Curtir Curtir:  0
Página 152 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Grenal pode ser uma das maiores rivalidades, mas classico acho que não, o que esse classico já decidiu? Final do grande campeonato gaucho??

Palmeiras x Corinthians sem comentarios, final de Brasileiro, 2x seguidas no mata-mata da libertadores, ta certo que nos ultimos anos ta bem chato, mas ainda acho uns dos maiores do Brasil..

Eu não me referi bem a isso, talvez tenha me expressado mal

Me refiro mesmo a rivalidade e a forma que é jogado, a paixão da torcida, etc, decidir campeonato não teve mesmo

Logico que ter só 2 grandes ajuda muito, aqui ou torce pro Grêmio ou pro Inter, isso em si ja gera uma rivalidade muito maior

Ai vai ter um cor x pal, mas tem um montw de santista e são-paulino tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em BH, todo mundo é Atlético ou Cruzeiro.

Nos clássicos do Mineirão, ambos jogam em casa, com 50% a 50% de torcida. É de igual pra igual.

Esses aspectos dizem muita coisa. Tem clássico que o Maracanã fica vazio. Tem clássico que o Morumbi fica vazio. No RS, sempre algum dos times está em casa. Aqui, nunca vi, absolutamente NUNCA, um Atlético x Cruzeiro com o estádio com menos de 90% de sua capacidade preenchida. A cidade para.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Em BH, todo mundo é Atlético ou Cruzeiro.

Nos clássicos do Mineirão, ambos jogam em casa, com 50% a 50% de torcida. É de igual pra igual.

Esses aspectos dizem muita coisa. Tem clássico que o Maracanã fica vazio. Tem clássico que o Morumbi fica vazio. No RS, sempre algum dos times está em casa. Aqui, nunca vi, absolutamente NUNCA, um Atlético x Cruzeiro com o estádio com menos de 90% de sua capacidade preenchida. A cidade para.
    Igns, você quer mesmo que eu fale de novo sobre isso não proceder?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Igns, você quer mesmo que eu fale de novo sobre isso não proceder?
    Flea diz:

"Estava olhando o Google Maps na visão real e vi um cara com camisa do São Paulo perto da UFMG!!!"

-

http://www.lancenet.com.br/botafogo/...760724163.html

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Flea diz:

"Estava olhando o Google Maps na visão real e vi um cara com camisa do São Paulo perto da UFMG!!!"

-

http://www.lancenet.com.br/botafogo/processo-Vitor-Junior-desabafa-Inventaram-coisas_0_760724163.html
    huahuauhahuahuahuahu Povo aí é tudo misto. Cheio de São Paulino e Corinthiano.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Sim, porque os gaúchos são bairristas revolucionários que querem se separar do país, que odeiam o Brasil, etc, exatamente assim que é sim.

@tpc
    Grenal melhor classico do Brasil sim, esses eixistas que acham que gaúcho é revolucionário vão discordar obviamente, mas é um fato.

obs: não sou gaúcho
    Eles não tem argumentos, então usam ad hominem.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    huahuauhahuahuahuahu Povo aí é tudo misto. Cheio de São Paulino e Corinthiano.
    Não limite sua mente, meu caro.

Sou do Sul de Minas e sou Galo, mas admito que na minha região existem torcedores dos 12 grandes times. Isso é até legal, mas é outro assunto.

Na região leste de Minas (Juiz de Fora e afins), existem muitos torcedores dos times cariocas.

Mas em BH, ou é Galo ou é Cruzeiro. Quem torce pra qualquer outro time é geralmente aquele simpatizante, que não sabe o nome de 5 jogadores.

Trust me, conheço pessoas de todos os cantos do Brasil.
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro ponto é que aqui, seja na capital ou no interior tu acha gremistas ou colorados, logico que sempre tem os fanaticos dos times da cidade, mas o que quero dizer é que dificilmente tu vai ver são-paulino, flamenguista, etc aqui, ao menos nas cidades que já fui
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Dez Maiores Clássicos do Futebol Mundial

Vamos combinar que americanos não entendem lá muito de futebol. Mas a rede de TV CNN arriscou em 2008 uma lista com os dez maiores clássicos do futebol mundial. Quem votou elegeucomo a maior rivalidade do futebol do planeta o pega escocês entre Celtic e Rangers. Quem já visitou o país do whisky e do Sean Connery garante que o confronto ultrapassa as quatro linhas do campo e envolve outras disputas como religião e política.

Na segunda colocação, Lazio x Roma, clássico italiano conhecido pela violência de seus torcedores. No terceiro lugar ficaram os “hermanos” Boca Juniors e River Plate, clássico que para toda a Argentina. A lista tem ainda disputas entre times da Grécia, Egito, Sérvia, Marrocos e Turquia, países que podem não ter muita tradição no futebol, mas que se dividem entre verdadeiras batalhas entre dois principais times. Muito diferente daqui, onde temos uma lista enorme de clássicos emocionantes como Grêmio x Inter, Cruzeiro x Atlético, Vitória x Bahia, Flamengo x Fluminense e por aí vai… Mas na lista da CNN ganhou destaque somente Corinthians e Palmeiras, que vamos concordar é um grande clássico do futebol brasileiro.

1 – Celtic x Rangers – Glasgow, Escócia
    2 – Lazio x Roma – Roma, Itália
    3 – Boca Juniors x River Plate – Buenos Aires, Argentina
    4 – Al Ahly x Zamalek – Cairo, Egito
    5 – Galatasaray x Fenerbahce – Estambul, Turquia
    6 – Olympiakos x Panathinaikos – Atenas, Grécia
    7 – Red Star Belgrade x Partizan Belgrade – Belgrado, Sérvia
    8 – Wydad x Raja Casablanca – Casablanca, Marrocos
    9 – Corinthians x Palmeiras – São Paulo, Brasil
    10 – Peñarol x Nacional – Montevideo, Uruguai

Flw!
    YHWH

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o maior clássico do Brasil (em questão de rivalidade) é Sport x Santa Cruz, sempre sai morte.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots