Tibia faz sim, mal a saúde se jogado exageradamente. Não só Tibia , mais qualquer jogo jogado demasiadamente.
O segredo é apreciar o jogo com apenas 2 ou 3 horas no máximo a cada dia ( coisa que eu não faço XD ).
Versão Imprimível
Tibia faz sim, mal a saúde se jogado exageradamente. Não só Tibia , mais qualquer jogo jogado demasiadamente.
O segredo é apreciar o jogo com apenas 2 ou 3 horas no máximo a cada dia ( coisa que eu não faço XD ).
Claro que Tibia Não faz mal a saude, Tibia é um Jogo Inocente, o Computador em exesso faz mal a saude, Tudo em Exesso faz mal, Tudo, Por tanto, Não Coloque a Culpa no Tibia, Quem So Joga não tem Vida Social =P
Tá,me conta uma novidade...Claro que tudo em excesso faz mal a sáude,quem não sabia disso?
Eu jogo em media 15 horas por dia e me sinto bem por isso ;O
Cya
Wed.
Porra! To cansado de topico assim ja, que merda. Do mesmo jeito que "armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas.'' o TIBIA nao faz mal a saude. Joga quem quer, fica o tempo que quiser entao o que vale é a consciência. E como eu to de saco cheio de gente postando esse tipo de coisa idiota eu vo te mandar pra merda msm sabendo que posso levar alerta. VAI SE FUDER!
O Tibia em si não faz mal a saúde, quem cuida da saúde é você mesmo.
Em excesso, não o Tibia, mais o computador em excesso poderá lhe causar diversos problemas, como insonia, comer de mais, ficar muito tempo sem comer, e aquele problema da mão de se fazer movimentos repetitivos.
O uso normal, não lhe fará problema, se você não for um dos listados abaixo:
- Se você for gordo, pare de perder seu tempo sentado nesse computador com essa bunda gorda, e vá faze um exercicio, isso só lhe trará problemas.
- Se você for magrelo, tente comer nos horarios corretos, não fique bebendo muita coca-cola / pepsi (são os mais acidos, e podem lhe causar problemas no estomago por não comer direito e ir direto a esses refrigerantes,, agora esqueci o nome, vale lembrar que outros refrigerantes em excesso também lhe causará mal.)
- Se você for branquelo de mais, evite ficar muito tempo no computador e tome mais sol, e se o caso for extremo, faça um bronzeamento artificial, ou sei lá, quando mais branca sua pele, mais chances de contrair cancer de pele em contato com o sol por periodos de tempos altos.
- Se tiver insônia, marque um horário para ir dormir, duas horas antes desse horário, pare de assistir TV / Computador, caso continue os sintomas o médico deverá ser consultado.
Se você realmente não conseguir parar de jeito nenhum (não adianta flaar "eu consigo parar", e nunca nem se quer tentar, isso já é considerado vício), procure um psicologo.
Ui travecao gostosa.
Cara, tudo em exagero faz mau a saúde... até os próprios remédios, q são as ajudas pra uma outro doença..
é soh saber dosar q fica tudo sussa!! =D
Por exemplo eu.. qnd entro no tibia, geralmente fico umas 4~5hs, e depois saio.. vo pra piscina, vo ao shopping algo assim , porem qnd eu xego.. eu ja entro de novo .. e vai assim sucessivamente :P
Tudo em excesso faz mal a saúde.
Acho que essa frase já diz tudo, certo?
;P
Druid Shine se eh muito nerd !!! , deu ate raiva seus post sem brink..
Se axa q fik 14 HRS 0.0 EH BOM ??????
T abom intao neh !