depende da sua raça
eu to lvl 8 com
strenght 80
willpower 85
endurance 65
=P
Versão Imprimível
depende da sua raça
eu to lvl 8 com
strenght 80
willpower 85
endurance 65
=P
eu to jogando de battle mage e to curtindo
quase lvl 9 total fullzao :P
porra golden, tu nao cansa de jogar nao? eu jogo uma hora e meia por dia e canso xD
iuHOIEHOAIUWHEIOUAWEH
é q eu to sempre fazendo algo e jogando
msn + oblviion
tibia + oblivion
orkut + oblivion
fico nisso qndo to no pc
=P
quase 10 fullzao
quanto mais lvl mais foda fica
to penando pra ganha grana :S
tive q robar varias lojas e dps entrar na thieves guild pra ganhar grna iuahiahihaiuahha
as guilds nem tao mais dando resp dos instrumentos, potions DDDDDDDD:
era minha fonte de grana
alquimia é o caminho para a riqueza
só que eu to economizando alchemy pra quando eu tiver upado 100 algum skill, pq dai consequentemente eu ja vo upar inteligence tbm :B
saca?
Ow Golden... como você ta fazendo pra upar +5 no battlemage? Não aparece "You have learned blabla rest or meditate, blablabla"?
Sempre joguei esse jogo no 360... Mas agora que to sem, quero jogar no PC...
Será que roda nesse aqui:
Core 2 duo 4300 (1.8 cada core)
2gb de ram
Gforce 8600GT >.<
Falta alguma info? Nem lembro =s
Provávelmente rode no High Iriandor, acho que o Pwnerer tem uma config bem parecida com a sua.
Alguém joga ainda?
;P
eu nao
tive que formatar o pc e perder meu battlemage lvl 21 full ¬¬
nem baxei denovo dps disso
UAHUAHHAUHUAH
reviveram das ultimas fikdik
eu jogo ainda full daedric lvl 23, vou pegar heavy armor 100 hoje =D
Olá galera, queria tirar uma dúvida sobre o Oblivion NG já que o forçafinal está fora do ar.....
Alguém conseguiu instalar o Oblivion NG no Vista 64bits sp2 (beta), ou em mesmo no sp1, sendo o sistema 64bits.
Obrigado pela ajuda desde já
Nunca vi reclamações...
Até porque a jogabilidade, em si, é bem simples...
Caso curta primeira pessoa, fica estilo FPS, se usar um arco e flecha então, parece CS medieval :)
Em terceira pessoa é daquele jeito, dando golpes em todo mundo e talz :}
Qualquer coisa você pdoe alterar a velocidade do cursor e td mais nas configurações do jogo ^^
#Topic
Puta merda, quanto tempo...
Parei com meu Nord Knight level 30, acho que devo ter feito 95% das quests do jogo pelo menos, colecionado os itens mais poderosos, líder de todas as guilds (incluindo a das expansões/plug-ins disponíveis)... E já tinha upado todas as skills que eu tinha vontade de upar :P
Tou level 26, líder das guilds dos Thieves, Brotherhood, Mages, Knight-Errant (acho que é isso), Fighters...
Falta a quest principal (os monstros são tudo fodão :\) e as mini-quests do jogo, que pega com as pessoas e talz...
Atualmente, só curtindo o continente com o Natural Environments e outros mods gráficos... *-*
Não me arrependi nenhum segundo de ter baixado...
To lvl 22, novo battlemage, so rank maximo em todas guild menos thieves vo esperar baixar vile lair plugin para usar o altar do infamy.
mews azura não quer falar cmg, tenho o sacrificio ja, mais ela não responde D=
Meldels esse tópico ainda não morreu XD
Já zerei todos os mods que tenho, e todos os addons oficiais ._.
Ou seja, nem jogo mais oblivion, nem teria o que fazer ._.
Mas foi legal nesse tempo todo (Y)
Tava com meu Nord Knight lvl 27.
Se lembram que eu reclamava de só ter Heal Minor Wounds de magia de Restoration? Pois é, eu fechei tudo isso sem ter outra AHUAHUAHUA.
Revivida agressive hein, nem jogo mais.
Nem imagina :o
Além de que, as vezes eu parava no meio da dungeon e ficava dando Heal Minor Wounds ATÉ FECHAR FULL HP,huahUHAUAHAUH.
