desrespeita?
ASDUHUHsdHUDSDUHdHDHU
diz respeito**
Versão Imprimível
Na boa essa parada de esteriótipo não tem nada a ver, eu não sou gordo nem magro raquitico, e conheço muitos que jogam tibia que não são também... ser magro raquitico ou gordo também não tem problema nenhum(com tanto que não afete a saúde)se a pessoa estiver feliz fod*-se.Esse negocio de ser magro bombado são conceitos criados pela midia.
Sobre o lord'paulistinha, deixem o cara em paz e cuidem das suas vidas, se ele usa bot, um dia ele receberá o que merece. Repito CUIDEM DAS SUAS VIDAS.
o.O
Belo ponto de vista...
Maiiis, nem todo mundo vai aceita/concorda
vão toma no c*, vao joga e calema boca
manda esse gordo parar de ser viciado aoieaoieoaiea
e botter ele eh certeza :D
LP extremamente apoiado, e claro q todos ja usaram bot, eu admito que uso pra pegar gold e tals..
chamar de gordo é totalmente infantil, apenas ignore..
Os cara fica falando dele lol que que tem ser gordo?
Você só postou merda, mim desculpe.
Cara a vida social bem como ele disse só interessa a ele.
Se você é gordo e se sente ruim com isso imagreça.
Tem essa não, se tu ta feliz isso não é perda de tempo.
Se um dia injua do jogo e talz aí sim, mais se ta te fazendo feliz, vai pra frente e não fique falando da aparencia fisica dos nego, ninguem é perfeito.
Você simplesmente deu sua opinião, sua história é um pouco triste, mais você a superou.
Agora o LP, pode ser gordo e talz, pode ser honesto na vida real, nada que o deixe trapacear no jogo, todo mundo sabe que ele é bot, e nem por isso todos os odeiam.
Acho que você quiz deixar algo pra ter dó dele, mais não tenho, porque se ele é gordo é porque ele quer, porque não vai em uma academia, eu penso assim.
Não to criticando ninguem, só apenas comentando os fatos.
Acho que muitos não aceitam ele por ser o top tibia,muitas "crianças do forum levam para o lado pessoal chamando ele de gordo.