caço na cave noroeste da city, fiz um tutorial dessa cave, que está na enciclopédia. Embora esteja na seção de hunt em grupo, da muito bem pra caçar sozinhu soh conferir lah, abraço
Versão Imprimível
Se não ia para? Oo
Seja como for, é bom ver você online no site e level 102 :D
Foi uma história e tanto ;)
Deve ter motivos e necessidades para parar parar, e caso volte.. volte com tudo porque você é um ótimo player, não é só mais um Powergaming, botter ou sharer. Seus tópicos de Sorcerer me ajudou muito aqui no fórum e vai fazer um falta não ver você aqui! (ogayzisseAUIOSHIAUSA)
Parabéns apesar do hacked looongo, continuou com o char e admiro você por toda sua história.
Sem mais delongas esse jogo precisa de pessoas assim, sem ignorância, sem grossisses, ajudando as pessoas que necessita. É tibia perdeu mais um ótimo jogador.
Eu estava tão chateado porque sempre criava chars e desanimava, pois não via graça em nada. Nunca parei pra criar um sorcerer pra valer, vou ser seu 'tutorial' e sua história ai, realmente me tocou, me fez ver que sorcerer é uma vocação maravilhosa. *-----* Parabéns e realmente é uma pena parar de jogar. Mas você sabe :)
Opa, mto boa sua história, pena que teve um lado negro ^^.
Char ta mto bom mesmo, e vc tem razão, Sorc sem Soft é duro ^^
Mto boa a historia, parabéns...
Estou abandonando um EK 124 em secura, criei um sorc em Menera tbm... Sabe como é, mundo alemao + net nao mto boa = lag chato demais...
A historia vai servir de inspiração para mim :D
mal , nao tinha lido as coisa anterios
mais o sua historia é fera
eu ja fiz coisa pior :D
vlew pelos elogios ^^
eu demorei pq odeio caçar quem tem paicencia pega lvl rapidinhu. meu recorde eh ter caçado 3h em 1 dia :p
n ligo muito pra lvl e isso aki eh meramente um relato que eu puis de forma didatica pra servir como inpiração pra alguns que querem pegar lvl. Fiz essa história por pedido de amigos xD
bom agora gogo guia de criaturas! :P
abraço!
guitell
Fino cara gostei da historia ;]