Postado originalmente por
Tuche Bidi
minha(s) morte(s) mais estúpidas foi quando estava pouco alem do lvl 40 e caçando onde eu adoro até hj, no camp de barbarian menor, o lá de cima.. ai fui caçando
e o cap ia acabando e eu ia deixando uma spear de cada vez numa bag escondida pra poder segurar mais grana, já tava com 7 k quando me vi sem nenhuma royal spear, dei uma bobeira e nem percebi que elas estavam acabando, ai dei um hur e cliquei no mapa onde estava a bag com o resto, ai meu char se mete no meio de um bando de barbaros que ja tinham reaparecido no respaw, ai fiquei com 8 me rodeando e eu sem uma spear sequer, e lógicamente, com a defesa mais do que quebrada, entrando tudo quanto é ataque inteiro no meu life, ai eu cheio de desespero, dei utamo vita, e gastei 2 bps de MF tentando empurra-los, pra então descobrir que isso igualmente ao rotworms é impossivel! gastei todas as minha uh e meus mfs, e morri vergonhosamente, olhanod a bag de spear a poucos sqms de mim... ai não contente, revoltado por dropar 7k na bp, corri pra lá. chegando lá rapidamente limpei o resp, matei geral cheio de vingança... ai parei junto ao meu loot e minha bag de spear, e comecei a catar coisas, entre dinheiro e loot q tb tinha na bp, dai me acertei com 4 royal spears só pq num teria mais cap, e num deixar um tostão pra traz, por ganancia, comecei a sair do resp, quando no meio do camp novamente percebo que as 4 spears restantes tb não deram conta... e ai pra surpresa dos meus leitores, deito novamente, quanse chorando aqui... perdi dois lvls, mas voltei com uma amiga pra catar o loot, resultado: 2 semanas sem jogar! Foi a maior noobada da minha vida, mais tarde a noite tentando dormir, lembrei que podia ter matado sómente um barbaro, usando minha nova magia, "etherel spear", "exori con" e sairia de lá vivo e com dois levels a mais... mas é a vida né...
:wscared: