Nagato desenvolveu o rinnegan por ser da linhagem do Senin. Ele era um Uzumaki (Tobi fala isso quando diz que ele perdeu os cabelos ruivos símbolo do clã Uzumaki etc).
Versão Imprimível
WOOT? Preciso de ibagens.
Btw, como um sábio amigo meu já disse, esse vai ser o desfecho de Naruto:
*** diz
É
NA VERDADE
É O NARUTO
DESDE O COMEÇO
ELE SEMPRE
ENGANOU
DESDE O PRIMEIRO MANGA
TROLLO ATÉ O SASUKE
NA VERDADE
FOI O NARUTO
QUE MATOU OS PAIS DO SASUKE
IMPLANTOU UMA MEMORIA FALSA NO ITACHI
PRA ACHAR Q FOI ELE
E... E.... O OROCHIMARU É O MINATO
QUE FICA DENTRO
DAQUELE JARRO
DO GAARA
SEM ELE SABER...
EE.... ENSINOU O SASORI A FAZER BONECOS
E.... INVENTOU O SHARINGAN
E AINDA POR CIMA DEU DE NATAL UMA ESPADA PRO PEQUENO ZABUZA
Haters gonna hate
Zetsu salvou o Obito , eu avisei :freddie:
Ou Kunais que nunca matam os oponentes, serve apenas para treinamento, e mostrar que voce tem uma mira excelente. Talvez em um universo paralelo, as Kunais realmente tenham um efeito letal, e na luta do Hashirama X Madara, o Hashi acertou no gogó no Madara, e assim o mundo viveu em paz após isso, The End. :awesome:
Eta, mas como você sabe que foi 1 ano depois do Obito ter "morrido"?? É dito no manga isso?
_
Bom, tudo dá a entender que o Tobi é o Obito e é justamente por isso que eu acho que ele não seja :P
Imagem dos 3 Tobis (embora eu acredite que o 2 e o 3 sejam o mesmo) que achei na net:
Spoiler: desculpa layout
O 1 foi no flashback onde o Tobi conta pro Sasuke o que levou o Itachi a assassinar todo seu clan.
Spoiler: 2 páginas do manga
Quanto ao falcão, não sei de onde veio e é quase certeza que essa imagem foi feita por um fã, no entanto, todos esses 3 looks do Tobi apareceram no manga.
Os sharigams tanto do Kakashi qnto do Tobi estão relacionados, deve existir alguma realção com o Obito, mas não creio q seja realmente o Obito por questões cronológicas dos eventos.Muitas dúvidas!! :aah:
Acho difícil, mas pode ter alguma relação com técnicas que o Orochimaru usava. Ou seja, na verdade, só estaríamos vendo o corpo do Obito que seria um recipiente para o verdadeiro vilão. Mas, como disse, acho muito improvável.
Também não descarto o Orochimaru estar relacionado com o Tobi/Madara. Senão não teria sentido algum a sua volta.
É, definitivamente tem mutreta das brabas aí... Melhor não nos precipitarmos em conclusões...
O Tobi que enfrentou Minato não parece ser é o mesmo que está nessa luta de agora...
Spoiler: Spoler Mangá.
Seria uma realidade alternativa? :hmm:
Não acredito nisto, mas não podemos descartar.
É bom lembrar que o jutsu ocular do Tobi/Kakashi mexe com o espaço/tempo... :hum:
Não acredito que seja o Suigetsu.
Tem um maluco que vive com um palitinho na boca, inclusive faz alguns jutsus com ele.
Talvez o kishi errou na cor do cabelo, sei lá.
Aff, todo mundo sabe que esse cara ai não é o suigetsu, ele é aquele carinha que manda o Naruto roubar o pergaminho com os jutsus proibidos.
E também há uns rumores que esse capitulo é fake, na verdade ele é um capitulo do kakashi gaiden, mesmo achando impossível ser fake, deixo ai para vocês descutirem.
Obito só é o Tobi a partir do momento que o mascarado entra na Akatsuki. Antes disso é outro Tobi, é a única coisa que me parece fazer sentido por hora.
