Sorcerer pode encantar armas para qualquer vocação, não precisa ser knight. E se a pessoa não quisesse? Você deve estar se referindo no caso de treino, no qual um sorcerer sacana poderia encantar sua arma de treino. Existem formas bem mais econômicas de acabar com o treino de qualquer um.
@Flikerzim
Paladinos estão caçando de forma bem mais econômicas que os Knights, principalmente quando abusam da tática da escada. No entanto no pvp knights são melhores.
É bem verdade que paladinos tem assassin star que tem ataque maior que ice rapier. Contudo knights tem exori gran que causa dano certo e bom ao custo de 4 mana fluids, enquanto que a assassin custa 450gp(npc) a 300(players) e ainda pode errar. A grande resiliência dos knights de hoje também é outro fator considerável.
Além disso minha proposta para os paladinos não agradou muito os mesmos. Dar uma "mexida" nos knights deve dar o mesmo resultado.
Enchant weapon, mass strong haste e o novo sistema de poison são idéias que aumentam a interatividade dos jogadores. Eu poderia pensar em novas idéias porém nenhuma delas terá valor pois ninguém comenta no meu tópico no fórum oficial. A ídéia de poison storm com dano de ue e druid sumonar water elemental que eu li lá parecem ser bem mais inteligentes e comentadas...