Eu prefiro 1000x jogar PS3 que vc senta e joga só mexendo os dedos do que Wii que é quase impossivel jogar parado.Citação:
Acontece q Wii é um videogame pro jogador casual, que chega do trampo e quer relaxar jongando um poco.
O unico jogo do Wii que da para ficar parado é o SSBB, todos os outros (que eu joguei) vc transpira enquanto joga.
Não pode não.Citação:
-Mas no ps3 e wii ele pode jogar na forma promocional e ter acesso ao "live" deles, que é gratuito.
E PS3 não tem forma promocional. (seu burro)
Pq é o melhor serviço.Citação:
-Jogar online vale a pena. Os 3 videogames fornecem jogabilidade online. Pq escolher logo o unico videogame que cobra para esse serviço?
Vc nunca deve ter FICADO com um 360 ou mesmo um XBOX para saber qual é a do Live por isso deve estar achando que os 3 seguem o mesmo principio.
Errado.
Seria o mesmo que, por exemplo esse forum que alem da qualidade e facilidade para navegar sempre esta "cheio" e com novidades, comparar com um forum ruim, que quase nunca tem ninguem, que a cada 2 semanas alguem posta e que tem uma interface horrivel e da problema de rollback (acho que é isso) direto.
Vc não entendeu.Citação:
-Se houver um modo de jogar jogos de xbox360 no pc(acho que tu entendeu) é so dar um upgrade/comprar um pc com a mesma capacidade operacional do xbox360 e ele nunca ficara ultrapassado pelo menos para com os jogos de xbox360, tendo a vantagem de tambem jogar jogos de pc até quando der(ou seja, até quando conseguir jogar no maximo). Embora que jogar no maximo nem sempre é tão relevante, mesmo que rode meia boca ja é algo suficiente.
Esse upgrade de hardware vai ter que ser feito a cada semestre.
E não é coisa de 100R$ não.
Pra poder rodar os jogos de um 360 ou PS3 num PC com a mesma qualidae que no console é PC de 3000R$ TODO semestre como eu disse no topico sobre isso.
Isso foi a coisa mais ignorante depois de corinthiano dizendo que mesmo rebaixado o time era o melhor do Brasil.Citação:
-Minha opinião como nintendista não é muito imparcial quanto o assunto é a nintendo, mas quanto a comparar aquelas duas b*stas fetidas para ver quem é a menos pior a minha opinião fica livre da parcialidade.
Se PS3 e 360 são bostas fetidas o Wii nem pode ser considerado um video game.
Isso sim foi imparcial.Citação:
Enfim considero xbox360 uma perda de tempo pelo simples motivo de ele não acrescentar em nada no mundo dos videogames.
Fato.
PS3 > Wii > Gamegear > 360.
Mas os 360 para quem quer jogar video game e não brincar de jogar video agme é melhor que o Wii mesmo sendo uma copia mal feita do PS3 e não ter nada de inovador.
verdade, em parte.Citação:
É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.
Mas fala serio!
Precisa de exclusividade quando se pode jogar QUALQUER jogo foda no melhor grafico e imagem de todos os video games?
Foda-se o Mario, eu gosto mesmo é de ver as gotinhas de suor nas coxas da Lara Croft. :P