nao nao nao... eu t treinando com dagger e full def e dava uns 5 hit e morrio... mas agora n faz mal to em dwarfs em kazz com skills 40/40... lvl 10
mas brigadão por tentar ajudar!:y:
Versão Imprimível
nao nao nao... eu t treinando com dagger e full def e dava uns 5 hit e morrio... mas agora n faz mal to em dwarfs em kazz com skills 40/40... lvl 10
mas brigadão por tentar ajudar!:y:
Estou treinando com Monk selvagem ultimamente e me surgiu uma dúvida besta.
Se eu usar uma poison dagger, o dano que o Monk sofrerá com o poison conta como dano para upar skill? Ou tem que ser só dano direto?
Ouvi rumores de que agora, o knight não precisa dar hits constantes, upa a mesma coisa sem hitar nada. É verdade? :S
Não. Continua o mesmo esquema de sempre: um hit com dano a cada 15 ataques (30 segundos).
OH não, lá se vai a minha felicidade :/
Nossa, gostei do tuto mais treinar em troll skill 45? Ai é muito chato... Skills 40/40 pra cima já da pra treinar bem em Dwarfs ... Mais o resto .. :) Está de parabéns !
tortoise não é um ÓTIMO monstro pra se treinar skill? tem uma def alta, bastante HP, não corre e não tira nada de dano... só que eu não vi em nenhum tutorial treino com elas...
Nunca testei. Acho que ele vai dar uns hits muito fortes e os respawns são competitivos, mas, não custa tentar. Quem sabe eles são bons e alguém sabe um lugar legal para treinar.
Acho que ou elas tem hits fortes demais para treino ou não conseguimos tirar muito danos frequentes, porque nunca vi ninguém treinando com elas. Fica aí a experiência para se fazer.
assim, eu to treinando com elas... uso rapier no balanced(skills 64/64) e ela dura uns 7 minutos cada uma... no meu mundo pelo menos o terceiro andar da cave de port hope é bem tranquilo, da pra ficar num cantinho quieto que sempre vem tortoise em vc =) e em relação a dano, o dela é menor que de slime. Resolvi testar ela pq slime tava morrendo em 2~3 minutos e eu ODEIO ter que ficar trocando de target tão rapido XD e meu dano nela tá bem equilibrado, estou dando uns 5~6 hits por minuto(dano varia de 3~14, maioria tira 6) mas como ela tem um hp alto ela segura bem =)
Ai galera, me ajudem plz: eu criei um knight porque cansei de druid... então beleza, nunca joguei de knight, estou na minha segunda semana... catei o meu level 12, e estive treinando um pouco com meu amigo sorcerer (ele sempre está a disposição para sumonar monk) em alguns lugares, afk... mas acontece que já fomos atacados por pks 3x, e sempre passa alguém que rouba food e transtorna o treino... aqui está o pedido: ALGUEM POR FAVOR PODE POSTAR UM LUGAR PARA TREINO AFK COM MONK SUMMONED BEEEM ISOLADO DE TUDO E QUE DÊ PARA LURAR 2 SNAKES? por favor, comentem não ajudará só a mim (lugares secretos de preferencia ;))
Cara o mapa é tão grande e não achou um lugar?
Folda, Vega, Fibula são lugare conhecidos pra treino.
Falando em treino já pensou em Gozzler? Ele não grita "REPENT HERETIC" atraindo atenção de curiosos;
Eu recomendo dar uma caminhada no mapa (em lugares afastados) que você acha lugares bons.
Eu testei no meu ek 45, 75/76 com três armas:
- Sickle: Nem hita;
- Hand Axe: Full def não hita; Balanced solta hits alguns fortes mas não são constantes;
- Axe: Hita frequente mas bate 30+.
