vc poderia dar 1 exemplo de tumba? tipo provavelmente eh dpois do scarab coin, esse 100k/h com ou sem bonus? e lucro muito ou pouco?
Versão Imprimível
Eskineiro
Stone Tumb
sim depois do scarab coin 100k/h sem bonus com chega a uns 150 +/-
e lucra bastante n sei o quanto por hunt mais sei q lucra bem
leve stak para coletar dusts dai ja aumenta bem o lucro e tem um gasto de 400 manas por hora se nao me engano
NOME DO PERSONAGEM: Lenin Trotsky
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 | ML: 6
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85k, 150MP, 30 HP, 70 SHP e uma house :)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O necessário
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhorar Set/Skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar sem waste? Onde upar para grana? (sem ser Alchemist Quarter)
QUERO SER AVALIADO: Sim
@RoxhomeL
em relação ao skill se vc estiver se sentindo bem do jeito q ta continue se nao dÊ uma treinada ate 85/85 ou 90/90
o set vc pode trocar seu helmet e shield por zao helmet e mms
caçar por grana vc pode tentar barbarian camp um pequeno resp q tem ao sul perto da porta da parcel mais para baixo , leve algumas parcels e faça lootbag
scarabs tembem e uma boa
e para upar lvl pode ir stone tomb
NOME DO PERSONAGEM: Pivanos
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, E-plate, Zaoan Legs, BoH, MMS, Mystic Blade, Bettle Necklace
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h para treino (enquanto trabalho) e, dependendo do dia, de 0h a 4h para caçar, em casa (normalmente umas 2h qd jogo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Gostaria de um lugar para fazer BOA exp. A melhor possível caçando solo no meu level. Pode dar waste, desde que não vá os 150k em uma só hunt, claro.
Quando falo boa exp, me refiro a no mínimo 80k/h sem bônus.
Atualmente caço mutated rats, mutated humans, zombies, bog raiders (mais na parte de tigers) e, as vezes quando consigo spawn, dragon.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Obrigado
Wyrms LB, GS cemetery, Zombies Cemetery, Bog raiders de edron, Necros yalahar. Todas essas com grande possibilidade de waste em torno de 4-10k porem se der sorte sai com lucro absurdo.
Char está bom continue assim, como voce ja treina todo dia ele vai ficar muito melhor.
O set esta bom tbem compre uma soft assim que der que ja te ajuda muito.
@Diccox
Obrigado :)
Cara, não recomendo vc ir Wyrms nem Gs, pq nesses resp eh facil vir 2 wyrms ou 1 wyrm e 1 energy elemental/2 GS ou 1 GS com mutated bat, nesses casos vc arrisca tomar HS e seu exura ico não segura fazendo com que gaste health pot.
80k/h sem bonus eh fácil, só espancar exori ico/hur e ir necros yalahar,bog com tigers em yalahar,rats em yalahar, arena quarter(full) em yalahar, cults em yalahar, zombeis em yalahar, qlqr dragon lair(so dragons) e qlqr tumba dpois do scarab coin(cuidado que 1 tumba no -4 tem behemoth).
NOME DO PERSONAGEM: (Froth Thuriox)
NÍVEL (LEVEL): (72)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (74/73)
EQUIPAMENTOS: (MPA, G LEGS, DH, MMS, BOH, Heroic Axe, P-AMMY)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (170K)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (12H/DAY)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Pegar 80/80 ou upar?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Necessito de respow que de pelo minimo 150K/H SEM Happy Hour, eu fazia isso ai na horestis tumb + agora tem muito botters la)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
Pega 80/80 primeiro. Ou melhor, 85/85. Seu pedido foi um tanto difícil, porque fazer mais de 150k/h no seu level é raro. Tenta ir no Alchemist Quarter e matar os bog raiders e mutated tigers ou na D-lair em Darashia. Mas com esse skill vai apanhar um pouco.
@Froth Thuriox
Seus skills estão na média para o level, treinar mais seria bom, porém um tanto quanto desnecessário por enquanto. Fazer 150k/h é praticamente impossível considerando a sua situação.
Você talvez poderia fazer algo perto disso em alguma Dragon Lair com hora bonus, mas sem é muito difícil. Você poderia tentar Bog Raiders em Edron, Dragon Lair Yalahar/Darashia ou Mutated Tigers no Alchemist Quarter, mas vai ser difícil conseguir 150k/h nesses lugares, mesmo com hora bonus.
