Que enrascada vc se meteu..
bom se o filho nao for seu vc se deu bem, pergunta a ela de quem é..
se for seu bem, ou assuma e arque com as conseqüencias ou deixa do jeito que ta oO
mais que uma hora o cara vai descobrir, ele vai
Versão Imprimível
Que enrascada vc se meteu..
bom se o filho nao for seu vc se deu bem, pergunta a ela de quem é..
se for seu bem, ou assuma e arque com as conseqüencias ou deixa do jeito que ta oO
mais que uma hora o cara vai descobrir, ele vai
Se for teu só há 3 ipóteses do cara descobrir:
1 - a japa te denuncia! =0
2 - o muleque/minininha é a tua cara! Oo
3 - (pior de todas {+sério}{+bate na madeira 3 vezes}) a criança precisar de algum transplante, sangue ou medula (sic), e só o pai pode ser o doador! =0
Cara, o que um não quer dois não fazem! Isso é fato! O namorado dela era um ignorante e eu tratei ela como mulher de verdade há muito tempo atras ela não sentia isso, de verdade! Não estou me achando, apenas brinquei. Talvez vc nos seus 14 anos não entenda.
Pode ser! Tomara que vc esteja certo! Porém, ela sempre foi muito tímida não sei se vcs conhecem o jeito das japinhas: Elas seguram, seguram até não aguentarem mais e se soltam, aí vai com tudo. Voltando...ela me disse que foi a primeira vez que traiu o namorado.
Pensamos de uma maneira diferente, mas sem ofensas ok?!
Se a mulher que vc gosta namora um cara, vc sempre achou que seria um romance impossivel, até que... ela começa a esfregar a ... na sua cara! O que vc faz!?
A unica diferença é que conheci ela pelo orkut.
Pessoal nem sei se o filho é meu!!!!!!!!!!!
Como o tio sorriso disse eu posso ser estéril!!
Não vou querer fazer DNA, não irei me preocupar!
O corno lá é loiro tbm...ele nem irá notar a diferença, caso der positivo [+sagaz]
HIOEAHIOEHIAHIOE
comédia hein
mas se os dois tão achando que é do corno, é só vc ficar na sua que num vai dar merda ué..
btw, sem camisinha é melhor ?
Bom, se ele quer q seja dele, ela quer que seja dele e como aqui é Brasil e, provavelmente, não tem herança milionária na jogada, deixa assim mesmo, deixa os dois serem felizes ué...
A não ser que vc queira criar o "possível" seu filho com amor e carinho pq não quer deixar na mão dos outros.. mas pra mim isso é coisa de filme hein XD
é... muito...
Ah é...
IRRESPONSÁVEL, CRIANÇA, PATÉTICO, IDIOTA!
E sim, é tudo isso e mais, ridículo, sem cuidado nenhum assim? Vc sabe a merda que pode acontecer? Vc chegou a pensar com a cabeça de cima uma vez?
E isso é pra todos vocês aí, depois nada de vir chorando, reclamando q deu merda!
Foi esse tópico que me inspirou a contar tal fato!
Não discutirei mais com vc!
Obrigado pela opinião e boa tarde!
Não irei ler mas nenhum comment seu.
Nem adianta postar aqui, vc já teve seus minutos de atenção contraditórios.
Sem camisinha com japas!? Experimenta depois posta aqui. Uma sensação é que vc colocou mais de um litro de lubrificante dentro da perere..., é apertadinha e muito quente.
;D