escreve, okey? :p
2° Já foi comprovado que os Daschund (XOXIXA/Cofap) são muito mais agressivos que o APBT, na pesquisa o APBT entra em 6°.
Ligue em algum meio de comunicação e fala, um vira lata atacou um idoso e pede para um amigo seu ligar logo depois e falar que um APBT atacou um homem de 30 anos. Pra qual você acha que vão dar mais importancia?
e as vezes os ataques nem são se APBT --' já lí noticias que no titulo dizia: Ataque de Pit Bull, mas no final era Pit Bull misturado com Fila... vira-lata!