respondi dentro do quote msm pq nao fico o dia todo on no forum e nao sei usar direito diferente do dread knight ! sem ofensas viu :)
Versão Imprimível
hiauhiuhweu cristao meu amigo EU SOU O MAIOR CRENTE DO MUNDO RAPAZ SE VC SE SALVA TENHA CERTEZA QUE IRA SOUBER DAS MINHAS VITORIAS AKI NA TERRA E MAIS
LUCIFER = OQ PORTA A LUZ
JESUS DIZ EM JOAO 10 OU E 8 QUE ELE E A LUZ DO MUNDO
intao ta ai a sua questao
Sobre o maluco falando d guild em non pvp (pq eh guild, gente, nao guilda... Não tem a... Então diz associação, pq eu duvido q exista a palavra guilda em português -se existe, nao me xinguem, eu soh duvido- ;) )...
Em PVP vc PRECISA de uma guild pra não ser rooked toda vez q sai do dp... É a impressão q eu tenho...Em non pvp, vc tem AMIGOS, pessoas que fazem quest com vc e em quem vc pode confiar, pessoas que vão caçar e te mostrar lugares melhores...
Eu acabei d virar prem e não consegui casa ainda (sou meio mão de vaca), fico na GH... O pessoal tah me ajudando com melhores táticas pra caçar com magias premmy, melhores lugares pra caçar em área premmy..
Um amigo meu lvl 91 reuniu uma meia dúzia d "semi-noob" e levou pra fazer a paradox (a gente soh nao terminou por causa dos kicks ¬¬)...
Sabe pra que serve a guild em non pvp? PRAQUILO QUE ELA É PRA SERVIR... Não pra proteção ou pro kra ficar apavorado q vc eh um dos 300 membros daquela guild mega fodônica (excuse my french ;)) mesmo sem conhecer nenhum vice ou o leader que se vc se encrencar são capazes d soh t chutar da guild pra não atrair confusão pra eles...
No more... Capicce?
EDIT: (ehh more XD)
Douple post ;)
2. Lucifer eh o q porta a luz, mas depois q ele caiu ele é considerado o senhor do inferno.. Lê melhor essa tua Bíblia...
E quem disse q quem vai pra escola pena 10 anos pra não ganhar nada? Eu tow na faculdade, estagiando e ganho mais que muito pai de família, pretendo me aposentar em uns 10 anos, talvez 15, ganhando muito mais do q vc pode sonhar ;) Vai estudar sim criatura!
A palavra guilda existe sim no vocábulo do país.
E concordo contigo, muitas guildas se afastaram do real objetivo delas, mas fazer o que... Paciência.
Em todo lugar que ele vai ele arranja uma briga. Esse não aceita ser contrariado. Aposto o que quiser que ele vai encarar seu comentário como uma ofensiva e vai te responder...Citação:
2. Lucifer eh o q porta a luz, mas depois q ele caiu ele é considerado o senhor do inferno.. Lê melhor essa tua Bíblia...
E quem disse q quem vai pra escola pena 10 anos pra não ganhar nada? Eu tow na faculdade, estagiando e ganho mais que muito pai de família, pretendo me aposentar em uns 10 anos, talvez 15, ganhando muito mais do q vc pode sonhar ;) Vai estudar sim criatura!
Exatamente. O Yaten disse que nome e aparência não fazem uma guilda ser respeitada, concordo. Afinal, não é só isso que faz parte de uma guilda. Mas que influencia no respeito ou no desprezo, isso influencia sim.
Organização também é fundamental. Apesar de que eu acho que é impossível criar uma guilda 'perfeita' (não me baseando pelo princípio de que nada é perfeito, mas que para mim, fazer isso necessita também de uma boa parte de tempo para se dedicar a guilda, e uma boa dose de organização, dentre muitas outras coisas).
Mas como tudo, na teoria sempre é fácil. >.<"
Flw's
HAIUHUIAHUIHIAUU
fiz double post pq seria assim eu falei e vc falo eu vou fala no que eu falei fica inlogico d+ a ordem se alguem posta vc tem ki post em baixo nao?
segundo o nome GUILD EM MUNDO NO Pvp nao deveria existir e sim um chat com Players pra entra quando kiserem fica logado
e sobre ele ter caido ele caiu sim + oq aconteceu com o nome dele? e outro satanas sacou? nao adinta discuti de biblia comigo ´pq intendo disso viu
e sobre a sua faculdade? quanto vc ganha? te garanto ki da ra tira 100 mil dolares por dia claro que vc precisa de muito dinheiro pra forma um bank roll digamos de 30 Buyns vc axa ki vai ganha tanto assim com essa facul ai talvez 3 potes na nl 600 ja deu seu salario com mestrado e tudo + nao discute com gente ki sabe + quie vc pq vc perde ok?
Bah soh vou dizer uma coisa e paro d visitar esse tópico pra não me exceder e tomar alerta...
OMG COITADINHO DO PORTUGUÊS... :eek:
:yelrotflm:yelrotflm Que coisa hein gente... E aceitar argumentos d alguém que escreve assim.. Não é nem possível, quanto menos aceitável XD
Se começarem a estragar o tópico vou acabar lurando um moderador pra cá para acabar com essa merda. ¬¬"
Flw's