150k/h puro cara, eu com lvl 75 de avenger e skill 85 faço no max 120k/h socando exori(ico e hur raramente exori/exori min) na arena quarter(pego todos os andares).Literalmente impossivel tu fazer 150k/h sem bonus inda mais com esses skills.
O mínimo que vc precisa para rushar é skills 80 e usar set de velocidade(beetle necklace,zaoan armor,boh) e ir em hunts que geralmente dão waste, como bog raider(tanto entro quanto yalahar) arena quarter(se seu mundo tiver bastante gente fique so nos 2 ultimos andares) e dragon lair que tenha dl.
NOME DO PERSONAGEM: Zweifel
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEE E SHIELD: 90/90
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet - MPA - Zaoan Legs - MMS - Royal Axe - Platinum Amulet - BOH - Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O necessário
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber respawns onde a XP é muito boa, onde eu possa rushar, pois nos lugares em que eu tentava caçar, só tinha botter. Quero algo tipo 100k/h sem bonus. Valeu
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Moon Fever
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Bright Sword , Guardian Shield , Noble Armor , Steel Helmet , Plate Legs , Leather Boots ( Fui Hackiado )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k disponivel para todo tipo de uso.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-7 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Seus skills tão bons para o seu level. Quanto aos equipamentos, eu trocaria o demon helmet por um zaoan helmet, que defende mais, mas vamos ao que interessa: Para fazer essa quantidade de xp você pode caçar em Alchemist Quarter, nas torres de mutated rats; na Arena e Zoo Quarter, matando tigers, mutated bats e undead gladiator; ou nas D-lairs. Outros lugares de caça que podem ser uma alternativa, mas não chegam a 100k/h: Big Barbarian Camp, Mistrock, e Nargor.
Sendo free sua situação não é muito boa, ainda mais com esses equips. Por isso, sugiro que antes de tudo você junte dinheiro para depois dar uma treinada (até skills 80/80). Suas opções: Dark Catedral, no -1 e -2 Dwarf Caves, matando dwarf guards; e Orc Fortress, no térreo. Lógico que tudo fazendo lootbag, porque sua prioridade deve ser melhorar seus equipamentos.
Po, knight com bons skills querendo rushar é a minha praia.
Arena quarter, 120k/h(sem bonus) o local que mais faço xp/h se seu mundo tiver bastante gente fiquei apenas 2 ultimos andares.Se não pegue ela inteira.
Mutated Rats, aqui tem q ter velocidade, com muito esforço chego a 100k/h.
Necromancer Yalahar, pegando o lado << matando tudo(necros cults heros) se o seu mundo tiver pouca gente, pegue os 2 lados.
Bogs com tigers, aqui 100k/h sem esforço se quiser fazer task de tigers desça na nova cave ao noroeste do respawn.
Obs:Lembrando 1 set de velocidade(boh, zaoan armor, beetle necklace) ou set de skill(earth titanarmor, axe ring) ajudam a melhorar xp/h.E também sempre gaste exori ico/hur nos monstros e exori/exori min quando tiver 3+.
Recomendo Cyclops ao Sul de Thais, lá dificilmente vc gastará 1 pot(talvez só nos smith) e conseguind uns 4k/h em gold mais loot(2k/h em halberd se estiver com sorte) em pouco tempo vc consegue 1 set decente.
Tente comprar no mínimo esses itens: Mystic Blade, Medusa Shield, Crown Armor, Warrior Helmet, Knight Legs e BOH.
Com isso e uams 100 mana pots, é o suficiente para vc ir Dragon Lair Venore ou Orc fortress na parte de dentro.
Recomendo que treina skills tbm, deixe 80 que para free account já está bom.
Caso pense em por P.A recomendo treinar 85 para aproveitar melhor.
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
EQUIPAMENTOS: Zaon Armor, Zaon Legs, Zaon Helmet, Beetle Necklace, Gigant Sword (fire sword + medusa shield).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k em money e uns 150k em loot.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indiferente
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Estou atualmente caçando magicans de yalahar e fazendo 30 a 40k/h .. gostaria de saber se existe algo que me de lucro e aumente um pouco essa xp.
Venda logo esse loot e compre um Demon Shield, uma Mystic Blade e uma DSM. Dessa forma vc vai causar mais dano e levar menos. Isso aumenta sua xp/h. Com esses skills vc pode ir no Alchemist Quarter e matar mutated rats que sua xp vai mais do que dobrar, com lucro. Outras opções: D-lairs, Mistrock, Banuta e Chor.
NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/76 (com 18%/35%)
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, mpa, zaoan legs, boh (draken boots no dp), mms, heroic axe e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 100 mp, 40 hp e 50 shp, tenho cderca de 80k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 2/4 horas de fds (nas férias osso ficar o dia inteiro xD)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: só quero saber se preciso treinar mais ou se consigo upar tranquilo assim. Se sim, até qnto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho caçado pirates e tarpit tomb (3º andar depois do teleport)....algum outro lugar q de uma exp boa com loot bom e sem mta gente? pode ser lugar q vai bastante gente tbm....
@Thiaphi
Seus skills não estão ruins, mas também não estão nenhuma maravilha. Dá pra upar tranquilo por enquanto, mas logo será necessário dar uma treinada até uns 80/80 (de preferência faça isso assim que a premium acabar). Os equips estão legais. Você pode caçar:
- Chor
- Cyclopolis
- Mutated Humans
- Dragon Lair em Yalahar
- Magician Quarter
Não estou lembrado dessa tumba aí, mas acho que a maioria desses locais que eu falei são melhores em exp/h.
Bom, eu esqueci de falar q n vou mais deixar minha acc free xD
a exp q faço lah na tarpit éh cerca de 70/80 exp/hr
vlws pela dica......só mais uma pergunta:
pelas contas q eu fiz com a formula do tibia-stats, pra chegar no skill 80/80 demoro cerca de 85 horas e pra chegar no 85/85 cerca de 220 horas.....vale fazer um esforço e pegar 85/85 antes de ir upar ou só 80/80 tah bom??? pretendo um dia, antes de chegar no lvl 150, pegar no max 95/95 pra nunca mais treinar
Se você gosta de treinar, vale o esforço. Caso contrário, treine somente até 80/80. É a 12341234ª vez que eu defendo isso, mas o treino dos skills compensa muito em questão de maximizar seus lucros em hunt e diminuir seus danos sofridos.
Particularmente, eu gosto de treinar e pretendo pegar o 100/100 antes mesmo do lv. 100, mas isso é de cada um.
NOME DO PERSONAGEM: ISER RENAN
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Blue Legs, Demon Shield, Mystic Blade, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mf e 100 shp - 250k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h em dias de semana e 4h nos fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus skills estão muito ruins?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Capirot
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Não riam... 70/68
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet,Golden armor,Zaoan Legs,BoH,Demon shield,scarf e mystic blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Manas : 172,HP 67,72k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 ou 5 horas por dia (das 7 até uma da manhã)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde posso caçar? tenho tantas opções,porem,Unitera está um desastre de botters,porem,aceito qualquer dica
Quanto aos skills: :rs:
Se tivesse com skill 80/80 você teria mais opção de caça, mas como não tem, vão essas: Barbarian Camp, Mistrock, Cyclopolis, Alchemist Quarter, Laguna Island, Tumbas de Ankrahmun (depois das scarab coins e talvez te dê waste), D-lairs e Nargor.
NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXX
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, dwarven legs, steel boots, mystic blade, MMS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k balance
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caçava mutated tigers fazendo +- 105k/h de exp, queria saber de outro lugar pra caçar, que fizesse mais exp q isso mas sem dar muito waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
ps: nao coloco nome pois jogo em server pvp q está tendo war
NOME DO PERSONAGEM: Suga Soul
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Golden legs, Boh, Mystic Blade, Nightmare shield, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):250 mp, 280 shp, 1kk e100k balance, 200k em itens-equipes.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Normalmente caço em edron, cyclopolis com stealth, e nos dragons, porém fico apenas por ali, gostaria de saber um outro lugar bom para se caçar e com bom loot.
Aproveitando para tirar uma dúvida: Se eu usar um equipamento que não seje para o meu level, como por exemplo um royal draken mail, ele perde alguma de suas propriedades? por exemplo a def de +3 shield ou 5% proteção de dano fisico? Obrigado.
NOME DO PERSONAGEM: (Tauan Knight)
NÍVEL (68)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (78/78) ML 6
EQUIPAMENTOS: (royal helmet, magic plate armor, mastermind shield, golden legs, boots of haste, mystic blade enquanto num pegar 70 =/ morri agora pouco no 69, nightmare blade pra quando pegar o level 70 e avenger pra quando pegar 75)
PROVISÕES (43622 Gold)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT) TALVEZ premmy em breve
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Umas 3 - 5h por dia, depois das 00horas :D)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ()
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Qual melhor lugar pra caçar no meu level? principalmente por XP e sem segundo plano gold... Atualmente caço na DC ou Dwarf Guard... E caso eu coloque premmy até no max quando eu pegar level 70? Qual melhor lugar pra caçar por XP e depois gold?)
