kd as scrim
Versão Imprimível
kd as scrim
@Bryantt @All
Me tirem uma dúvida, vocês que são manjador das manjarias... Morellonomicon no Fizz, o que acham? E vamos além... Double Morellos?
As builds que pensei seguiriam essa ordem:
1. Morello > Sheen > Sorcery > Morello > Lich Bane > Zhonyas > Rabaddon/Void.
2. Morello > Sheen > Sorcery > Lich > Zhonyas > Rabaddon > Void.
O que acham?
- - - Atualizado - - -
Obviamente, na lanephase maximizaria o E ao invés do W pra focar na clearwave/utilidade/outplay(40%cdr) no earlygame e o poder de assassinato ficaria por conta dos 3 últimos itens (que é quando as teamfights realmente começam).
alguem sabe dizer se a xp q eu ganho jogando com bot no mais dificil é a msm jogando normal game?
Pera, então só eu faço R > E > Q > W sempre no Fizz?
Aprendi vendo um maluco desses em stream que só jogava com Fizz numa época aí. Ele explicava as mecânicas do boneco e me convenceu que maximizar o E aumenta demais o potencial dele.
Comecei a fazer isso e realmente tem sido muito efetivo.
(acho que era o Trick2g, não lembro)
Quanto ao Morello, teria que testar. No entanto, atrasar o fulgor não me parece uma boa ideia
post via Tapatalk on Android
kd scrim
Vamo umas scrims hj a noite galere, lá pelas 8 hrs. ogogoggogogo
Não, ta uma merda, buga o game, tu tem que fechar ele e abrir outro lol.
Fishing for Urf... aka FateFalls. ( Pagina dele tem uns fizz mal desenhados e tals, ele faz duo com o Trick2g as vezes).
Acho que todo mundo pro faz E como prioridade...Seguindo sexPeke, eu faço igual a você.
@Morello FIZZ Idiotice, Só pra ter CD e regen de mana, sem a passiva do Morello... Vai atrasar a sua Espada Estilo Fulgor que eu esqueci o nome e seu Zhonya.
Eu vi o scarra upando o E, e falando que é pra fazer as malandragem. Desde então fizz sempre E.