Eu não acredito que li isso
Durante 2 anos, cansei de ver pallys chorando por causa do update. Metade deles falavam besteira, mas eu aguentei.
Por 5 meses, cansei de mages noobs chorando por causa do update. Metade deles não passavam de emos egoístas, mas eu aguentei.
AGORA VEM O PRIMEIRO TEASER COM ARTIGO SOBRE BALANCEAMENTO E JÁ VEM UM KNIGHT RECLAMAR SEM SABER O QUE A CIP VAI FAZER.
E SE NÃO BASTA A AUDÁCIA DE DIZER QUE O FUTURO BALANCEAMENTO ESTÁ ERRADO, AINDA VEM PEDIR QUE A CIP LHE DEVOLVA A GFB.
É IMPRESSIONANTE COMO SÓ TEM GENTE EGOÍSTA NESSE FÓRUM. GENTE NOOB E EGOÍSTA.
Acho que a CIP devia acabar com as 4 vocações. Deixar só uma, pois faria a maior parte da população tibiana satisfeita. Ninguém aceita a idéia de 4 vocações equilibradas, cada uma com vantagens e DESVANTAGENS exclusivas. (sarcasmo)
Mages noobs? kinas noobs? pallys noobs? nada disso gente, é tibianos noobs.
EDIT:
E agora leio a pag.2 e topo com isso. Para a sua informação, mages lv50- não mudaram nada depois do 8.0. Ou seja, é por incompetência SUA que você morreu para rot. Nas mesmas condições que você, eu matava rot lv8 com meu sorcerer.
Agora, vindo de alguém que morreu 29 vezes em 2 semanas (ler perfil do cidadão no tibia.com), eu não esperaria outra coisa.