Postado originalmente por
Spike Arkanjo
Se vc esta flando do pvp referindo-se a esse video eu terei q discorda , apesar d terem morrido elesn foram tao ruim c fosse realmente o team do lp eles n teriam tantos players p/ entra em tantos xars e consequentemente se fosem la na trap ia morre 3~4 e depois agente poderia rusha p/ cima deles ja q nem mwal eles sabem usa.
a respeito do "pvp" da BOP, bom eu acompanhei a war bros vs bop desde o começo antes msm d se tornarem oq sao hj inclusive fiz o topico dos status da war no forum d ocera , se eu dicese "bop é lixo" eu estaria sendo falso mas nem tudo é p/ sempre ja vi mto team ainda melhor cair e um hora vai aconteçer o msm p/ bop e isso é inevitavel.
Oq mais me desaponta é bop kerer ajudar lp p/ provar q "sao bons" (pq n vejo otro motivo p/ isso), so q n sei oq a bop vai ta provando visto q o team q eles resolveram ajudar é mto maior, tem varios e varios shooters, 90% sao lvs 100+ e n tem nem comparaçao nos lvs dos shooters deles e os nossos e como se nao bastaçe eles tem grana a vontade.
Boa sorte pq isso ainda nem começou...