Obrigado pelo apoio!
E aí, acha que devo postar no Forum do Tibia.com?
:P
Versão Imprimível
n posto ainda? :P
Eu gostei da idéia
Está APROVADA.
=*
Sinceramente, eu não quer ser antipático, mas a proposta está bem ruim. Você não faz idéia de como iria lotar a área premium, afinal todos os dias várias pessoas catam lvl 40, mesmo sem nunca ter sido premium. Na verdade quem quer por premium account coloca, não precisa testar antes.Citação:
Então, acha que se eu aumentasse o lv requirido para 50 ou 60, ficaria melhor a proposta?
gostei d aideia.aprovo.
A proposta sem duvida é boa, mas sem duvida tambem é que a area premium lotaria, ia ter gente fazendo conta moneymaker em zona pacc, novas contas apenas pra char pk, etc...
Falou.
Coitadinha da Cip =x
Concordo que quem quer por Premium Account coloca e quem não quer, não coloca, mas a CIP sustenta os servidores com P.As e essa proposta seria uma jogada de marketing, pois o player iria usufruir de uma Premium Time de 1 semana para ver de fato os benefícios.
E, a respeito de "lotar" a área premium, não lotaria, pois era só implementar uma "fila de espera", onde somente um número x de players free poderiam obter essa P.T por esta forma e o restante que fez a quest esperaria...
Não, pois o player iria necessitar de lv 50+ (isso, mudei a proposta para lv 50+ :P) para comprar P.T por esse modo.Citação:
A proposta sem duvida é boa, mas sem duvida tambem é que a area premium lotaria, ia ter gente fazendo conta moneymaker em zona pacc, novas contas apenas pra char pk, etc...
Falou.
Eu quando li o titulo axei que era noob querendo premmy facil :P, mas dai eu li e acho que seria bom sim, talvez tirasse o level pra compra e abaixasse um pouco o preço , pros low level pode faze tb. Seria bom pra cip, talvez você devesse pensa em bota no forum oficial.:)