GOW 3 + BF3 = EPIC SHIT
Que coisa boa
Meu xbox velhaco morreu, consertei ele e comprei um novo com kinect.
PLAY ALL FUCKING GAMES!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GOW 3 + BF3 = EPIC SHIT
Que coisa boa
Meu xbox velhaco morreu, consertei ele e comprei um novo com kinect.
PLAY ALL FUCKING GAMES!!!!!!!!
<ASSINATURA IRREGULAR>
Comprei Final Fantasy XIII e Bioshock 2 hoje..
Bioshock é certeza que não vou me arrepender, ja joguei o 1 no PC, jogo muito épico.
Consegui achar Final Fantasy lacrado em uma loja do Shops Ibirapuera por 100 dinheiros apenas. tratei logo de comprar, ainda não tinha nem se quer chegado perto do jogo.
Começar a jogar agora mesmo![]()
Comprei meu BF3 segunda, mas só vão enviar nessa outra segunda que vai vir (7 de novembro)![]()
Peguei uns aqui com um amigo meu.. Call of duty black ops e modern warfare 2, Ninety Nine nights,Halo reach e Fable 3. Jajá testo todos e edito aqui
Terça sai o MW3 por 130 dinheiros acho eu.
Preciso de dinheiro pqp
Pré-venda de Gears e Forza saiu por 120 reais também.
Nossa, falei com meu pai e ele disse que vai comprar um videogame novo bloqueado com Kinect.
Agora animei demais, consertei meu antigo também.
Joguei Dead island (gostei muito por enquanto) e GTA IV (lindo) esse fim de semana, falta tempo agora.
Batman eu nem toquei ainda, pecado.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Finalizei Bioshock 2 salvando todas as little sisters.
Sem duvidas um dos melhores games que ja joguei até hoje, final bonito bagarai!
gosteo muito mais desse do que o primeiro, recomendo muito.
Quero Bioshock Infinite agora!![]()
Quero ver finalizar no hard, tá foda.
Bioshock 2 ficou muito mais difícil depois que os produtores perceberam que enquanto uma little sister fica coletando ADAM dos caras mortos, todo mundo pode atacar.
Agora é muito mais estratégia do que tiro comendo solto.
Senti falta de algumas coisas que tinham no primeiro jogo e agora não tem mais, sentirei mais ainda no terceiro jogo, mas estou esperando ansiosamente !
Depois que o Kevin levine mostrou alguns minutos do jogo eu perdi todo o sentimento de contrariedade a Bioshock fora de Rapture. Pode ser um bom jogo.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Só pra constar: Eu tenho um ódio profundo do Wesker por ser um imortal maldito, e da Sheeva por ser inútil.
Vou recomeçar amanhã a jogar no hard, existe algumas conquistas que to querendo ganhar.
Acredito que Infinite tem tudo para ser um ótimo jogo, espero que o sistema de "batalha" continue o mesmo, pensar antes de atirar.
Vou sentir falta do tema vintage de Rapture, mas Columbia tem tudo para ser épica da mesma maneira.
só no aguardo aqui.