Eu tinha reparado nesse Suigetsu ae, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Se não me engano, deve ser o Genma
Genma Shiranui, é o do palito, eu vi que parecia com o Suigetsu tambem, mas imaginei que não deixariam tão obvio isso, e fosse algum erro sei lá, e também o Suigetsu é da vila da névoa, até então.
http://moe.animecharactersdatabase.c...1275955190.jpg
Outra coisa, considerando que a imagem em questão é composta por ninjas pentelhos, pq raios um deles estaria usando esse treco da polícia de konoha?
Começo a pensar mais sobre essa teoria de realidade alternativa.
Se bobear foi Itachi quem plantou ela no Tobi :fckthat:
Ah sei lá, talvez o Tobi seja mesmo o Obito. Nuns capitulos atrás, Tobi fala que o Kakashi sempre foi uma pessoa que falava o que queria e por isso viveu uma vida de arrependimentos, ou seja, Tobi conheceu o Kakashi no passado.
Logo em seguida, ele diz ainda para o Kakashi que ele não se lembra de rostos e, por isso, questiona por que deveria revelar sua identidade.
Sobre o símbolo da polícia, pode ser que na época, o clan que cuidava da segurança da vila era o Uzumaki e só depois passou a ser o Uchiha.
Fiz uma listagem dos personagens, ali que eu lembrei.., aquele de oculos branco eu não lembrei, e tambem a duvida Suigetsu-Genma, mas se fizeram o Kotetsu de cabelo branco (se é que é ele) não haveria problema em o Genma estar com o cabelo assim tambem, já que o cabelo dos dois são escuro, e no mangá não deixam em cores intermediarias, como a Rin que tem cabelo marrom, mas ali tá com o cabelo branco, enfim...
http://img849.imageshack.us/img849/7204/persnaruto.jpg
Eu lembro que naquela época do Hashirama, desde lá foi quando os Uchihas foram designados para a segurança da cidade. Mas pode ser isso que o Martios falou mesmo, com relação a ter alguém do redemoinho.Citação:
Mensagem original de Godofredo:
Sobre o símbolo da polícia, pode ser que na época, o clan que cuidava da segurança da vila era o Uzumaki e só depois passou a ser o Uchiha.
Dizen que os AUHUHAuhAUHhuAhuAMERICANBEST pegaram um capitulo do kakashi gaiden e colocaram como se fosse o capitulo 600 do Naruto, estão dizendo que não houve capitulo essa semana no Japão, como eu disse acho meio impossível acontecer.
Como disseram, esse suigetsu com mato na boca é o Genma ou o carinha que eu disse, mas vendo agora parece mais o genma.
Obviamente o Genma, se tivessem olhado o spoiler que fizeram respondendo-me sobre o time do gay ser épico, saberiam.
Como Mart falou, quando Itachi explica à Sasuke onde seu pai trabalhava é qual era sua função. Ele nunca menciona que deve outros cuidando desta função. Ele até afirma. Uchihas fundaram... desde então eles cuidão da segurança de konoha.
Mistérios and mistérios! :D
O carinha na foto é o Genma Shiranui , o senbon (espécie de agulha de arremesso ) é sua marca registrada.
Alguém lembra de quando mostrou os filhos do eremita dos seis caminhos ? O que deu origem ao clã uchiha tinha o olho em forma de redemoinho , talvez esse seja o simbolo original dos uchihas , nesse video abaixo mostra a imagem ( a partir do 6:45 ) :
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...41521477_n.jpg
Tretas envolventes
Meu , esse Kishimoto tá meio perdido , será a pressão ?
edit: ainda acho que tem a ver com Rin e Kagami nesse meio . E também aquele menino que a Tsnuade gostava , Nawaki . Ele seria um ótimo obito versão Senju
Esses erros são normais no mangá.
Todos são corrigidos no volume.
Afinal oque é o clã uzumaki ? Descendentes dos Senjus e Uchihas ? E dos Namikaze?