Postado originalmente por Dark Psycho
Humm...
Acho que eu já devia ter passado aqui há algum tempo, mas nunca é tarde ^^. Vou ser sincero meu amigo. Acho que a história está boa, mas que falta alguma coisa pra que o leitor fique realmente com vontade de ler ela toda.
Falta alguma coisa para animá-lo, entende?
Eu vejo que você tem tentado por mistérios na história, mas, sinceramente, tão muito furados. Ele ter ficado com raiva pelo rei ter conseuido a paz, na verdade, foi uma coisa muito vaga e desanimadora. Porque o leitor gosta de um bravo guerreiro, mas não de um assassino compulsivo que rpefere tempos de guerra para poder matar do que tempos de paz para arrumar algo melhor para fazer.
Acho que teria sido muito melhor tbm se vc tivesse meio que ocultado o nome do narrador no brinde do que o do outro. Porque o do narrador nós já sabemos, e eu até suspeitava que ele fosse o tal amigo do guerreiro mesmo, acho que todos suspeitavam, mas o do tal guerreiro nós não sabemos, então,se você falasse agora e depois, quando chegasse um momento importante, você meio que ocultasse, nós não saberiamos que você estava falando dele.
Mas eu achoq eu compliquei demais essa parte, e não sei se você irá entender a alma do negócio. Então, só tenho a dizer-lhe uma coisa: Procure por mais emoção no texto, seja ela boa ou não, sempre será bom para seu texto. E também, quando for tentar por um mistério, procure pensar mais nele, porque, quanto mais você pensar, mas os outros terão de pensar para percebê-lo.
Tenha uma boa sorte,
Euronymous.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
.:Edit:.
Ah...
Ia esquecendo...
Gostei muito do jeito que você narou o uso da runa.
Ficou bem legal. ^^