Curtir Curtir:  0
Página 156 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warlord Clibberuss
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEE E SHIELD: 81/81 (quase 82/82)
    EQUIPAMENTOS: Mpa, Zaoan legs, Zaoan Helmet, Mms, Boh, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente para atender as sugestoes que me derem
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e em que treinar (nao me digam slime )
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Clibberuss; 05-12-2011 às 20:38.

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clibberuss Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Warlord Clibberuss
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEE E SHIELD: 81/81 (quase 82/82)
    EQUIPAMENTOS: Mpa, Zaoan legs, Zaoan Helmet, Mms, Boh, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente para atender as sugestoes que me derem
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e em que treinar (nao me digam slime )
    Nesse skill Slime não da mais conta. O certo seria treinar com Gargoile, mas como vc está free, tente nos monks de Maze of Lost Souls ou com Player em mundo Pvp.

Sugiro tambem que treine aos finais de semana, depois do skill 80 são cerca de 40 horas para cada avanço, e só 2 horas por dia vai ser bem cansativo.

Opções de caça free são escassas, mas você poderá fazer uma boa grana e exp relativa na Orc Fortress, da tambem pra ir nos Dwarf Guards, e se quiser exp Dragons de Venore (sem ir nos DL).

O char está muito bom, ótimos equips e principalmente skills bons.
    Última edição por ExoriCamp; 06-12-2011 às 12:43.
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ebrunassi
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: axe - 80/80
    EQUIPAMENTOS: Heroic Axe (axe da arena), dsm , zaoan legs, zaoan helmet, demon shield (no momento juntando dinheiro para um mms)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): --
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao gente, eu estou querendo fazer a segunda arena , será que eu consigo nesse estado? se nao conseguir, qual lvl, ekips, etc, eu terei que ter para conseguir passar tranquilo? valeu!

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ebrunassi Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: axe - 80/80
    EQUIPAMENTOS: Heroic Axe (axe da arena), dsm , zaoan legs, zaoan helmet, demon shield (no momento juntando dinheiro para um mms)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao gente, eu estou querendo fazer a segunda arena , será que eu consigo nesse estado? se nao conseguir, qual lvl, ekips, etc, eu terei que ter para conseguir passar tranquilo? valeu!
    Equips e skills normais , agora é só comprar o MMS e depois MPA

Uma coisa eu digo com certeza , vai na arena com 100 mp + 50 SHP , se tu não conseguir para de jogar Tibia , vai jogar paciência ou fruit ninja !

Zoa só , mas tu consegue suave , fiz lvl 59 com skills bem piores , é só não bobear na hotkey

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    Equips e skills normais , agora é só comprar o MMS e depois MPA

Uma coisa eu digo com certeza , vai na arena com 100 mp + 50 SHP , se tu não conseguir para de jogar Tibia , vai jogar paciência ou fruit ninja !

Zoa só , mas tu consegue suave , fiz lvl 59 com skills bem piores , é só não bobear na hotkey
    Fruit Ninja huehuehuehuehue!!!

Outra dica, fique atento aos bosses que deixam bebado, leve um Dwarven Ring, ao trocar de boss use Ring of Healing. Já entre de Utura, e NUNCA deixa a vida no amarelo no Boss HFF.

vai sussa

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: heroic axe, dsm, mms , zaoan legs, zaoan helmet, boh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: e entao gente, eu atualmente estou fazendo tasks, ja fiz 3 de mutated rat e nao sei qual mais fazer! eu tenho as seguintes opçoes : Ice golems, quara scouts, ancient scarabs, wyverns, lancer beetles, wailing widows, killer caimans, bonebeasts, crystals spiders or mutated tigers. , qual voces aconselham? aonde tem lugar bom para caçar tais criaturas? ou sera que eu devo abandonar as tasks e upar em otro lugar? valeu!!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: zao helmet / mpa / mms / zao legs / boh / heroic axe / p ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim e não me mandem caçar mutated rats ou dragon tudo lotado !@!
    Aqui é GALO!

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP para a minha duvida

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se POSSÍVEL que seja rápido pois minha premy chega amanhã e não vou aproveitar ela rápido =/ claro, ninguém é obrigado nem nada, mas voltarei aqui a cada minuto para ver =x
    to precisando mesmo dessa ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Ryoran Neptera
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Demon Helmet - Demon Shield - DSM - Mystic Blade - Zaoan Legs - boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quando eu compra a premy vaiser 0 gp pq mas acho que vo ter uns 10k sobrando, vo paga com gp, eu caço geralmente com 70 mana pot e 60 strongs (bless full)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pmreiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas, mas se brinca até mais, férias né
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---------
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de GP, muito gp e que eu possa pega uns level junto mas isso acho que qualquer lugar de gp pega, então, uma area boa de premy ae, onde? eu tenho acesso a yalahar, única quest premy que tenho

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whes Ver Post
    Se POSSÍVEL que seja rápido pois minha premy chega amanhã e não vou aproveitar ela rápido =/ claro, ninguém é obrigado nem nada, mas voltarei aqui a cada minuto para ver =x
    to precisando mesmo dessa ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Ryoran Neptera
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Demon Helmet - Demon Shield - DSM - Mystic Blade - Zaoan Legs - boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quando eu compra a premy vaiser 0 gp pq mas acho que vo ter uns 10k sobrando, vo paga com gp, eu caço geralmente com 70 mana pot e 60 strongs (bless full)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pmreiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas, mas se brinca até mais, férias né
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---------
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de GP, muito gp e que eu possa pega uns level junto mas isso acho que qualquer lugar de gp pega, então, uma area boa de premy ae, onde? eu tenho acesso a yalahar, única quest premy que tenho
    Tá tudo normal no char , eu só trocaria esse demon helmet por um zaoan helmet , e assim que possível compre MPA pra fechar o set

como você tá precisando de MUITA grana , faz o seguinte: vai banuta com 4 bp livres pra grana e uma bag pra outros

Lote as BPS de gp , pegue stones , ape furs e banana staffs , nem perca seu tempo com wand of decay

vá caçar com umas 30 mp e 10 SHP , assim abre cap pra mais grana e loots

cace lá durante uma semana sem parar , depois venda tudo que garanto que chega na marca dos 100k ou pelo menos perto

PS: não se preocupe , o loot vende fácil

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: zao helmet / mpa / mms / zao legs / boh / heroic axe / p ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim e não me mandem caçar mutated rats ou dragon tudo lotado !@!
    Já que você não quer essas opções , pode tentar ir em banuta , lucro é bem grande , porém a xp fica entre 30k-40k/h

Outro lugar bom também seria helheim no -3 e -4 pra fazer a task dos bonebeast , quem sabe dá uma sorte e consegue maxilla maximus no boss

E presumindo que tu caçava nos drag de yalahar , tente outras Dragon Lair , como a de Darashia , pode dar uma conferida no meu tuto se precisar

@Ebrunassi

Desculpe não responder a sua , é porque estou com exatamente a mesma dúvida :/

Publicidade:

Última edição por Fire Kliller; 09-12-2011 às 09:04.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87