qq o titulo tem haver com o texto cara...to me perguntando até agora...
Versão Imprimível
qq o titulo tem haver com o texto cara...to me perguntando até agora...
Acho que ele quiz fazer um titulo bunito xD
Bom.. mas sobre o assunto da investida.. o que reparei depois de ler o topic e ir caçar .. (elf village) tirei umas conclusões..
Bixos como draggy e Arcanis.. que andam até vc.. tem 2 chances.. digamos.. que tem 3 celulas.. na da esqueda o bixo.. na do centro ninguem.. e na da direta vc.. logo.. para se acertarem.. alguem precisa avançar uma célula... se vc notar.. sempre quem avança antes.. e acerta o hit.. (blood) o dano sai sempre bom.... tanto o seu.. ou quanto o do bixo..
Notei muitos Headshot (matar num hit) nos Arcanis.. enquando ele ta vindo ao meu encontro.. do que quando ele ta fugindo.. sempre qd o bixo foge.. a porcentagem geral de dano por hit é menor.. Scouts é mt raro eu dar Headshot qd ele ta fugindo.. mas qd eu pego ele parado é quase certeza.
Agora pra aproveitar bem primeiro hit.. eu espero os bixos nas "esquinas" se vc clicar na hora certa em que ele ta caminhando pra frente.. e vc chegar na "investida" verá que se o hit pegar.. vai ser um bom hit...
Assim como meu best hit que consegui em um Draggy.. quando eu ia na direção dele, e ele vinha na minha.. "ganhei o avanço de célula" e acertei o hit.. 227 de Bright skills 79/79
OBS: no meu up daquela madrugada fiquei prestando bastante atenção nisso... agora qd recuperar a skill que perdi com a morte no mass kick.. vou ficar prestando atenção novamente enquando upo..
OBS: Quase sempre de Full Attack
pois eh
sahoisaiaui
credo 6 hr o cara ta acordado o.0
O título tem sentido sim :P. Se vocês leram direito meu post, eu disse que notei essa tal investida enquanto as slimes alternavam as posições, num vai e vem, como se estivesse dançando.
O que voce disse eh verdade eles nao so dao maior dano no primeiro hit, como tambem recebem.
Pode notar que seu best hit quase sempre eh o primeiro, qdo vc acerta o bicho chegando na corrida.