Alguém ai tem o Fifa 12?
Versão Imprimível
Alguém ai tem o Fifa 12?
Vo levar xbox pra atualizar,to doido pra jogar BF 3,GoW 3 ....
Não aguento mais esperar.
O meu é bloqueado. O foda é que to cheio de jogo que quero, mas não tenho dinheiro :(
F1 2011, Forza 4, Batman: Arkham Asylum e Arkham City, Gears of War 2 e 3...
Oi, vou começar a participar com vocês desse tópico.
Ganhei meu xbox faz 2 semaninhas e tenho os seguintes jogos :
Marvel Vs Capcom 3 Fate of two worlds
Ufc Untitled 2010
LFD2
Bem, como sou MUITO viciado em games de luta, ando me internando diretão no MVSC3. O UFC 2010 é uma verdadeira porcaria, não gostei. LFD2 nem preciso falar nada né ? :p
To jogando SKyrim, e puta que pariu QUE JOGO FODA!
Agora não tem mais como dizer, "eu prefiro o Morrowind" mais.
A dificuldade do Morrowind voltou, os monstros que aparecem nao sao mais baseados somente no teu lvl.
Ja levei one hit de uns dois bixos.
E só enfrentei um dragao até agora, mas a luta foi epica.
Goty certezzz.
já joguei o mk9, é beeem legal mas enjoa rapidim, pretendo comprar ele e fechar o modo história. Depois disso treinar e ganhar de um rl folgadinho que se acha por ganhar de geral desse jogo e depois disso nunca mais tocar no cd.
Comprei GTA 4 e joguei bem pouco. Não sei se foi só comigo mas pensei "nossa, cade o carl e sua gangue ?" parece que falta alguma coisa nesse gta :/
GOW 3 + BF3 = EPIC SHIT
Que coisa boa
Meu xbox velhaco morreu, consertei ele e comprei um novo com kinect.
PLAY ALL FUCKING GAMES!!!!!!!!
Comprei Final Fantasy XIII e Bioshock 2 hoje..
Bioshock é certeza que não vou me arrepender, ja joguei o 1 no PC, jogo muito épico.
Consegui achar Final Fantasy lacrado em uma loja do Shops Ibirapuera por 100 dinheiros apenas. tratei logo de comprar, ainda não tinha nem se quer chegado perto do jogo.
Começar a jogar agora mesmo :D
Comprei meu BF3 segunda, mas só vão enviar nessa outra segunda que vai vir (7 de novembro) :okay:
Peguei uns aqui com um amigo meu.. Call of duty black ops e modern warfare 2, Ninety Nine nights,Halo reach e Fable 3. Jajá testo todos e edito aqui
Terça sai o MW3 por 130 dinheiros acho eu.
Preciso de dinheiro pqp
Pré-venda de Gears e Forza saiu por 120 reais também.
Nossa, falei com meu pai e ele disse que vai comprar um videogame novo bloqueado com Kinect.
Agora animei demais, consertei meu antigo também.
Joguei Dead island (gostei muito por enquanto) e GTA IV (lindo) esse fim de semana, falta tempo agora.
Batman eu nem toquei ainda, pecado.
Finalizei Bioshock 2 salvando todas as little sisters.
Sem duvidas um dos melhores games que ja joguei até hoje, final bonito bagarai!
gosteo muito mais desse do que o primeiro, recomendo muito.
Quero Bioshock Infinite agora! :D
Quero ver finalizar no hard, tá foda.
Bioshock 2 ficou muito mais difícil depois que os produtores perceberam que enquanto uma little sister fica coletando ADAM dos caras mortos, todo mundo pode atacar.
Agora é muito mais estratégia do que tiro comendo solto.
Senti falta de algumas coisas que tinham no primeiro jogo e agora não tem mais, sentirei mais ainda no terceiro jogo, mas estou esperando ansiosamente !
Depois que o Kevin levine mostrou alguns minutos do jogo eu perdi todo o sentimento de contrariedade a Bioshock fora de Rapture. Pode ser um bom jogo.
Só pra constar: Eu tenho um ódio profundo do Wesker por ser um imortal maldito, e da Sheeva por ser inútil.
Vou recomeçar amanhã a jogar no hard, existe algumas conquistas que to querendo ganhar.
Acredito que Infinite tem tudo para ser um ótimo jogo, espero que o sistema de "batalha" continue o mesmo, pensar antes de atirar.
Vou sentir falta do tema vintage de Rapture, mas Columbia tem tudo para ser épica da mesma maneira.
só no aguardo aqui.
Wesker do Marvel vs. Capcom 3 ?
Caralho, já viu uns combos que dá pra fazer quando ele dá uppercut ? Uns 15-20 hits que tira meia life de qualquer um. Sem falar que ele com X-Factor ativado é ABSURDO.
Parei no MK no modo Story. Porra, Shao Khan é muito apelão. Matar ele com Liu kang é impossível
To vendo aqui como mudar os achievements de um console pra outro.
É foda cara, 16k é foda de largar assim
@Nanometro
Eu passei easy do shao khan com o liu kang no modo história lá na casa um colega =~
marvel vs capcom 3 só falta 2 achivements offline : 320 missions done e ganhar no modo very hard. fechar no nivel mais dificil só mais um pouco que eu consigo, mas 320 missions ? ta de brincadeira comigo ;<
Chegou hoje aqui em casa o xbox slim com kinect.
Veio com kinect adventures também. Tive que colocar no quarto dos meus pais, porque o espaço não dava de jeito nenhum. Joguei com meu irmão, bem divertido (cansativo).
Agora vou comprar battlefield 3 e fifa 2012.
Alguma recomendação de jogos pra jogar online ? :]
Gears of War 3 é uma ótima pedida, tanto o modo online quanto campanha são épicos demais. seria interessante se você tiver a chance de comprar o Gears of War: Triplepack. nada mais nada menos que os 2 primeiros games da série.
130 dinheiros por 2 jogos antofuckingfodones.
Nano, quando tiver com o Fifa bora tirar uma partida online :D
Cadê ? Onde ?
Eu fui na saraiva hoje com a minha namorada, ela falou que vai me dar Fifa 2012 de natal e Dead Island de aniversário.
To animado.
Mas eu to achando que devo trocar Dead Island por outra coisa. Assim, curti pacas o jogo. Mas é tipo borderlands, quando virar acabou a graça. To pensando em um jogo com uma longevidade maior. To pensando em GOW 3 mesmo, é um jogaço :hmm:
Eu vi GOW 2 por 80 reais lá. Achei uma puta pechincha, só não comprei porque não to com a Live ativada.
#Flea
Simbora. Acho que depois do dia 13 de dezembro eu to de férias. Fifa o dia todo.
meu amigo comprou um xbox slim para manter bloqueado e jogar online e talz
dai fiquei com vontade de comprar um tb, só para jogar os originais
dai eu ja tenho um desbloqueado para testar os jogos ^^
ainda mais que esta bem "barato" o xbox slim
queria sabe, usa muito o HD quando se joga online?
quanto de HD estaria bom?
vlw galera
Se eu fosse você comprava um hd pro seu xbox não só pelos seus futuros downloads na live mais sim porque estão lançando cada vez mais jogos que necessitam um dvd pra instalar parte do jogo no hd, como por exemplo: forza... e o battlefield 3 necessita instalar 15 gb de textura pro jogo ter melhor desempenho acho que muitos jogos vão precisar disto também...
btw se você tem um desbloquedo pra que compra outro? é só estar com desbloqueio atualizado que você curte a live normalmente se um dia for banido você só não tera mais acesso a live.
Eu paguei 1299 com um hd de 250 (ou 240 não lembro) + kinect com 1 jogo.
HD cara, é pra guardar saves. Cada save tem por volta de 1-2 mbs.
Como você quer jogar online, é bom instalar no HD. Cada jogo tem por volta de 5-8 gbs de tamanho.
Eu acho que um HD pequeno dá, até porque voce não vai jogar 29343903 jogos online, né.
Como é isso de instalar no HD? Eu normalmente só fico botando o DVD mesmo pra jogar.
Sim, sou noob nessas coisas do 360 :(
Ganhei uma cabeça de Drone do GOW3para o meu avatar
só ganhar o modo besta que libera ela, alias que modo FODA!
