Curtir Curtir:  0
Página 32 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ter gente trapando até cave de dwarf....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí dia 27 começa os piores ataques DDoS e dia 5 a cip faz um Ticker assim:
    Due to technical problems, all world has been reseted to state of the day 26.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!!
    Go go zera stamina plz xD
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pouca coisa esses FDP's fizeram eu perder mais que 800k ¬¬

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE DEAGRAÇADOS!
    Eles nos dão 7 dias, mas tiram ao mesmo tempo...quem vai conseguir caçar com 1000 players online e uns 500 tentando entrar? Oo Vai dar um lag dos infernos...
    Já to até vendo os free accounts:
    "You are on place 564...Please wait"
    lmao

Publicidade:

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Pelos dias de Premmy gostei, agora sobre a Experience em dobro acho que não precisava disto.

Eu tenho até um palpite sobre a xp 2x, acho que é uma maneira que a CIP achou para o pessoal gastar as runas que tem em estoque, já que UH será inviável para Knight após update e runas de ataque atuais não vão ganhar cargas extras no update e sim somente aquelas que forem feitas ou compradas de NPC após o update.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larguem de serem burros...HL n vai colokar ng pra ir caçar scarab...
    Ele vai pra poi fazer 400k/h...pensem antes de vim com desculpas idiotas, só pq é a desculpa da moda...porra nego não pensa...

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    FALOOOOOOO TUDOOOOOOOOO....

Essa semana do exp duplo foi a pior cagada!

Se eles quizerem, da para pegar muitooo nego com botters... espero q os GMS entreeeemmmmm tbmmmmm em açãoooooo....

Me lembro da versão 7.1 que 1 plate armor era vendida por 1k. E q os jogadores não faziam guerras entre guilds.. e q raramente tinha power abusers!

Mas ja q tem essa semana, vamos TENTAR jogar né!
    Se a CIP fizesse mais areas de hunt tudo bem, e não CAVES gigantes sendo q o tiu vai la e coloca uma carta dizendo q ele ta la e q se entrar vai tomar pitoco na cabeça...A cip tem q fazer areas pequenas de no maximo 7 respaws, porem melhor espalhadas para cada um ficar na sua! E não aquelas caves grandes onde 1 player pode e o outro não!
    UHEAUHEUHEUAHEAU? Essa verão ae deve ser 3.1 cara, pq na 7.1 quando p-armor era 1k (e eu peguei meu primeiro char level 20+) também tava cheio de power abuser. Num viaja cara, num viaja.

E eu odeio essa hipocrisia de merda nesse fórum, todo mundo dá uma de bonzinho: "nossa, gente, não façam power abuser, não matem os outros, não façam war, não matem sem motivo, dialoguem antes de qualquer coisa". Vai ver a conta do cara, é red skull com um char lvl 104 e outro 72 banido por excesso de mortes, com a guild dele em war pq ele roubou o loot do top do server.

Atire a primeira pedra quem nunca matou um outro player pq esse roubou o loot, ou pq te xingou, ou pq te atacou primeiro (segundo as regras de paz desse fórum, vc deveria tentar 'dialogar'), ou mesmo roubou loots pra si mesmo. Quem não sente pulga atrás de orelha pra roubar a bag que o level 50 tá arrastando no centro da cidade em direção ao DP?

Que merda, ficam falando 'vai tá cheio de power abuser', mas aposto que a maioria vai chegar na cave e se for level mais baixo caçando lá vai manda um 'leave' e deixa uma cartinha na parte de fora. E se chegar alguém não vão dialogar mais que uma palavra.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi a notícia mais triste que já li.
    Realmente espero que isso só ocorra dessa vez e nunca mais, não sei quem foi o gênio que deu e executou essa idéia de double exp.

~

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fraca essa ideia
    CIP fez cagada

Publicidade:

Meu Flogão
    Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
    Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
    Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
    Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
    Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
    Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
    Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
    Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
    Char: Victorias Mundo: Menera

Permissões de Postagem