Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eskineiro
Stone Tumb
sim depois do scarab coin 100k/h sem bonus com chega a uns 150 +/-
e lucra bastante n sei o quanto por hunt mais sei q lucra bem
leve stak para coletar dusts dai ja aumenta bem o lucro e tem um gasto de 400 manas por hora se nao me engano
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
NOME DO PERSONAGEM: Lenin Trotsky
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 | ML: 6
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85k, 150MP, 30 HP, 70 SHP e uma house
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O necessário
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhorar Set/Skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar sem waste? Onde upar para grana? (sem ser Alchemist Quarter)
QUERO SER AVALIADO: Sim
@RoxhomeL
em relação ao skill se vc estiver se sentindo bem do jeito q ta continue se nao dÊ uma treinada ate 85/85 ou 90/90
o set vc pode trocar seu helmet e shield por zao helmet e mms
caçar por grana vc pode tentar barbarian camp um pequeno resp q tem ao sul perto da porta da parcel mais para baixo , leve algumas parcels e faça lootbag
scarabs tembem e uma boa
e para upar lvl pode ir stone tomb
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
NOME DO PERSONAGEM: Pivanos
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, E-plate, Zaoan Legs, BoH, MMS, Mystic Blade, Bettle Necklace
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h para treino (enquanto trabalho) e, dependendo do dia, de 0h a 4h para caçar, em casa (normalmente umas 2h qd jogo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Gostaria de um lugar para fazer BOA exp. A melhor possível caçando solo no meu level. Pode dar waste, desde que não vá os 150k em uma só hunt, claro.
Quando falo boa exp, me refiro a no mínimo 80k/h sem bônus.
Atualmente caço mutated rats, mutated humans, zombies, bog raiders (mais na parte de tigers) e, as vezes quando consigo spawn, dragon.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Obrigado

Wyrms LB, GS cemetery, Zombies Cemetery, Bog raiders de edron, Necros yalahar. Todas essas com grande possibilidade de waste em torno de 4-10k porem se der sorte sai com lucro absurdo.
Char está bom continue assim, como voce ja treina todo dia ele vai ficar muito melhor.
O set esta bom tbem compre uma soft assim que der que ja te ajuda muito.
@Diccox
Obrigado![]()
Cara, não recomendo vc ir Wyrms nem Gs, pq nesses resp eh facil vir 2 wyrms ou 1 wyrm e 1 energy elemental/2 GS ou 1 GS com mutated bat, nesses casos vc arrisca tomar HS e seu exura ico não segura fazendo com que gaste health pot.
80k/h sem bonus eh fácil, só espancar exori ico/hur e ir necros yalahar,bog com tigers em yalahar,rats em yalahar, arena quarter(full) em yalahar, cults em yalahar, zombeis em yalahar, qlqr dragon lair(so dragons) e qlqr tumba dpois do scarab coin(cuidado que 1 tumba no -4 tem behemoth).

NOME DO PERSONAGEM: (Froth Thuriox)
NÍVEL (LEVEL): (72)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (74/73)
EQUIPAMENTOS: (MPA, G LEGS, DH, MMS, BOH, Heroic Axe, P-AMMY)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (170K)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (12H/DAY)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Pegar 80/80 ou upar?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Necessito de respow que de pelo minimo 150K/H SEM Happy Hour, eu fazia isso ai na horestis tumb + agora tem muito botters la)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)