Consegui fazer essa quest lvl 2 :)
Eu fui correndo em full def , peguei os itens do baú e voltei com a vida yellow , mas valeu a pena , depois é só comer food que volta...
Versão Imprimível
Consegui fazer essa quest lvl 2 :)
Eu fui correndo em full def , peguei os itens do baú e voltei com a vida yellow , mas valeu a pena , depois é só comer food que volta...
gostaria de saber como posso matar o mino mage,fiquei sabendo que é(ou era possivel) possivel,se presciza de alguma chave ou level requirido,alguns amigos dizem que era possivel e não é mais ,outros dizem que ainda é possivel matar o mino magr porem não se pode mais pegar a sword .se alguem puder ajudar e for possivel matalo ou pegar a sword ficarei grato em recompensalo,desde ja agradeço a atenção de todos... By Sorc Of Profecia (neptera)
Nunca foi possível passar por aquela sala e os vídeos postos no Youtube são fakes, de origem de OTs.
O máximo que você pode fazer é conseguir matar o Apprentice Sheng, que não dropa grande coisa, mas é uma miniatura do Minotaur Mage comparado aos danos, e o respawn dele é bem no Minotaur Hell. :cool:
Esse negócio de que é requerido level 2 para fazer é total furada.
Todo mundo sabe que dá pra ir pro outro lado de Rook sem passar pela ponte.
E so ter um amigo forte, que vai matando tudo na sua frente enquanto você é level 1.
eu fiz no lvl 8 eu era blocker , e tinha mais uns nego mais na pratica foi só eu e nita kila derrotamo o minohell inteiro
quero un dia enfrenta o mino mage ou o Apprentice Sheng:)
e ja fiz uns 15 chars no mínimo e passei todos eles por rook, acho que até fiz mais, mas toda vez que eu ia rook, eu pegava umnas 4-5 box na quest da chain armor, e levava até o minohell, e pronto, trapava e solava a quest
quem ja fez isso sabe que é bem facil ^^
claro não pode ter aqueles chatos que vão tentando te mata ¬¬"