Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Lord'Paulistinha

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante? Fala como se criticar algo fosse ruim... Uma critica nada mais é do que apontar onde esta errado, e espero que você saiba que há uma diferença entre ofensas e criticas.

Quanto a sua historia de vida, não realmente importa, já que a maioria das pessoas (do forum) não xingam o LP por ser gordo, mas sim por trapacear no jogo.

Bom não foi isso que o Lord'Paulistinha falou no video, ele colocou como foco sua vida particular, e seu fisico que nao desrespeita a ninguem somente a ele e sua familia.

Apenas minha opinião:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por JrZinHuWxD Ver Post
    Quem ignora os outros não é ignorante.. veja eu.. sou sulista e ignoro o pessoal do sudeste q mando SC toma no c* com a enchente.. e sou de itajai ainda por cima x]
    Ignorei-os, e nem por isso sou ignorante..

Eu sou de Floripa, e estou acompanhando tudo de perto, já perdi tudo em uma enchente sei como é triste, como é doloroso, mas é reconfortante o apoio dos amigos e familiares, se eu conseguir estarei ajudando os que precisam de ajuda em qualquer lugar

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante? Fala como se criticar algo fosse ruim... Uma critica nada mais é do que apontar onde esta errado, e espero que você saiba que há uma diferença entre ofensas e criticas.

Quanto a sua historia de vida, não realmente importa, já que a maioria das pessoas (do forum) não xingam o LP por ser gordo, mas sim por trapacear no jogo.
    Você deve revisar o seu conceito de "Crítica". A crítica nada mais é do que uma opinião sobre um fato. A crítica tanto pode ser boa, quanto pode ser ruim... Procure a sessão de críticas de cinema numa revista, por exemplo, que você verá que há críticas boas e críticas ruins =)

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paulistinha não da bola pra esses mlk que te enche o sako não pois eles tem inveja de vc ;]

Nois mlkkaoo

Top Br e os Br fica falano merda? br tem que ajuda br br fla bem de br

seu bando de noob ¬¬

Deixa o mlk joga na dele vai enche sako do rl de vcs.

Assedrekoo ;]

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Von Boladon Ver Post
    se todo noob duente fosse criar um tópico pra q todo mundo soubesse suas opiniões o forum n existiria mais
    lol
    Hããããã...acho que você é o noob duente aqui, fórum foi feito pra isso amigo.

@Topic:

Porte físico não quer dizer nada, eu tenho 21 anos de idade, meu IMC é de 32 e jogo Tibia a menos de dois anos. Sempre fui gordo e pelo visto sempre serei, tenho família, tenho amigos, tenho emprego e jogo tibia... Se o cara é gordo ou não, fazer o que? Melhor ser do jeito dele do que ser idota igual a muita gente que se acha por ai.

Publicidade:

Última edição por Liqnkr StoryTeller; 29-11-2008 às 21:43.
    Rick Bonecrusher - O ferreiro Langobardo
    http://img179.imageshack.us/img179/6...bia4545363.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inymat Ver Post
    Você deve revisar o seu conceito de "Crítica". A crítica nada mais é do que uma opinião sobre um fato. A crítica tanto pode ser boa, quanto pode ser ruim... Procure a sessão de críticas de cinema numa revista, por exemplo, que você verá que há críticas boas e críticas ruins =)
    Sim, eu sei que a critica pode ser boa, mas estava me referindo quanto a critica "ruim". Esse tipo de critica esta longe de ser uma ofensa.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi,
    aposto que se inveja matasse
    muitos aqui estariam mortos..
    tem mto "f..p que fala mau dele aki
    chigna ele aki
    mais ta upano a porra dum char com a porra dum bot
    e mete o pau nele aki
    ninguem intende esses BR
    por isso sao chamados de ignoratnes (eu me incluo )
    pq se fosse pl no top
    vcs tariam
    "ah esse pl fd.. ta no top" deveria ser um br
    agora pq eh um br vcs tao com inveja

vtnc vcs .!.
    parem de ter inveja e vai upar a porra dos teus char
    que eu aposto que muitos dos que fala mau dele sao os que mais usa bot aki -.-
    yiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa .!.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tia Vilma Ver Post
    Cada pessoa tem um fisico diferente, a grande maioria dos jogadores que jogam Tibia tem um esteriótipo parecido, ou é magro raquitico ou é gordo.
    Começei a jogar tibia aos 13 anos de idade e fui obeso até os 14, logo menos entrei na academia, regime entre outros, hoje sou uma pessoa com peso normal, a unica diferença é que na época que eu era obeso ficava em média de 15 a 18horas on Tibia, tem quem não acredite, mas pense comigo, qual é a motivação daqueles que sao ''regeitados''? ou eu me trancaria no meu quarto o dia todo, ou ficaria no pc, foi o que fiz pois foi no Tibia que conheci grandes³ amigos. Hoje passo 1hora por dia no Tibia as vezes mais, jogo Forfun e minha vida ficou melhor, hoje tenho uma vida social muito³boa.
    Lord'Paulistinha quando foi pro encontro Tibiabr eu já descofiava que ele deveria ser obeso, e assim foi, mas gordo ou magro, bonito ou feio, não forma carater, não faz a pessoa. Eu já sofri por isso, e senti na pele as piadinhas de mal gosto entre outras brincadeiras desagradáveis.
    Lord'Paulistinha é um homem, como qualquer outro tem problemas, porém ele deve ser de uma indole muito boa³ pois tem uma familia linda, trabalha e é honesto.

Obrigado pelo tempo que recebi de vocês
    Cya

Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51499

obs: video já foi postado, criei esse top com o objetivo principal que os jogadores leiam o que foi escrito por mim, não é uma critica mais sim uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante.:o
    me diz 1 coisa, se ngm nunca falasse piadinhas sobre teu peso tu teria emagrecido?
    criticas sao coisas boas cara, eu era o pior nerd q vc podia imaginar, eu era gordo, cabelo horrivel, n tomava banho... muita zoacao cmg, hj eu to no peso normal, faço academia cortei o cabelo... c eu n fosse zuado (MUITO ZUADO) eu nao teria mudado, pois foi mt foda de mudar, tive q ter uma razao FORTE para continuar... entao eu axo q criticas devem ser feitas para fazer a pessoa mudar, criticas mais pesadas possivel (quando se ta certo, por exemplo c tu ve um gordao na rua, eu axo certo vc zuar ele para ele se toca e emagrece, q nem aconteceu cmg)

mas ai vc se pergunta... isso magoa poxa!
    porra mlk c nao tivesse me magoado.. magoado muito... eu n teria mudado, c fosse qqr merda eu continuaria o msm nerd de sempre... teve q se algo mt pesado e agradeço por as pessoas terem me zuado
    Última edição por Brunooww; 29-11-2008 às 23:18.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e?

fiquei feliz em saber sua historia, pau no seu cu agora
    Última edição por GrYllO; 30-11-2008 às 09:24. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    e?

fiquei feliz em saber sua historia, pau no seu cu agora
    puts mas doi demais =(

n sei se tu sabe mas o assunto do topico é sobre zuações ^^

Publicidade:

Última edição por Brunooww; 29-11-2008 às 23:32.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Respostas: 119
    Último Post: 28-11-2008, 23:09
  3. Lord'Paulistinha blocka Ferumbras em Elera!
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 36
    Último Post: 28-09-2008, 00:34
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem