Como é isso de instalar no HD? Eu normalmente só fico botando o DVD mesmo pra jogar.
Sim, sou noob nessas coisas do 360![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como é isso de instalar no HD? Eu normalmente só fico botando o DVD mesmo pra jogar.
Sim, sou noob nessas coisas do 360![]()
Ganhei uma cabeça de Drone do GOW3para o meu avatar
só ganhar o modo besta que libera ela, alias que modo FODA!
Objetivo é matar os humanos do mapa, você joga com os Locusts, cada onda de inimigo que você e os outros jogadores derrotam vale dinheiro para comprar outros locusts.
to me divertindo mais nesse modo que no Mata-Mata em equipe![]()
entao, o problema é que eu nao quero ficar me preocupando com isso de tempos em tempos ter que atualizar o destrave, e ter que correr o risco de ser banido da live, e ter que ficar baixando e gravando todo jogo, dai gravar denovo pq o dvd é uma bosta
queria pegar algo para nao me preocupar... dai usava um só para testar os jogos, e o outro jogava os mais legais...
por exemplo, eu ja estou a um tempao sem jogar MW2 só pq nao levo a porra do xbox pra atualizar,
nao adianta pagar mais barato nos jogos se eu nao consigo jogar eles
dai acho que ano que vem qndo sobrar uma grana eu pego um slim bloqueado e fico de boa
acho que uns 120 de HD ja esta de boa...
Comprei o ninety nine nights 2, alguém já jogou ? Me lembrou muuuito o warriors orochi do ps2, mas sem o sistema de trio que troca o tempo todo apelando com especial. To com ralo reach também, vou testar amanhã só. Sem tempo pra jogar algo por um tempão hoje :/
Quase finalizando Final Fantasy XIII, não tem jeito square é square eles sabem fazer um jogo de qualidade, adorei o enredo e não vejo a hora de ver o final, minha amiga falou que lindo demais
Com certeza vou querer platinar.
Alguém ai sabe mais um JRPG, sei la RPG para mim só presta se for feito por japas.
Cara pra jogar o mw2 é só colocar ele denovo no seu pc usando o img burn e depois da um patch nele usando o ABGX, ai tu grava ele denovo que vai tar de boa, também tive que fazer isso...
mais pô você pode jogar online ainda, eu acho desnecessário ter 1 xbox desbloqueado e 1 bloqueado sendo que o outro não esteja banido
Po, joguei só o cd 1 do final fantasy XIII e achei péssima a jogabilidade. A história é fera msm, mas me decepcionei, bem enjoativo, mas os gráfico, pqp, mt loko
Eu não diria que é necessário, mas ajuda muito.
Se eu morasse nos estados unidos, ou pelo menos tivesse um contato constante lá, eu teria apenas um xbox bloqueado perfeitamente. Lá o comércio de games usados é muito legal, jogos antigos tipo GTA IV custam 20 dólares ou menos em perfeito estado. Lojas como Bestbuy e Gamestop tem MUITOS títulos por preços excelentes.
Aqui no Brasil, achar jogos antigos já é um puta de um problema. Jogos que não possuem uma longevidade tipo Dante's inferno entre outros, são extremamente caros e não valem o preço que são taxados. Outro dia eu fui na Saraiva e encontrei um jogo chamado Watchmen : The end is nite ; e esse jogo custava 249 reais.
Um jogo velho, fudido, sem multiplayer por 250 reais. Lá essa porra se custar 40 custa CARO.
Eu tenho um xbox bloqueado, simplesmente porque é a segunda vez que pago 100 reais pra atualizar o videogame. E paguei 1000 reais no console com kinect + 2 controles e 1 jogo.
No mais velho eu jogo esses jogos que eu tenho vontade mas não valem a pena pagar esse preço absurdo tipo Saint's row.
No outro eu jogo Battlefield, Fifa, Gears of war que NUNCA cansam.
Pra mim valeu cada centavo que paguei.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Acabei finalizando Alan Wake, não consegui jogar 1 capitulo por noite, o jogo é muito bom. se tem um game que recomendo fortemente é esse mesmo.
O jogo inteiro é bom, não existe partes chatas, a dificuldade do jogo é bem aceitável, você vai morrer bastante.
Vou tentar finalizar agora no modo Nightmare, tava vendo no uol jogos tem gente falando que é muito dificil, sem falar que deixei de catar alguns coletáveis.
Se tiver chance caras, comprem sem medo.
Agora voltar para FFXIII e depois Fable III.
Última edição por Vegano; 21-11-2011 às 20:13.