pode ate ser, na primera foto ele nao ta bronzeado, e ainda ta fazendo força pra frente a barriga. na segunda ele ta bronzeado e ta puxando e fazendo força no abdomen
Versão Imprimível
to pensando em entrar na academia mes que vem , e fechar a boca pra perder mta caloria em 1 mes..
tipo , nao so gordo.. tenho 1,84 de altura, 77kg .. tava pensando em entrar mes que vem , ficar só na esteira, e comida o mais verde possivel.
queria cair pra uns 74kg :/
será q dah ? ;x
aé , e oque eu poderia usar junto , pra dar o maximo de definição em curto tempo , tipo .. eu sei que nao tem produto milagroso e tal , ja fiz academia e conversei com os cara la .. ja usei Animal pack , whey protein e etc.
mas acho que usar emagrecedor pra definiçao nao rola , muito menos winstrol ;D
sei la , se souberem de alguma coisa , ou só alimentação e malhar ja dá um bom resultado , responde ai por favor .
Particularmente só mando dieta e treinamento, aeróbicos só faço por obrigação, já que vou e volto a pé da academia. Termogênico não seria ruim. E bem, não é só essa de "mandar a maior quantidade possível de verde", ligue-se em sua dieta, pesquise e faça o que achar melhor.
Pra definir primeiro vc precisa perder gordura ao máximo, depois ganhar massa muscular, e aí sim pensar em definir.
Definição = dieta. Comer só coisas saudáveis e isentas de gordura. E muito treino é claro. O que vc pode usar quando estiver malhando para crescer é? Malto+Whey protein. O básico para iniciantes e intermediários.
Não tem produto que defina, só pra perder peso... Que eu saiba é claro. Se eu estiver errado corrijam-me.