Postado originalmente por
Grafite
Uáu você acabou de explicar o sentimento uzando a razão, o preto no branco o decifravél, reforçando oque eu disse anteriormente.
quer dizer se você ama alguém é por que o seu cérebro diz que você ama aquela pessoa? não o seu coração?
quando você se apaixona seu coração acelera, o cérebro está em conjunto com o Coração, porém o coração rege nossos sentimentos, não o cérebro.
não consigo acreditar que vocês são frios a ponto de não conseguirem entender uma simples analogia.
precisa ter fé, e se você usa o cérebro a Fé não vem, porque o sua cabeça te desmente a todo momento, se usa o coração ela concerteza vem.
Exatamente por isso a pesquisa revelou que qnto maior o grau de escolaridade, menor o indice religioso, pq quem pensa não é bobo ou acredita em contos de fadas, coração pensantes , faz me rir
não tenho que ter cuidado com analogias, é que nem eu faço com os alunos em minha ala de aula, certa vez um aluno começou a tirar sarro de outro aluno, e toda sala começou a tirar sarro também, logo eu cheguei e falei pra ele, gostaria que fosse feito a você o mesmo que está fazendo a ele?
e ele disse que não se importava, balançando os ombros, então usei uma simples analogia e o chamei de viadinha na frente da sala toda, todos começaram a rir dele, e ele começou a chorar até...
eu quis chama-lo de viadinho realemente? não óbvio
Sim você quiz, se não fosse assim não teria feito , o fato é, você quiz fazer e depois se arrependeu por isso hj nega.
só ilustrei pra que ele sentisse na pele e aprendesse a não caçoar dos outros, por não se deve fazer oque não faria a você mesmo.
ele entendeu e me pediu desculpas, junto ao aluno caçoado, eu tbm me desculpei e pronto.
entendeu ou terei que desenhar?