Então esse é seu parâmetro?
Versão Imprimível
Sem:
Independiente x Racing
Juventus x Torino
B. Dortmund x Schalke 04
Milan x Internazionale
Simplesmente não dá pra levar a sério Corinthians x Palmeiras nessa lista.
Agora, Celtic x Rangers eu concordo :fckthat: Os jogadores só faltam ir armados pra campo.
7 – Red Star Belgrade x Partizan Belgrade – Belgrado, Sérvia
esse aqui deve ser cruel
Grande Zezinhodudu, venho aqui lhe perguntar algo:
Kieza ou Araújo?
Seguidores e simpatizantes do Náutico tbm podem opinar.
:biggrin:
Perfeita colocação sobre o Botafogo
Bem que poderiamos listar os "times simpáticos" de cada estado
e também os times pequenos algozes
Tipo o São Caetano (cruz credo, sai capeta)
Maior algoz da dupla grenal ever, felizmente não joga mais contra meu Grêmio
Na minha opinião, zuado é ter um monte de rivais locais e nunca saber qual é o mais importante deles. Essa é a minha opinião, acho que a rivalidade aqui e no RS por exemplo, é muito mais fomentada do que em São Paulo ou no Rio.
Mas isso é algo conceitual, não existe consenso. Nosso futebol é muito distribuído, então não vejo um grande clássico acima de todos os outros, mas sim jogos de alto nível de rivalidade espalhados pelos país em escalas de igual importância.
Semper Fidelis
Q bom q vc não é gaucho. Ja ia falar q eles são burros tbm.
:biggrin: Boa boa
conta outra agora
Vamos combinar que americanos não entendem lá muito de futebol. Mas a rede de TV CNN arriscou em 2008 uma lista com os dez maiores clássicos do futebol mundial.
A começar pela fonte de altíssima credibilidade.
ahhhhhhhhhh luiz
ahhh luiz
deixa o seedorf ler isso
Falando em clássicos, vocês viram que aqui em MG vai ser torcida única? MP e PMMG prefiraram "não arriscar" e poupar trabalho. Ou seja, como o Cruzeiro é mandante desta vez, atleticanos não poderão ficar nem ao redor do estádio. Obviamente, no último jogo do campeonato será o contrario.
O motivo, segundo eles, é que o estádio Independência e as regiões próximas não comportam um clássico com as duas torcidas liberadas. Levando em conta tudo: ruas apertadas ao redor, linhas de ônibus e metrô limitadas, etc. Ok, realmente tinha uma grande chance de dar algo errado, mas é triste ver a que situação chegamos.
@Bônus:
Tão aí meus ingressos de todos os jogos como mandante do Galão da Massa nesse primeiro turno:
Atlético 1x0 Corinthians
Atlético 1x1 Bahia
Atlético 5x1 Náutico
Atlético 2x0 Portuguesa
Atlético 3x1 Internacional
Atlético 2x0 Coritiba
Atlético 1x0 Vasco
Atlético 3x2 Botafogo
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...25944812_n.jpg
Ficou 1x0 contra o Coxa...
Inter ferrou com esse Grenal
Pela falta de planejamento deles, só terá 17 mil lugares
e somente mil para gremistas (ia ser bem menos, o Grêmio que conseguiu)
Se Fred fez falta nesse lance, eu tenho 3 tetas
ta chato isso ja, pqp
Larga de clubismo, cara. Foi falta clara.
http://globotv.globo.com/globocom/te...tempo/2107296/
Lá pelos 36 segundos desse vídeo da pra ver bem.
Ah vei, é TODO JOGO arbitragem prejudicando, ta foda viu, time já é horrivel e fazem questão de apitar contra..
Sport Tv tah tirando neh... 3 canais e os cara não passam 1 jogo do brasileirão. não sei pra q pago essa merda.
Meus palpites lá no bolão foram:
Palmeiras 1 x 3 Santos
Vasco 2 x 1 Fluminense
Tá difícil..
EDIT:
Como não? '-'
http://www.tvnanet.biz/boss/ch05-sportv.htm
Flu tem que fazer 1 gol e o Santos mais um também, dai tá legal já kk
Dava pra pegar esse chute do Neymar, na boa.
Zica dupla sinistra essa que precensiamos no facebook agora. Que que foi isso.
sportv ta mostrando palmeiras x santos pro brasil inteiro, menos pro estado onde as pessoas iriam assistir
Pq será né? xD
Eles são mt burros msm.
injusto pra caralho esse resultado
resultados a parte,1 pontinho em 4 jogos e o risco de cair pra quarta posição(o que eu acho que ocorrerá,até botei o gremio no bolão) são uma bosta.
Já começa o turno com o gremio no olimpico e a disputa direta pelo terceiro lugar,preciso de um milagre pra sobreviver à próxima rodada.
Grêmio, Sport, Vasco, São Paulo, Bahia, Cruzeiro, Atlético-Go, Santos... Palmeiras "só" foi prejudicado nos jogos contra esses times, ta bom né? metade dos jogos...
Não é choro mas o time do Palmeiras já é limitadissimo, ta com metade do time machucado (7 jogadores) e ainda é prejudicado em quase todos os jogos, tão querendo derrubar o time pra Serie B mesmo, nenhum outro time foi tão prejudicado assim...