Vai ser muito massa \o/ - Quebro seu argumento, nada mais a dizer!
Versão Imprimível
Ah tá
dai vão comprar muitas premmium accounts rpa caçar dobrado uma semana! JÁ SEI, daqui a pouco vai poder comprar equip no t3b3a por cash RL!
Huuuum, daqui a pouco tão colocando carta em arma, nao vai mais perder xp quando morrer, vai ter resets, etc. :rolleyes:
Tu q pensa q um "eventinho de uma semana" não vai mudar nada..
tu não tem noção do q é duplicar uma hunt né.. as bizarrices do tibia de hj em dia.. top é druid, q fez 9kk de xp @ top geral/ dia
imagina esse mesmo cara, no level q está, fazendo 18kk por dia em 1 semana.. bah.. me poupe
ao invés de fazerem eventos q necessitam de ajuda de outros players.. q precisam fazer em grupo.. e muitas vezes tem relação à história do tibia, não... vamos dar 1 semana de double xp para os noobzinhos acharem q tudo ta bom e esquecerem os kicks/lags
já estou farto desses caras.
Atee.. pros free?
ahahau se for vo uap pakas.. ( o cip da 2x tb pra treina skills..)
foda q tem aula naum vo pdo emexe aff...
Desejo LAG,KICKS RESPAW e SERVERS lotados nesse dia tao feliz e quem apoia, que sejam os mais power abusados/ferrados, para entao lembrar que melhor 700 exp ( dragy ) podendo pegar 1 respaw completo de dragy, do que ganhar 1400 exp (dragy 2x) matando 1 dragy a cada 5 horas :]
Desejo tb que os attacks DDOS não parem tao cedo.
ah e Mackzomunt Virei teu fan viu =x tu owno uns bot safado por ae no forum :] sem palavras
Eu ficaria imensamente feliz, se ainda estivesse "acabando" ^^
Se é comum para os jogos online que voce joga, não é culpa nossa que jogamos tibia ^^
Pois aqui estamos se tratando de tibia
Bah man discordo viu ;( sabe pq? pq vc n coloco o >
Please excuse any inconvenience!
Ja é slogan da cip /\ :]
Primeiro q a sua colocação está completamente errada, e a CIP não trabalha em função do dinheiro e sim promover a diversão de tantos players q se dedicam a tempos..(o criador já promoveu diversas entrevistas, e só existe o sistema de premium porque ele não conseguiria bancar tantos server com a qualidade que tem, e um dos sistemas mais rígidos de proteção que ja inventaram) e se sua afirmação fosse correta, creio q o jogo seria 3d ;)