Ainda prefiro as slimes pois tenho a frequencia e hits constantes e posso usar a sickle. Best hit full def com sickle é 20.
alguém sabe me dizer onde tem um bom respawn de war wolfes??
eis a explicação, fiz uns testes treinando com eles um tempo atras e gostei do q vi, mesmo com skills "altos" (72+) tomava poucos hits (até por causa do set q protegia bem) e tava sempre batendo de pouco em pouco, chegando a ficar entre 10~15 min com apenas um usando uma knife em full def, como tinham 3 no respawn, sempre sobrava um e dava pra ficar hrs treinando de boa por ali
maaaas, como nem td é perfeito, um "hermano maricón" descobriu um dos "defeitos" do lugar, e ai qdo ñ ia la matar meus monstros, lurava uns poachers pra ficar atacando de longe, coisas de opt pvp hehe, mas mesmo com td isso ainda consegui ir de 72/72 até 80/80 treinando la, sem contar q ainda sempre voltava com uma wolf paw ou wolf trophy q eles dropavam vez ou outra :D
e antes q perguntem, fui do lvl 22 até o 24 treinando com eles e gostei bastante
Dê uma olhada nesse link aqui.
Mostra todos os respawns, com mapas inclusive :y:
Olá pessoal, eu quero saber, alguém conhece um bom ponto pra treinar com rotworm, tipo em Edron,um lugar onde eru consigo ficar trapado apenas com 2 rotworms,mas que logo que eu mato uma já venha outra, alguém conhece algum ponto assim?
Eu fiquei sabendo de um em venore, mas gostaria de achar um assim só que em Edron.
Obrigado.
Eu sei onde rot frica em edron, mas tipo queria saber um bom spot q soh da pra ficar eu e 2 rot, dai quando uma morre logo depois vem outra, alguém sabe?
Como o Roudu disse, é só procurar que você acha. Se levar parcel, é mais fácil ainda de achar :)
Só no andar -1 você já encontra 4 spots que dá pra treinar sem parcel nenhum:
Talvez no spot a noroeste e no sudoeste as Rotworms não venham sozinhas até você, mas nos outros 2 centrais é garantido.
Eai galera, bom fiz um Knight porque to cansado do Sorcerer e porque não acho hunt. Então estou treinando ele.
Ta skill 29/30.
Não sei direito como treino, no momento to com dois rotworms, e treinando com sickle (atk 5 def 4) no full attack.
Treinando ML no exura e tal.
Aii vem a minha duvida, tou treinando certo, to pegando +- 80% em 10 minutos. Tá bom isso?
Meu set é plate legs e armor, steel helmet e dwarven shield.
Rapaz o básico a se checar é se você esta dando dano nas Rotworms pelo menos a cada 20 segundos de treino(a cada 10 hits), se isso tiver sendo feito você esta treinando corretamente.
Para melhorar o aproveitamento o ideal é que as Rotworms não se movam enquanto você treina.
Pelos tempos que você colocou acho que está fazendo certo.
Eu descobri que tem uns "trainers" chamado target dummy, queria saber como que funciona e se posso deixar meu kina treinando lá.
São criaturas que possuem um hp absurdo e se healam com frequência. Não te atacam, não se movem e sua função basicamente é tomar porrada servindo, consequentemente, para o treino de skills.
No entanto, para acessar os Target Dummies, é necessário completar a Shadows of Yalahar Quest (apenas para level 75+).
Para compensar o treino de shielding, muita gente treina sendo atacado por Mad Sheeps (sumonadas com a Spellwand obtida no evento do dia 1º de abril).
Dica pra galera que gosta de fica meio AFK assistindo anime! e que odeia fica atacando slime a cada 20 segundos!
Bem o negocio e simples primeiramente mate um White Deer ate ele vira engraved White deer depois e so lura uma criatura e leva-la para um local seguro! vo mostra algums possiveis respaws e lugares recomendados!
http://images.wikia.com/tibia/en/ima...White_Deer.gif
ta ai a dica pessoal
pontos positivos: ele tem Self Heling , tem muita HP, não hita quase nada!
