Postado originalmente por
HeiderH
NOME DO PERSONAGEM: Zellitex
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
EQUIPAMENTOS: Dsm, zaoan helmet, g-legs, demon shield, heroic axe, soft boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mp e 70 hp além da soft
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de comprar a soft boots e estou peladinho de grana, gostaria de saber quais hunts seriam boas solo com o uso da soft visando somente xp, (lógico, produzindo os 10k para reabastecer a soft).
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu ia pedir se precisaria treinar.. mas isso é bem lógico.. Vou fazer isso no 75 com os dummies.. esse é o motivo da dúvida anterior, de onde rushar para treinar o mais rápido possível.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Você já pode começar a pensar em trocar essa DSM por uma MPA. Faça o mesmo com a g-legs: troque-a por uma zoan, pois defende mais. Como você falou que vai treinar com level 75, nem vou esquentar em te falar os benefícios do treino e tal...
Lugares recomendáveis para caçar com lucro: Banuta, Chor, Barbarians, Mutated Rats no Alchemist Quarter, Dlairs e Tumbas de Ankrahmun, depois das coins.

Postado originalmente por
leandro33barbosa
NOME DO PERSONAGEM: (Leleco Netrix)
NÍVEL (LEVEL): (67)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (85/86)
EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet, DSM, Zoan Legs, BOH, DSM e Mystic Blade)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (150k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (De 2 horas a 5 horas por dia (fim de semana é aleatório))
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (SIM, no momento estou em mistrock mas não estou gostando muito do que estou ganhando. Quero saber qual é melhor de caçar, Lizards em Chor ou Barbarians? Lizards eu sei que pode me render muito e tem uma exp/h boa mas nos barbarians tem o royal box portanto posso ficar o dia inteiro la.
PS:Não tenho a Quest do Rashid mas estou pretendendo fazer assim que eu renovar minha premium no fim do ano, e com isso poderia vender os itens dos barbarians.)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM, quando eu estiver lvl 100+ seria bom ter skill maior do que 90? Ou próximo a isso estaria bom tambem?)
Lizards vão dar mais lucro e xp/h, como você mesmo já deduziu, mas no seu level prefira Barbarians até chegar no 70. Aproveite também para treinar de uma vez, pois os skills 90+ depois do lv 100 são essenciais para a sobrevivência de um bom knight.