Primeiramente bom dia,
Sobre sua pergunta so voce mesmo pode responder. "Voce esta feliz com seu skill?" Se nao tiver treine se tiver seja feliz!!
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Lenunn
NÍVEL: 66
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Knight Legs, Vampire Shield, BOH, Heroic Axe
PROVISÕES: 100 Strong Health Potions, 100 Mana Potions, 15k no banco.
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 6 a 8 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho que treinar mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Quero saber o que caçar para conseguir dinheiro, pois sempre tenho upado com healer e estou levando muita waste, só estou andando pobre, então se fosse possível recomendar um local bom de dinheiro, e que normalmente não tenha bot, seria ótimo.
Se quiser dinheiro, primeiro vai ter que dar uma treinada até 80/80 ou 85/85. Aí sim você vai poder caçar com lucro. Sugiro que faças tasks de mutated rats, no Alchemist Quarter em Yalahar, ou então fique apenas matando os Mutateds Humans de lá. Outras opções: Banuta, em Port Hope; Barbarian Camps, em Svargrond; Scarab Caves, em Ankrahmun e Mistrock, em Yalahar
PS: Já ouvi falar de boatos a repeito da Orc Cave em Edron, mas nunca testei
NOME DO PERSONAGEM: Supimpa Murb
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Cranial Basher, Demon Helmet, MPA, Golden Legs e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mana potions e 50 SHP (+)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar pra me dar um lucro legal... Caço muito mutated human, mas quero caçar algo novo...
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74 <vou treinar até 80>
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, DSM, Demon Shield, Mystic Blade, Zaoan Legs, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k parado no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): vou por premmy dia 15/01
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas férias umas 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que o char aguenta caçar free, por enquanto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber onde caçar, que dê xp e um lucrinho
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Ficar free até esse tempo fica difícil, por causa das poucas opções de caça. Depois que você treinar até 80/80, poderá caçar em: D-lair de Venore, Orc Fortress, Dark Catedral (-1 e -2)e POH.
Dessas opções a melhor é Orc Fortress, pegando somente o térreo.
Postando pelo meu amigo que tem duvidas ;x
NOME DO PERSONAGEM: Nao vou por
NÍVEL (LEVEL): 79
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75sword 75 shield
EQUIPAMENTOS: Golden Legs,DSM,Zaoan Helmet,BoH,Avenger.
PROVISÕES :Além do set,50K
TIPO DE CONTA : FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,to caçando em PoH,se tiver algo melhor avisem,meu foco nao é lucro,mas sim muita exp (óbvio que nao quero sair da hunt com uma waste ABSURDA)
Jogo em Bottera,Honera como outros chamam,lá tem mt bot ,se souberem de uma hunt um pouco mais vazia também,obg desde já.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Na sua situação recomendaria D-Lair de Venore mais deve ser lotada, a solução e colocar uma premmy ou continuar em PoH msm.
QUERO SER AVALIADO: Trocaria a G-Legs por uma Zaoan, e tiraria a Avenger para colocar uma Justice + MMS, aproveite que e free e treine até 80/80 pelo menos.
NOME DO PERSONAGEM: Kovinha
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Demon Shield,DSM,Zaoan Legs,Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k p/ potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, se possível mais de um lugar. tanto pra fazer grana e exp
NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , MPA , MMS , Zaoan Legs , Platinum Ammulet , Steel Boots , Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 MP , 50 SHP e 210k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se tem algum equip pra melhorar no set
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Dlair Darashia pra rush , e banuta pra grana , mas queria outros lugares (pensei em Chor , mas não sei se consigo , o que acham ?)
Edit:vou treinar até 85/85 e botar premmy
Skills bons , mas já tá na hora de trocar o Crusader ali , junta uma grana pra um Zaoan helmet que não precisa mais trocar depois
Dlair's sempre dão uma xp boa , agora é só ver qual tem menos bot e seja feliz
Para grana , banuta é MUITO bom , junte principalmente ape furs (500gp) , Small Stones (2k-3k cada 100) e banana staffs (2k) , fora a quantidade boa de gp's
PS:preços de harmonia , podem variar
NOME DO PERSONAGEM: Zellitex
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
EQUIPAMENTOS: Dsm, zaoan helmet, g-legs, demon shield, heroic axe, soft boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mp e 70 hp além da soft
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de comprar a soft boots e estou peladinho de grana, gostaria de saber quais hunts seriam boas solo com o uso da soft visando somente xp, (lógico, produzindo os 10k para reabastecer a soft).
