Curtir Curtir:  0
Página 38 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OT detected!!

sem brincadeira agora, acho justo, principalmente levando em conta os prejuízos que vários players tiveram...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Jsn Yakuza Ver Post
    Que graça tem morrer pra Kick?

Hora de rushar

hehe
    Dúvido que você consiga, os servers vão lota de botters e power abusers, imagino você indo pra uma cave e um lvl mais alto que você fica lurando bixo em você, ou em pvp ele te mata pra fica com a cave toda pra ele, você procura outro lugar e encontra o mesmo tipinho de gente, e aí? Isso sem contar que eu acho que com mais pessoas online as chances de lags/kicks são maiores, é obvio q com isso os servers todos vão lota geral vai fica a madrugada toda aproveitando pra upa...
    ████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Nossa, eis a palavra de alguém que intende!!
    Por favor né, há mil e um modos de ser hackeado, apenas um descuido e pimba. Pergunte pra QUALQUER um de meus amigos se ja usei bot ou shariei. Tem duvidas a quanto tempo eu jogo? Olhe meu char no www.tibia.com, se chamada Matheusofcear e levou namelock no 7.4 virando sir loko do morro.

@Avalon of Darkness

Eu que comecei?
    Tu que veio metido a jogador antigão fodásticow que intende de tudo e todos.
    idai se pra mim kem n joga tibia a tanto tempo qnto eu citei eh soh mais um? eh meu jeito de pensar e to poko me fudendo pro q vc acha, nem por isso sou burro.

@vc

soh na chei q alguem q joga a 4 anos teria uma opnião como "oba, vo rusha q nem macaco" num evento taum escroto como qq mmorpg de hj em dia

kem jogo o tibia sabe oq eh tibai e oq saum outros jogos, mas de qq jeito tibia ta morto msm
    I'm on the highway to hell

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de evento anima os players! Valeu Cip, estou vendo que voces tao trabalhando.:wub::wub::wub::wub:
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon of Darkness Ver Post
    idai se pra mim kem n joga tibia a tanto tempo qnto eu citei eh soh mais um? eh meu jeito de pensar e to poko me fudendo pro q vc acha, nem por isso sou burro.

@vc

soh na chei q alguem q joga a 4 anos teria uma opnião como "oba, vo rusha q nem macaco" num evento taum escroto como qq mmorpg de hj em dia

kem jogo o tibia sabe oq eh tibai e oq saum outros jogos, mas de qq jeito tibia ta morto msm
    Tibia como qualquer mmorpg? Tibia é MUITO diferente, e não irá ser um evento de uma semana que irá mudar isto, além de que, este evento tem um motivo ( o Natal e os kicks ) nos outros jogos há milhões de eventos 2x de exp que duram um mês ou mais.

Só uma perguntinha, tu joga a quanto tempo? Qual o nome e level do seu char?

Publicidade:

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcerer zunbal Ver Post
    Esse tipo de evento anima os players! Valeu Cip, estou vendo que voces tao trabalhando.:wub::wub::wub::wub:
    uhum

fazendo chicaras e camisas (shop) pra todos tibianos enquanto kicks, freezes e shits acabam com o jogo, dai pra arruma a merda, poe logo um 2x ai pra kala boka de geral e aumentar nossa popularidade

"olhaaa cip fez 2x evento, 1º da historia em 10 anos, pq sera?

por causa dos kicks e talz bros"

sim, claro, eh..

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    com essas frescura q vai vim no update e xp em dobro....
    nem tem como n dize q vai parece serv pirata
    :/
    n vejo graça nisso

mas por otro lado tmbem vai compensa pra qm morreu pra kik

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não caço Demons, mas eu imagino o pessoal matando-os e ganhando 12.000 de exp!

É inacreditável!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail O.T server!

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Tibia como qualquer mmorpg? Tibia é MUITO diferente, e não irá ser um evento de uma semana que irá mudar isto, além de que, este evento tem um motivo ( o Natal e os kicks ) nos outros jogos há milhões de eventos 2x de exp que duram um mês ou mais.

Só uma perguntinha, tu joga a quanto tempo? Qual o nome e level do seu char?
    jogo a mais de 4 anos, meu nick eh avalon of darkness, jogo em amera e estou lvl 155 atualmente, parei de jogar faz uns 4 meses devido a falta de vontade por ver tantos idiotas com lvl 250+

e claro q tibia n eh como outros rpgs, por esse motivo falei q n deveria ter um evento idiota como este

os outros rpgs precisam de eventos assim pra chamar atenção, tibia nunca precisou (nota o "precisou", pq agora precisa pelo q parece)

Publicidade:

Permissões de Postagem