que putariia fiquei um tempo baixando um visual novel
e agora não qué funfa
espero que o outro funfe
edit: funfo:cool:
edit 2: acabei de descobri que o outro VN q to baixando é hentai
Versão Imprimível
que putariia fiquei um tempo baixando um visual novel
e agora não qué funfa
espero que o outro funfe
edit: funfo:cool:
edit 2: acabei de descobri que o outro VN q to baixando é hentai
Assisti Baka to Test to Shoukanjuu E01 hj...me surpreendi, não esperava nada desse anime mas se mostrou ser bem engraçado. Eh aquele tipo de comédia non-sense que eh legal de se assistir de vez em quando...e não tem o ecchi em excesso como tá sendo alguns animes dessa temporada.
Terminei de ler Fate/Zero Volume 1 tbm...eu já sei da história toda, mas ler o livro eh bem bem melhor, muito mais detalhado. Já imaginava que o Berserker Zero era ownador, mas porra, ele eh apelão demais.
Pra galera que anda lendo livros sobre a lenda do Rei Arthur...me respondam uma coisa: o Lancelot era tão foda assim? Quem leu Fate/Zero entenderá o pq da pergunta...
Baixando Durarara! e Dance of the Vampire Bund para ver se são bons mesmo.
Esses animes novos vo esperar todos acabar
Mesmo querendo muito ver durarara
Lancelot era um merda...Citação:
Postado originalmente por Crypto
Spoil sobre cronicas de arthur Na real, nem existem fatos comprovados de que ele realmente existiu, mas o Cornwell pos ele na história como um vilão, um principe que perdeu seu reino, e ganhou um de presente de arthur, que se sentiu culpado por ele ter falhado em ajudar o reino do Lancelot, Lancelot é um merda, nunca lutou numa parede de escudos, era um covarde, pagava pra bardos criarem canções sobre sua força e valentia e bla bla bla e assim ficou famoso...
Ele é um merda não só por isso, ele traiu Arthur, colocou um par de chifres nele e há relatos de que ele foi o primeiro metrosexual da história.
PS: To baxando o Dance in the vampire bound ou algo assim... e Baxei aquele das meninas do exercito num mundo pós apocaliptico, verei os dois hj, eu acho...
Eh bem nessa, o anime tava bem legal ateh o episodio 23 por ali, ai comecou a parecer improviso mesmo.
Hmmm, faz sentido mesmo. Vou ver aquele filme mesmo pra entender direito. XD
Lancelot era uma putinha paga, fikdik. Eh bem o que o Iriandor falou. Ao menos na visao do Cornwell, da pra ficar com uma imagem bastante ruim dele.
@topic
Agora que estou na praia to vendo alguns animes, comecei Kannagi, Kobato, Higurashi e Seiken no Blacksmith.
Kannagi me surpreendeu ateh, achei que seria bem chato, mas ta dando pra dar umas risadas. Kobato a mesma coisa. Higurashi eu to achando otimo, serio mesmo. XD Pena so ter baixado ateh o episodio quatro. Porem provavelmente irei voltar para casa amanha porque so chove aqui na praia, dai baixarei mais. XD. Seiken no Blacksmith parece ser bom, nada mais que isso. Mas tenho que terminar de ver todos eles para ter uma opiniao mais concreta.
Queria saber se alguem sabe onde eu posso baixar as novels 1,2 e 3 de Full Metal Panic. Eu queria ler elas faz tempo e o post do Sete me lembrou disso. Eu achei da 4 a 9 em ingles, por mim pode ser em ingles mesmo, mas as 3 primeiras nao acho em lugar nenhum. Pelo que eu pesquisei, sao 20 porque as outras tirando as 9 principais sao historias menores, entao por enquanto se eu achar as 9 principais to feliz. XD
Porra, vcs acabaram com a imagem que eu tinha do Lancelot =(
Em diversas lendas diz que ele era fodão e tudo mais. Pelo menos em Fate/zero ele eh MUITO apelão =S
Acabei de assistir esse Dance of The Vampire Bund, achei bem fraquinho...mas meio que me interessou. Vou assistir os próximos para ver se melhora.
Higurashi eh top, principalmente a 2° temporada. Pra mim dá uma decaida no arco da Satoko e melhora no final. Agora o Kai eh foda do inicio até o fim. Kobato eh excelente, mesmo tendo visto soh 2 episódios. To esperando sair completo para ver. E Seiken no Blacksmith eh exatamente isso, um anime bom e mais nada.
Hum, em Brumas de Avalon ele é retratado de forma muito - um "muito" destacado, negritado e italicado - diferente; mas ainda assim, um personagem a certo ponto decepcionante.
E > Arthur sabe do "caso" da rainha com Lancelot e inclusive os três dormem juntos numa noite, e faz vista grossa em relação ao amor deles. E Mario Zimmer mostra tanto como Lancelot se martiriza com o fato de estar traindo seu "irmão", que nem há como sentir raiva por ele
Dard* :)
hUAHUAHUA
Nas cronicas de arthur, Arthur... spoil > Prende a Guinevere numa cabana durante anos, por raiva da traição, mas por amor a ela, ele nao consegue matar ela...
Arthur quer a cabeça do Lancelot, que como um bom covarde viadinho metrosexual, fugiu...
Como ultimamente apareceram seres misticos metidos a super moderadores
Vou meter um anti-flood aqui...
Acho que vou baxar fate stay night, crypto ta me enchendo o saco no msn msm...
É um bom anime :)
Podia ser mais se o personagem principal n fosse um bosta e o anime n seguisse só uma linha reta...
E em fate stay night Lancelot é aquele primeiro q aparece? Já eskeci...
Passei vivo pelo 1º ep de Air, foi dificil, suei frio, pensei em desistir, mas consegui passar vivo por esse obstáculo... já q já baixei 5 episodios tentarei vencer enquanto possivel.
Kannagi foi um anime q me surpreendeu :) gostei muito dele.