Objetivo é matar os humanos do mapa, você joga com os Locusts, cada onda de inimigo que você e os outros jogadores derrotam vale dinheiro para comprar outros locusts.
to me divertindo mais nesse modo que no Mata-Mata em equipe :y:
entao, o problema é que eu nao quero ficar me preocupando com isso de tempos em tempos ter que atualizar o destrave, e ter que correr o risco de ser banido da live, e ter que ficar baixando e gravando todo jogo, dai gravar denovo pq o dvd é uma bosta
queria pegar algo para nao me preocupar... dai usava um só para testar os jogos, e o outro jogava os mais legais...
por exemplo, eu ja estou a um tempao sem jogar MW2 só pq nao levo a porra do xbox pra atualizar,
nao adianta pagar mais barato nos jogos se eu nao consigo jogar eles :okay:
dai acho que ano que vem qndo sobrar uma grana eu pego um slim bloqueado e fico de boa :D
acho que uns 120 de HD ja esta de boa...
Comprei o ninety nine nights 2, alguém já jogou ? Me lembrou muuuito o warriors orochi do ps2, mas sem o sistema de trio que troca o tempo todo apelando com especial. To com ralo reach também, vou testar amanhã só. Sem tempo pra jogar algo por um tempão hoje :/
Quase finalizando Final Fantasy XIII, não tem jeito square é square eles sabem fazer um jogo de qualidade, adorei o enredo e não vejo a hora de ver o final, minha amiga falou que lindo demais :)
Com certeza vou querer platinar.
Alguém ai sabe mais um JRPG, sei la RPG para mim só presta se for feito por japas.
Cara pra jogar o mw2 é só colocar ele denovo no seu pc usando o img burn e depois da um patch nele usando o ABGX, ai tu grava ele denovo que vai tar de boa, também tive que fazer isso...
mais pô você pode jogar online ainda, eu acho desnecessário ter 1 xbox desbloqueado e 1 bloqueado sendo que o outro não esteja banido
Po, joguei só o cd 1 do final fantasy XIII e achei péssima a jogabilidade. A história é fera msm, mas me decepcionei, bem enjoativo, mas os gráfico, pqp, mt loko
Eu não diria que é necessário, mas ajuda muito.
Se eu morasse nos estados unidos, ou pelo menos tivesse um contato constante lá, eu teria apenas um xbox bloqueado perfeitamente. Lá o comércio de games usados é muito legal, jogos antigos tipo GTA IV custam 20 dólares ou menos em perfeito estado. Lojas como Bestbuy e Gamestop tem MUITOS títulos por preços excelentes.
Aqui no Brasil, achar jogos antigos já é um puta de um problema. Jogos que não possuem uma longevidade tipo Dante's inferno entre outros, são extremamente caros e não valem o preço que são taxados. Outro dia eu fui na Saraiva e encontrei um jogo chamado Watchmen : The end is nite ; e esse jogo custava 249 reais.
Um jogo velho, fudido, sem multiplayer por 250 reais. Lá essa porra se custar 40 custa CARO.
Eu tenho um xbox bloqueado, simplesmente porque é a segunda vez que pago 100 reais pra atualizar o videogame. E paguei 1000 reais no console com kinect + 2 controles e 1 jogo.
No mais velho eu jogo esses jogos que eu tenho vontade mas não valem a pena pagar esse preço absurdo tipo Saint's row.
No outro eu jogo Battlefield, Fifa, Gears of war que NUNCA cansam.
Pra mim valeu cada centavo que paguei.
Acabei finalizando Alan Wake, não consegui jogar 1 capitulo por noite, o jogo é muito bom. se tem um game que recomendo fortemente é esse mesmo.
O jogo inteiro é bom, não existe partes chatas, a dificuldade do jogo é bem aceitável, você vai morrer bastante.
Vou tentar finalizar agora no modo Nightmare, tava vendo no uol jogos tem gente falando que é muito dificil, sem falar que deixei de catar alguns coletáveis. :)
Se tiver chance caras, comprem sem medo.
Agora voltar para FFXIII e depois Fable III.