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu ia pedir se precisaria treinar.. mas isso é bem lógico.. Vou fazer isso no 75 com os dummies.. esse é o motivo da dúvida anterior, de onde rushar para treinar o mais rápido possível.
NOME DO PERSONAGEM: (Leleco Netrix)
NÍVEL (LEVEL): (67)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (85/86)
EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet, DSM, Zoan Legs, BOH, DSM e Mystic Blade)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (150k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (De 2 horas a 5 horas por dia (fim de semana é aleatório))
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (SIM, no momento estou em mistrock mas não estou gostando muito do que estou ganhando. Quero saber qual é melhor de caçar, Lizards em Chor ou Barbarians? Lizards eu sei que pode me render muito e tem uma exp/h boa mas nos barbarians tem o royal box portanto posso ficar o dia inteiro la.
PS:Não tenho a Quest do Rashid mas estou pretendendo fazer assim que eu renovar minha premium no fim do ano, e com isso poderia vender os itens dos barbarians.)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM, quando eu estiver lvl 100+ seria bom ter skill maior do que 90? Ou próximo a isso estaria bom tambem?)
Você já pode começar a pensar em trocar essa DSM por uma MPA. Faça o mesmo com a g-legs: troque-a por uma zoan, pois defende mais. Como você falou que vai treinar com level 75, nem vou esquentar em te falar os benefícios do treino e tal...
Lugares recomendáveis para caçar com lucro: Banuta, Chor, Barbarians, Mutated Rats no Alchemist Quarter, Dlairs e Tumbas de Ankrahmun, depois das coins.
Lizards vão dar mais lucro e xp/h, como você mesmo já deduziu, mas no seu level prefira Barbarians até chegar no 70. Aproveite também para treinar de uma vez, pois os skills 90+ depois do lv 100 são essenciais para a sobrevivência de um bom knight.
NOME DO PERSONAGEM: Zeenks
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Boh, Dsm, Demon Helmet, k legs e mystic blade.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 100mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar pra fazer uma boa xp/h?
NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 (treinando 85/85)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , MPA , MMS , Zaoan Legs , Platinum Ammulet , Steel Boots , Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 MP , 50 SHP e cerca de 130k , 100 GHP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se tem algum equip pra melhorar no set
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Dlair Darashia pra rush , e banuta pra grana , mas queria outros lugares (pensei em Chor , mas não sei se consigo , o que acham ?)
NOME DO PERSONAGEM: (Lady Of Macabro)
NÍVEL (LEVEL): (70)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (78/76)
EQUIPAMENTOS: (DSM,GOLDEN LEGS,,DEMON HELMET,BOH,MYSTIC BLADE,DEMON SHIELD)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 280k NO BANk
TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2 ~4 horas)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (atualmente estou caçando nd quero um lugar bom pra caça)
QUERO SER AVALIADO: SIM:D
NOME DO PERSONAGEM: Dros~
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Demon Armor, Demon Helmet, MMS, Justice Seeker, P-Ammy, BoH, G-Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 150k no banco, umas 200 SHP e umas 200 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os skills estão balanceados com o level? Pensei em treinar até uns 82/82 mais ou menos, mas já tô cansando de tanto treino.. hsausahu
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rola alguma hunt alternativa free acc pra mim, que não seja OF e Dlair de venore? Outra dúvida, rola blocar Wl em demona pra um paly lvl 65 com dist 82 ou vou ter muito waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM. Ps: Sei que posso trocar o set por um mais "eficiente", mas prefiro esse pq acho mais bonito =p
NÍVEL (66)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (82/80) ML 5
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, knight armor, g-legs, giant sword (mms e fire sword) boh .
PROVISÕES (100k de Balance)
TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACC )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ( 5 HORAS )
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ( SIM )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ( SIM )
QUERO SER AVALIADO: SIM ( SIM )
fui trapado, perdi todos meus itens ... estou recuperando aos poucos.
gostaria de fazer muita xp, porem com profit .. mesmo que seja baixo.
tenho muitas duvidas , pretendo terminar de treinar quando acabar a premium, mais ainda falta 3 meses +
NOME DO PERSONAGEM: Sem Nome
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: DH, MMS, Dwarf LEGS, DSM, Heroic, BOH ou Soft, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho muito dinheiro
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO (OPCIONAL) : Acho que nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar por muita exp, to em Banuta,tava pensando Lizard ou Mutated Rat.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: emotrix riso
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/69 ~~ x.x
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet - Demon Helmet - mystic blade - Dsm - MMS - zaoan Legs
PROVIsoes; 800 SHP - 900 mf - 1 Bp e meia de sword rings - 2 bps de life ring - 1 bp de dwarven ring - 600k+/-
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : 5 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: a melhor formula de equipamentos para o meu lvl ou posterior seria?
digo aqueles que não irei trocar mais.
E sobre botas... Draken ou BOH?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caço para ter um rush legal e não ter gastos? pois sou colecionador e passo mais tempo no trade do que em hunt...
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
EQUIPAMENTOS: dsm, mms, zaoan helmet, boh, zaoan legs, mystic blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cheio de pot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual a melhor tumba pra eu caçar neste level? :x
Skills precisam melhorar, set idem.Recomendo skills 80 e comprar 1 MMS,Avenger/Justice Seeker, a legs não precisa muito mas 1 zaoan legs ou golden ajudaria.
Djinns Yalahar(fazendo task) 60k/h com lucro facil, so tome cuidado nos andares com muitos marids/efreets.
Necromancers em Yalahar caçando no exori ico/hur dá pa pegar 70-100k/h sem bonus, lucro so com sorte.
Mutated Rats no Alchemist Quarter, 80-100k/h sem bonus com bagloot itens de criatura e gold pagando e lucrando.
Arena quarter(até o penultimo piso) 80-110k/h lucrando nos rares principalmente dos tigers(dificil não cair 1 glorious axe)
Skills razoaveis(bons são o que vc esta treinando) set tbm está bom.O máximo que eu recomendo é dwarven legs no lvl 80 e guardian boots no mesmo lvl quando for começar a blocar bichos fortes.
Chor é fácil, so tomar cuidado para não ser trapado, se seu server tem muita gente escolha poucas aéreas(talvez as mais concentradas) para não ficar pegando respaw full sempre.
Com skills 85, recomendo rushar arena quarter(full ou pegando os 2 ultimos andares) e para grana djins yalahar(caso tenha a quest da pa caçar la e fazer task) ou mutated rats yalahar(lucra so na bagloot gold e itens de criatura rares so aumentam profit).
Skills está na hora de melhorar, 80-85.Set já pode comprar MMS e MPA para fechar o full set.
Você já aguenta de boa dragon lair venore, orc fortress fora ou dentro(evite apenas o subsolo na parte dos warlords) qlqr cave de cyclop e dwarf guard e POH apenas evite DLs e GSs.
Em relação skills, estão na média.Mas estou sempre recomendando treinar mais logo cedo que é mais fácil pois se vc for upando, lvl 100 estará 82/80 que é particularmente 1 lixo em uma visão de EK(mas se for eternamete FREE tanto faz 80 ou 90).
Você pode tentar POH, se quiser arrisca uma waste pegando GSs e DLs por lá.
Pode pegar qlqr cave de cyclops e dwarf guards(inclusive a do geomancers) e Dark Cadetrhal no -2 inteiro(leve 1 fire sword ou arma encantada)
Sobre Warlocks, digo 2 coisas:
1-Não sei caçar-los, ainda mais free por causa do invisible dele(vi 1 kina no cast usando aquela armadilha no chão para ele perde invisible e hita)
2-Concerteza você sai na waste, pois ele costuma dar hits de 300 por turno fora os stone golems.Warlocks é complicado, acho que sem lvl 100 vc não deveria tentar nem com 1 bom healer.
Em 3 messes vc pode upar tanto que ate desiste de treinar.
Você tem 100k balance, venda giant sword e compre mystic blade zaoan armor e beetle necklace(tudo para melhorar a xp/h).
Para começar, sempre cace no exori hur e ico, quando juntar 3 monstros use exori(e exori min quando for 70 e estiverem de frente).
No seu lvl eu ja fazia 80-100k/h nos necromancers de yalahar(lucrando nos rares).
80-100k/h nos mutated rats do alchemist quarter(lucrando muito).
90-120k/h na arena quarter até o ultimo andar (lucrando em rares que eram fáceis de cair).
80-110k/h nos bog raiders com tigers no alchemist quarter(wasteando que era uma beleza).
E algo que so comecei lvl 80 por causa da quest dos djinns, os djinns de yalahar com altissimo profit numa xp de 60k/h(pegando o respawn inteiro).
Skills bons, se treinasse 85 logo agora daria pa ficar tranquilo até uns 100-120
Banuta,Lizards sao horriveis na xp.Mutated rats sim é algo decente para se caçar.
A opção mais rush que eu testei no seu lvl era arena quarter(100-130k/h sem bonus) e com lucro bom(quase toda hunt era 1 warrior sweat).
Como vc diz ter muito dinheiro, pegue umas 200-300 mana pots e arrisque-se 1 pouco nas hunts.Dragon Lords em Darashia, Frost Dragons em Okolnir, GSs em Yalahar/Malada/Forbidden Island, Bog Raiders em Yalahar/Edron.Tudo isso deve dar uma xp/h boa, talvez com um pouco de waste mas é so tomar cuidado para não enfrentar uns 3 duma vez.
Se vc quer rushar use este set até o lvl 100:Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs/Dwarven Legs(melhor para blocar), BOH, Beetle Necklace, MMS com Melhors Arma do level(Lvl 75+ use apenas avenger) e sword ring.E guardian boots no lvl 80 caso queira blocar.
Lvl 100, procure comprar Fireborn Giant Armor(skill)/Elite Draken Mail(velocidade) e Royal Draken Mail caso queira blockar.
Rush legal sem gastos, mutated rats obvio.Dragons lairs obvio.Necromancers/Arena quarter/Bog raiders arriscados pelo seu skill.
Skills bons, Set idem.Se quiser ter mais conforto ponha 1 skill 85(que da pa ficar ate lvl 120).
Sobre tumbas eu não faço ideia, mas tem a do petróleo que acho a que tem mais vampires tanto no -3(antes do teleport) quanto no -3(dpois do teleport).
Na minha opnião tumba boa pa kina é que tem bastante vampire.
@eskineiro
e sobre as tasks , qual recomenda que eu faça ? até agora fiz 2x mutated rats
EDIT:se puder citar os melhores lugares ajudaria muito
EDIT²: tava dando uma olhada na wiki sobre a paw and fur , mas lá está meio desatualizado , então quanto pontos precisa pra fazer Tiquanda/Demodras task ? tem um lvl mínimo ?
NOME DO PERSONAGEM: Supimpa Murb
EQUIPAMENTOS: Cranial Basher, Demon Helmet, MPA, Golden Legs, BoH, MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MP e 30k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O necessário
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo para caçar que me dê um bom dinheiro... Preciso comprar minha bless novamente. Só fico nos mutated human, mas enjoei
NOME DO PERSONAGEM: Jovio.
NÍVEL (LEVEL): 63.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81.
EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail,Mastermaind Shield,Royal Helmet,Golden Legs,Boots of Haste,Cranial Basher e Amulet of Loss.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fui caçar em alchemist quarter mas já enjoei,ja fui banuta,mas a xp é pouca,quero um lugar que não enjoe e de bastante xp (que não de muita waste)
Grato ;)
NOME DO PERSONAGEM: Skipus Tyui
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: mystic blade, mpa, demon helmet, zaoan legs, boh, mastermind shield, platinum amulet e soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por volta dos 100k (60k banco, 40k em itens djin e rashid por vender), ando sempre com umas 50 strong health potions e 250 mana potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia (média 3 horas)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar o mais rapidamente para level 75 para fazer a quest para treinar skill nos Target Dummies. Costumo upar nos dragons de edron ou darashia, mas agora não dá para upar porque está sempre cheio de bots! Alguém me pode dar sugestões de lugares para upar para ganhar boa exp e lucrar?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Belo set, e skill bons para o lvl
Grana? Barbarian camp, Zombie, OF (venore e edron), pirates, dragons (ank e yalahar), necros...
Skills e set bons..
Velhinho, no seu lvl ter uma hunt com xp boa e poco wast, eh meio dificil ein.
Bons lugares de exp e loot ainda são dragon lair e orc fortress...bog raider, com ed dando sio, mistrock, cyclopolis...
Eu curto 80/80, mas esta bom....set otimo
Como citei ao kra logo acima...Dragon Lair e Orc Fortress, são as melhores opções, bog raider com elder druid dando sio, tbm eh bom, porem pode haver waste...Cyclopolos e mistrock tbm
abraçoss
NOME DO PERSONAGEM: Warlord Clibberuss
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEE E SHIELD: 81/81 (quase 82/82)
EQUIPAMENTOS: Mpa, Zaoan legs, Zaoan Helmet, Mms, Boh, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente para atender as sugestoes que me derem
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e em que treinar (nao me digam slime )
Nesse skill Slime não da mais conta. O certo seria treinar com Gargoile, mas como vc está free, tente nos monks de Maze of Lost Souls ou com Player em mundo Pvp.
Sugiro tambem que treine aos finais de semana, depois do skill 80 são cerca de 40 horas para cada avanço, e só 2 horas por dia vai ser bem cansativo.
Opções de caça free são escassas, mas você poderá fazer uma boa grana e exp relativa na Orc Fortress, da tambem pra ir nos Dwarf Guards, e se quiser exp Dragons de Venore (sem ir nos DL).
O char está muito bom, ótimos equips e principalmente skills bons.
NOME DO PERSONAGEM: Ebrunassi
SKILLS MELEÉ E SHIELD: axe - 80/80
EQUIPAMENTOS: Heroic Axe (axe da arena), dsm , zaoan legs, zaoan helmet, demon shield (no momento juntando dinheiro para um mms)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): --
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao gente, eu estou querendo fazer a segunda arena , será que eu consigo nesse estado? se nao conseguir, qual lvl, ekips, etc, eu terei que ter para conseguir passar tranquilo? valeu! :D
Equips e skills normais , agora é só comprar o MMS e depois MPA :D
Uma coisa eu digo com certeza , vai na arena com 100 mp + 50 SHP , se tu não conseguir para de jogar Tibia , vai jogar paciência ou fruit ninja !
Zoa só , mas tu consegue suave , fiz lvl 59 com skills bem piores , é só não bobear na hotkey
NOME DO PERSONAGEM: Ebrunassi
EQUIPAMENTOS: heroic axe, dsm, mms , zaoan legs, zaoan helmet, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): --
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: e entao gente, eu atualmente estou fazendo tasks, ja fiz 3 de mutated rat e nao sei qual mais fazer! eu tenho as seguintes opçoes : Ice golems, quara scouts, ancient scarabs, wyverns, lancer beetles, wailing widows, killer caimans, bonebeasts, crystals spiders or mutated tigers. , qual voces aconselham? aonde tem lugar bom para caçar tais criaturas? ou sera que eu devo abandonar as tasks e upar em otro lugar? valeu!!:D:D
NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: zao helmet / mpa / mms / zao legs / boh / heroic axe / p ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim e não me mandem caçar mutated rats ou dragon tudo lotado !@!
UP para a minha duvida:D
Se POSSÍVEL que seja rápido pois minha premy chega amanhã e não vou aproveitar ela rápido =/ claro, ninguém é obrigado nem nada, mas voltarei aqui a cada minuto para ver =x
to precisando mesmo dessa ajuda
NOME DO PERSONAGEM: Ryoran Neptera
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Demon Helmet - Demon Shield - DSM - Mystic Blade - Zaoan Legs - boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quando eu compra a premy vaiser 0 gp pq mas acho que vo ter uns 10k sobrando, vo paga com gp, eu caço geralmente com 70 mana pot e 60 strongs (bless full)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pmreiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas, mas se brinca até mais, férias né
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---------
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de GP, muito gp e que eu possa pega uns level junto mas isso acho que qualquer lugar de gp pega, então, uma area boa de premy ae, onde? eu tenho acesso a yalahar, única quest premy que tenho
Tá tudo normal no char , eu só trocaria esse demon helmet por um zaoan helmet , e assim que possível compre MPA pra fechar o set
como você tá precisando de MUITA grana , faz o seguinte: vai banuta com 4 bp livres pra grana e uma bag pra outros
Lote as BPS de gp , pegue stones , ape furs e banana staffs , nem perca seu tempo com wand of decay
vá caçar com umas 30 mp e 10 SHP , assim abre cap pra mais grana e loots
cace lá durante uma semana sem parar , depois venda tudo que garanto que chega na marca dos 100k ou pelo menos perto
PS: não se preocupe , o loot vende fácil :y:
EDIT:
Já que você não quer essas opções , pode tentar ir em banuta , lucro é bem grande , porém a xp fica entre 30k-40k/h
Outro lugar bom também seria helheim no -3 e -4 pra fazer a task dos bonebeast , quem sabe dá uma sorte e consegue maxilla maximus no boss :D
E presumindo que tu caçava nos drag de yalahar , tente outras Dragon Lair , como a de Darashia , pode dar uma conferida no meu tuto se precisar
@Ebrunassi
Desculpe não responder a sua , é porque estou com exatamente a mesma dúvida :/