Você vai por no seu tutorial um lugar que não conhece direito? o.o
Versão Imprimível
eu comecei a caçar A.S lvl 42 e querem saber minha opinião?
se for abilidoso caçe pois vc se cura no exura, o lucro é ABSURDO, botando as p armor numa bag,pegando pedras, e etc...
e a xp é mto grande ou seja:recomendo a partir do lvl 42.
42? que numero quebrado xD
achu q 40 jah da, mas se tiver medo / n tiver a manha uns 50 eh melhor
Bom cara, o tuto tá bom, mas poderia ser melhor
Caçar ghouls naquele level em ghostlands no respawn do fire devil é bem ruim, pois tem que levar Draconia pra atacar os ghouls, e o fire devil vai ser na icicle level 22? Teria que levar a decay só pra matá-lo, o que gastaria mais cap e no caso de uma morte, muitos players inexperientes iriam coloca-la na bp, e iriam perder, portanto caçar ghouls ali não é muito bom.
No level 22+/- pra um iniciante a melhor hunt é caçar dwarf soldiers mesmo, e pegando um respawn de guards pros experientes.
Eu jogo de druid, mas quando crio makers pra pk, eu já consigo hunt dwarf guards lvl 15 na cave da crusader tranquilo e sem riscos de morte.
Mas fora isso tá certinho, e agora tem IoD que ganha helmet e armor, e ajudam muito eles, dá pra manter até level 20+/- e comprar um set
Cara você reviveu o tópico uhasuas
Bom, aproveito para dizer que a continuação desse tutorial (level 60 ao 120) está em fase final, provavelmente no começo de outubro postarei ele. Foi o melhor tutorial que já fiz, e também o que exigiu mais trabalho.
xique demais
Muito bom tutorial eu agr tou seguindo ainda tou no inicio vc tem um talento sabe? devia continuar a ajudar as pessoas como ta fazendo eu nao sabia como era ter um sorce bom mas agr sei e ainda tou no inicio :palmas: :sorcerer:
^^ REVIVEI O TOPICO uahuahuaa
tbm vo falar
lek la pra 2008 seguia seu tutorial muito loko mais agora faco mais o meu.
vlw lek voce e minha inspiracao na minha epoca de noobisse voce era meu idolo
Tópico ressucitou da tumba
kkkkk
Mas já que ja reviveram msm, vo falar.Tutorial ta muito bom e com otimas explicações que ajudam muito na jornada dos sorcerers :>
Parabéns