Com certeza XD
Bendita hora, agradeço vc até hj por ter me recomendado Nord Knight \o\
O meu também tava bastante overpower lá pelo fim D:
Eu era o estilo ataque suicida... Eu desembainhava a Umbra, e corria até os enimigos com tudo XD, quando eu via tudo tava caído, mas também meu hp tava caídin tbm D:
Lá no fim da Main, de levar o Martin e tals, eu tava matando os Daedra sem muito esforço :wscared:
Antes eu não parava de reclamar no tpc dizendo que eles eram muito overpower e blá blá blá..
Parei com oblivion.
Tinha ficado viciado em MODs de sekessço.
porra ta me dando maior saudade de oblivion
eu fui olhando cada classe pra ver qual eu gostava
eu ainda tentei salvar meu save e o dl pq dai eu continuava
tem como faer backup dos saves em jogo q vc joga por daemons?
btw jogo mto foda ultra recomendado
sera q rola compra o de ps3? o_o
se o cara ali comprar, me avisa se for bom awuehauehwae
O de PS3 é praticamente o mesmo jogo do PC. Eu jogo pelo PS3 e é bem divertido, Oblivion super recomendado. Se tu comprar a versão GOTY vem o Oblivion + Shivering Isles + Knights of the Nine.
Parei de jogar pelo lvl 19 (Gray Fox, Grand Champion e iniciando a main quest). Joguei pouco e vou voltar a jogar quando passar as provas.
To com um bug do cão nesse jogo, eu simplesmente não consigo entrar no castelo de skingrad, a hora que eu entro no portão do castelo fica como se eu tivesse nas nuvens, o char anda normal faz barulho tudo mas fica apenas imagens do céu, não sei mas oq fazer todo o resto ta normal só o castelo de skingrad que ta assim, e pelo jeito só eu to com esse problema ja procurei em tudo que é lugar a respeito do problema e não achei, se alguem souber como conserta esse bug por favor me de uma luz :)
Até onde me lembre, nas versões de console não podem ter mods. Na de Xbox360 ao menos não pode, então não acho que na de PS3 possa.
Mas eu ainda acho que Redguards>Nords muitas vezes. O greater power deles é simplesmente sempre útil.
Mas normalmente eu prefiro Breton, 50% magic resist é muito zuado. Um daqueles rings de 50% magic resist e uns equips de dmg reflect, e você tá feito.
Não que seja impossível de outras formas, principalmente com o Atronach de signo, eu tinha um personagem com o Atronach, e que ao todo tinha 100% spell absorption e 100% damage reflect. Resumindo, só flechas podiam matar ele.
Por motivos obvios, não jogo mais nesse personagem, a não ser que queira só entrar pra matar uns guardas aleatoriamente, estilo GTA.
=O...
Eu tenho o III desse GAGSAHAUSHUASHU!!!
Pobri plx :P!
Comando ressuscitar tópicos >> ON.
Ae... eu vo começar a jogar do zero só porque reviveram. XD
Alguém ae me fala uma classe divertida... sempre fui só Knight. Não curto arqueiros.
vou baixar :P
a batalha é por turnos?ou é atacar direito?
e outra coisa,o jogo fala onde tem q ir e tals,tipo gta ou nem fala?
só não volto jogar pois não tenhu nenhuma espansão, talvez se eu conseguir um dia eu volte
@Mestre Shake
começa com um mago então(só sobro esse tipo)
Eu prefiro o Morrowind ao Oblivion, como já falei muitas vezes por aqui. Não vou repetir todos os meus pontos de novo, mas é principalmente por ser um mundo muito mais estático. Oblivion o mundo é dinâmico, mas chega a quebrar a imersividade de tão "dinâmico".
No geral, o que mais curto são os arqueiros com magia, mas por não querer um arqueiro, recomendo algo variado do "otimizado", tipo usando shortswords ao invés de longswords, e claro, focando mais em magias que em atacar melee. Ou até mesmo um "Monge", mas já aviso que esses são mais tensos.
A batalha é em tempo real, como um FPS. Mas se abrir o menu pra mudar magia ou equipamento, ver ou mapa, objetivos de quests e tudo o mais, o jogo pausa.
Você tem uma "bússola mágica" que te aponta pro local exato da quest. Não gosto muito dela, pois quebra um tanto boa parte da exploração, mas ela tá aí.
Pego o jogo pra computador ou pra xbox?
Estou realmente interessado nesse jogo.