Dizen que os AUHUHAuhAUHhuAhuAMERICANBEST pegaram um capitulo do kakashi gaiden e colocaram como se fosse o capitulo 600 do Naruto, estão dizendo que não houve capitulo essa semana no Japão, como eu disse acho meio impossível acontecer.
Como disseram, esse suigetsu com mato na boca é o Genma ou o carinha que eu disse, mas vendo agora parece mais o genma.
Obviamente o Genma, se tivessem olhado o spoiler que fizeram respondendo-me sobre o time do gay ser épico, saberiam.
League of Legends: Fepas
O carinha na foto é o Genma Shiranui , o senbon (espécie de agulha de arremesso ) é sua marca registrada.
Alguém lembra de quando mostrou os filhos do eremita dos seis caminhos ? O que deu origem ao clã uchiha tinha o olho em forma de redemoinho , talvez esse seja o simbolo original dos uchihas , nesse video abaixo mostra a imagem ( a partir do 6:45 ) :
Última edição por ShadowChaser; 31-08-2012 às 21:21.
Tretas envolventes
Meu , esse Kishimoto tá meio perdido , será a pressão ?
edit: ainda acho que tem a ver com Rin e Kagami nesse meio . E também aquele menino que a Tsnuade gostava , Nawaki . Ele seria um ótimo obito versão Senju
Última edição por ShadowChaser; 01-09-2012 às 02:02.
Esses erros são normais no mangá.
Todos são corrigidos no volume.
Afinal oque é o clã uzumaki ? Descendentes dos Senjus e Uchihas ? E dos Namikaze?
Última edição por ShadowChaser; 01-09-2012 às 15:52.