Caras, 100 reais por semana com namorada é barato demais. E Darkon, jogo é jogo, treino é treino, não é por que o cara namora que para de treinar.
Versão Imprimível
Caras, 100 reais por semana com namorada é barato demais. E Darkon, jogo é jogo, treino é treino, não é por que o cara namora que para de treinar.
Então depende.
Uma tarde no cinema (ingresso, pipoca, refri) e depois um lanche (filé com fritas, pizza, milk shake) e já se vai 50 pra cima.
Uma noite em um restaurante legal já se vai 50 pra cima também.
Gasolina toda semana é uns 80 pra cima.
Ainda tem chocolate que compro quase sempre porque ela é viciada, sabe se Deus como não é gorda.
Então gasta muito mesmo cara.
100 reais por semana diria que tá na média hue
Falta tempo cara. Ao invés de bater LoL sábado a tarde/noite eu tô saindo. Ao invés de jogar meia noite tô no whats batendo um papo/ recebendo aquelas fotos.
Ela nunca saberá da existência da foto dela aqui no fórum. E não é ela PELADA, é ela semi-nua.
Quem nos garante que é ela? Um restaurante bom é bem mais que 50 l0l
Não tem como garantir lol
Depende.
Semana passada fui em um e a gente comeu picanha argentina com arroz e purê + refri e saiu pro volta de 70.
Já domingo agora a gente foi comer filé com fritas + refri e saiu por volta de 50 reais.
Restaurante normal mesmo, não é os top de linha mas não é os fracos da esquina também.
E a gente sai mais pro shop, prefiro shop do que restaurante, onde moramos aqui é um calor do caralho e no shop é friozinho, gg.
Vai ver que é por que minha cidade é pequena, e dividiamos tudo e eu tenho 17 ela 18, nenhum dos dois tem carro, etc. Mas eu gastava no máximo uns 15 durante a semana.
Vai ver eu sou meio sovina
HUE
Com esses posts aprendi uma coisa.
Um alimenta pra outro comer.
Abraços.
Carai me mostra esse restaurante de 50 conto, aqui na minha cidade isso só dá arroz feijão e ovo haha. Pra duas pessoas eu gasto 150 conto em restaurante japonês ou um outback da vida e 100 conto em um bom restaurante daqui. Pra dois só cinema, pipoca e refri já da 70 reais. o_O
Como eu sou casado os meus gastos são bem mais que 100 reais por semana se considerando todos os gastos de uma residência + lazer, só na praia no fim do ano foi mais de 1 mil reais.
É isso aí mesmo, e não precisa ser rico pra isso, basta você ter uma conta lv 30 com pouco champs. Por exemplo, se o cara tem o fucking Ezreal na conta com todas as skins menos Pulsefire, se não existisse esse limite de 10 skins disponíveis, ele ganharia uma Pulsefire easy, sacou? Pra evitar esse tipo de abuso colocaram esse limite de 10 skins disponíveis.
Darkon você não seria idiota a ponto de postar uma foto íntima da sua NAMORADA na internet, seria?
Excetuando o fato se você tiver fetiche com isso, mas ainda sim seria sacanagem.
Quer provar que namora com ela? Posta aqui no fórum fotos de vocês juntos. Simples.
Oh my god, vcs vivem onde? Quando eu tenho que ficar na escola, almoço num restaurante com buffe livre(ah comida é boa mesmo) + suco natural de 200 ml + sobremesa. Tudo por 10 mangos.