Pow galera desde já muito obrigado por todos que puderem me dar qualquer ajudar...
Muito obrigado mesmo...
Abraço...
NÍVEL:(68)
EQUIPAMENTOS: (royal helmet, magic plate armor, mastermind shield, golden legs, boots of haste, mystic blade enquanto num pegar 70 =/ morri agora pouco no 69, nightmare blade pra quando pegar o level 70 e avenger pra quando pegar 75)
PROVISÕES: (43622 Gold)
TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT) TALVEZ premmy em breve...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Umas 3 - 5h por dia, depois das 00horas )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Qual melhor lugar pra caçar no meu level? principalmente por XP e sem segundo plano gold... Atualmente caço na DC ou Dwarf Guard... E nos dois lugares eu consigo uma média de uns 30k/h - 40k/h, mas quero mais, é possível?
E caso eu coloque premmy até no max quando eu pegar level 70? Qual melhor lugar pra caçar por XP e depois gold? Fazendo uma boa XP/h?)
Pow galera desde já muito obrigado por todos que puderem me dar qualquer ajudar...
Muito obrigado mesmo...
Abraço...
NOME DO PERSONAGEM:
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: steel helmet, k arm, k legs, vamp shield, leather boot e relic sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp, 70 shp, uns 10k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber se alguém tem ideia de algo que dê mais grana doq guards, OF e undeads mount sternum, pq como podem ver to zerado. XP não importa, pode ser 10k/h, mas se der 10k de gold por hora é perfeito
free da pra fazer uma grana imensa caçando swamp troll e pegando medicine pouch, no meu mundo ta 25k a bp, e cai mei facil, só ter paciencia com os botters
também pode ir nos deepling scout, dropam uma grana boa e muitos life ring, com grande chance de cair heavy trident e fish fins.
recomendo comprar um helmet melhor, ou faça a quest do cruzader ou do crown helmet ^^
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80+/80+
EQUIPAMENTOS: RH - DSM - zaoan legs - BOH - heroic axe - demon shield - platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 MP - 70 SHP - 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Há muitos makers nos meu lugares de hunt. As vezes upo nas D-Lairs de Ank, nos mutated human (com sorte), barbarian big camp, hydra (com um shooter). Gostaria de mais lugares de caça onde seja difícil de ter makers. Estou esperando lvl 80 para treinar 90/90 e caçar Blue Djins (sempre tá vazio) fazendo task, é uma boa? Soube q piratas também é bom, mas a quest sai um pouco cara agr :(
PS.: possuo acesso a Yalahar, Meriana e Green Djin Quest.
PS².: posso wastar um pouco, desde q o lugar dê xp.
NÍVEL:(68)
PROVISÕES: (43622 Gold)
TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT) TALVEZ premmy em breve...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Umas 3 - 5h por dia, depois das 00horas )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Qual melhor lugar pra caçar no meu level? principalmente por XP e sem segundo plano gold... Atualmente caço na DC ou Dwarf Guard... E nos dois lugares eu consigo uma média de uns 30k/h - 40k/h, mas quero mais, é possível?
E caso eu coloque premmy até no max quando eu pegar level 70? Qual melhor lugar pra caçar por XP e depois gold? Fazendo uma boa XP/h?)
Pow galera alguém me ajuda aí...
Seus equips estão legais. Skills na média, poderiam estar um pouco melhores.
Free Account o melhor lugar pra esse level é Orc Fortress tanto para grana como para experiência. Em segundo vem Dwarf Guards com lootbag.
Premium você pode caçar Barbarians, Lizards, Mutateds, Cyclopolis, Zombies, Pirates.
-barbarians em Svargrond ou Yalahar (fenrock)
-Lizards em Chor (sudeste de port hope, ou << de ankrahmun, depois da pedra)
-mutated humans/rats (aproveite pra fazer task dos rats, no alchemist quarter em Yalahar)
-cyclops em Edron (cyclopolis) ou mistrock (yalahar)
-zombies no cemetery quarter em Yalahar
-pirates em Nargor, Liberty bay (precisa de quest pra acesso)
NOME DO PERSONAGEM: Khonstantine
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Platinum Amulet, Zaoan Legs, BOH, MMS, Jade Hammer
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50~60k
TIPO DE CONTA :Free por inquanto
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 Horas durante a semana 10 ~16 Horas na sexta no Cafeina Mode on
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.
Minha duvida é...
Treino ate skill 90 free ou ponho p.a e upo lvl 100 ate fim do ano e depois treino quando a p.a acabar denovo.