Pontos negativos: eles so aparecem quando os players entregam os captured wolvers e aparecem algumas veses na semana!
são muito caçados por noobs pois 10 antles + 10 skin são 6k + e dropa facil!
Kina nivel 15, skills 50/50, equips k.armor, k.legs e medusa shield, treinando axe de sickle, treino com o que?
Olá, meu char tah lvl 63 (quase 64, com 3% pra upa xD) e estou com skill 71/73. Sou de Optional-PVP.
Já me falaram que o skill está ruim, mas eu num to com saco pra treina, pq slime eu mato um pouco rapido. Éh normal msmo?? Eu ranco coisa de 20 hits direto neles. Tem algum outro bicho que dê pra treina com 2 me atakando, que seja mais resistente que slime e escondido pra ninguem vir me encher o saco??
Sou Free, então acabo sofrendo néh xD
vlws ae gente
Você pode tentar com Cyclops, eles devem demorar um pouco mais pra morrer.
Só lembre-se que eles movem itens e você tem que ser acertado por apenas 2.
Olá, eu to com um kina lvl 12 skill 44/44 e com um summoner monk lvl 50.
Já posso treinar com summoner?
E como posso fazer isso e qual o lugar melhor para ir, e como faço pra treinar de boa. ex: lurar os bixo pra me atacar e fazer eles atacarem o monk
Treinar sozinho (só você batendo no Monk) acho que vai ser impossível nesse skill, só se treinar com uma arma forte e ficar atento ao hp do Monk. A melhor opção seria lurar 2 criaturas pra quebrar a defesa do Monk e você atacá-lo com uma arma mais fraca, hits constantes e pequenos são a chave para um bom treino.
Para treinar o shielding também é a mesma coisa, você lura 2 criaturas fracas pra te atacar. Se seu amigo mage te atacar, o summon ataca junto e um Monk te machuca bastante!
Quanto ao local de treino, dê preferência para lugares afastados da cidade, perto de rios que dê para pescar. O ruim de servers PvP são os engraçadinhos que chegam e matam seu summon/criaturas de treino, por isso seria interessante o lugar ser bem desabitado. Outra coisa são os PKs, leve potions, elas poderão ser muito úteis.
Olha eu de novo aqui, queria pedir com quem level, set e skills posso começar a treinar nos slimes.
Estou pensando em pegar skill 50/50 e upar 20, mas só tenho + 2 dias de premmy, ai depois do lvl 20, eu treino direto pro 80, que é meu objetivo
mas dai treino nos slimes.
Me dêem dicas por favor?
eae pessoal :D
tenho um knight level 131 skills 84/83 (sei que nao esta bom pro level ^^)
p.a esta acabando e quando ficar free vo da uma treinada!
queria saber aonde treinar em area free e em que bixo e em que respawn ele se encontra .. lembrando que é knight level 131 skill 84/83...
monk é uma boa opçao???
E ae galera !
bom eu tenho um ek level 55 skill 75/75 e to querendo treinar ele até 85/85 pelo menos!
sou premium então areas para treinar não falta :megusta:
minha dúvida é: continuar em treinos de slime até uns 80/80 e depois ir em outros como monk's ou será que ja posso ir? pq slime ta morrendo muito fácil não duram 18 segundos
obrigado desde já
Bom, a melhor opção pra mim seria os Gargoyles mas como eles são apenas pra premium, nem rola.
Eu pessoalmente nunca treinei com Monk mas, sendo free, acho que eles são uma boa. O problema é achar respawns bons deles, já ouvi falar um tempo atrás de um pessoal que treinava em MOLS e diziam que ninguém atrapalhava o treino.
Por mim, você já pode tentar uns Gargoyles de tumba ou da Djinn Tower. Treinar em Slime é muito chato por volta desses skills, elas morrem rápido demais e você tem de ficar trocando de alvo toda hora para tornar seu treino efetivo.
Como eu disse já anteriormente, eu nunca treinei com Monk, apenas ouço o que a galera fala. Minha recomendação pra premium fica sendo os Gargoyles mesmo :y: