Postado originalmente por
Whes
Se POSSÍVEL que seja rápido pois minha premy chega amanhã e não vou aproveitar ela rápido =/ claro, ninguém é obrigado nem nada, mas voltarei aqui a cada minuto para ver =x
to precisando mesmo dessa ajuda
NOME DO PERSONAGEM: Ryoran Neptera
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Demon Helmet - Demon Shield - DSM - Mystic Blade - Zaoan Legs - boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quando eu compra a premy vaiser 0 gp pq mas acho que vo ter uns 10k sobrando, vo paga com gp, eu caço geralmente com 70 mana pot e 60 strongs (bless full)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pmreiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas, mas se brinca até mais, férias né
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---------
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de GP, muito gp e que eu possa pega uns level junto mas isso acho que qualquer lugar de gp pega, então, uma area boa de premy ae, onde? eu tenho acesso a yalahar, única quest premy que tenho
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tá tudo normal no char , eu só trocaria esse demon helmet por um zaoan helmet , e assim que possível compre MPA pra fechar o set
como você tá precisando de MUITA grana , faz o seguinte: vai banuta com 4 bp livres pra grana e uma bag pra outros
Lote as BPS de gp , pegue stones , ape furs e banana staffs , nem perca seu tempo com wand of decay
vá caçar com umas 30 mp e 10 SHP , assim abre cap pra mais grana e loots
cace lá durante uma semana sem parar , depois venda tudo que garanto que chega na marca dos 100k ou pelo menos perto
PS: não se preocupe , o loot vende fácil
EDIT:

Postado originalmente por
Azeth Lawk
NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: zao helmet / mpa / mms / zao legs / boh / heroic axe / p ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim e não me mandem caçar mutated rats ou dragon tudo lotado !@!
Já que você não quer essas opções , pode tentar ir em banuta , lucro é bem grande , porém a xp fica entre 30k-40k/h
Outro lugar bom também seria helheim no -3 e -4 pra fazer a task dos bonebeast , quem sabe dá uma sorte e consegue maxilla maximus no boss
E presumindo que tu caçava nos drag de yalahar , tente outras Dragon Lair , como a de Darashia , pode dar uma conferida no meu tuto se precisar
@Ebrunassi
Desculpe não responder a sua , é porque estou com exatamente a mesma dúvida :/