Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
corinthians só não ganhou pq tava com time reserva
globoesporte que disse não fui eu
E tem mais rivalidade sim..
Concordo contigo, esses jogos tão bem ridículos nos últimos anos, e não é só Corinthians x Palmeiras..
@tpc: Maior merda que fizeram foi querer ficar no Beira-Rio, porra se o estádio está em obras, não tem que jogar nele..
Capacidade reduzida de 38mil para 17mil.. Se bobear, no Grenal a superior vai pro chão.. ;/
Aposto em 2x1 pro Inter, e como sempre, 1 gol do Índio/D'Alessandro no final do jogo só pra ferrar eles..
Por falar em zagueiro tomara que botem o Moledo ou o Juan no lugar do Bolivar ¬¬
Última edição por Livewire; 24-08-2012 às 10:54.
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Por mim podem colocar um cone no lugar do Bolivar.
Sim, porque os gaúchos são bairristas revolucionários que querem se separar do país, que odeiam o Brasil, etc, exatamente assim que é sim.
@tpc
Grenal melhor classico do Brasil sim, esses eixistas que acham que gaúcho é revolucionário vão discordar obviamente, mas é um fato.
obs: não sou gaúcho
Grenal pode ser uma das maiores rivalidades, mas classico acho que não, o que esse classico já decidiu? Final do grande campeonato gaucho??
Palmeiras x Corinthians sem comentarios, final de Brasileiro, 2x seguidas no mata-mata da libertadores, ta certo que nos ultimos anos ta bem chato, mas ainda acho uns dos maiores do Brasil..