Curtir Curtir:  0
Página 152 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    29-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Tauan Knight)

NÍVEL:(68)

SKILLS MELEÉ E SHIELD: (78/78) ML 6

EQUIPAMENTOS: (royal helmet, magic plate armor, mastermind shield, golden legs, boots of haste, mystic blade enquanto num pegar 70 =/ morri agora pouco no 69, nightmare blade pra quando pegar o level 70 e avenger pra quando pegar 75)

PROVISÕES: (43622 Gold)

TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT) TALVEZ premmy em breve...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Umas 3 - 5h por dia, depois das 00horas )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ()

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Qual melhor lugar pra caçar no meu level? principalmente por XP e sem segundo plano gold... Atualmente caço na DC ou Dwarf Guard... E nos dois lugares eu consigo uma média de uns 30k/h - 40k/h, mas quero mais, é possível?

E caso eu coloque premmy até no max quando eu pegar level 70? Qual melhor lugar pra caçar por XP e depois gold? Fazendo uma boa XP/h?)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Pow galera desde já muito obrigado por todos que puderem me dar qualquer ajudar...
    Muito obrigado mesmo...
    Abraço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, k arm, k legs, vamp shield, leather boot e relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp, 70 shp, uns 10k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber se alguém tem ideia de algo que dê mais grana doq guards, OF e undeads mount sternum, pq como podem ver to zerado. XP não importa, pode ser 10k/h, mas se der 10k de gold por hora é perfeito

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, k arm, k legs, vamp shield, leather boot e relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp, 70 shp, uns 10k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber se alguém tem ideia de algo que dê mais grana doq guards, OF e undeads mount sternum, pq como podem ver to zerado. XP não importa, pode ser 10k/h, mas se der 10k de gold por hora é perfeito
    free da pra fazer uma grana imensa caçando swamp troll e pegando medicine pouch, no meu mundo ta 25k a bp, e cai mei facil, só ter paciencia com os botters
    também pode ir nos deepling scout, dropam uma grana boa e muitos life ring, com grande chance de cair heavy trident e fish fins.

recomendo comprar um helmet melhor, ou faça a quest do cruzader ou do crown helmet ^^
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80+/80+
    EQUIPAMENTOS: RH - DSM - zaoan legs - BOH - heroic axe - demon shield - platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 MP - 70 SHP - 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Há muitos makers nos meu lugares de hunt. As vezes upo nas D-Lairs de Ank, nos mutated human (com sorte), barbarian big camp, hydra (com um shooter). Gostaria de mais lugares de caça onde seja difícil de ter makers. Estou esperando lvl 80 para treinar 90/90 e caçar Blue Djins (sempre tá vazio) fazendo task, é uma boa? Soube q piratas também é bom, mas a quest sai um pouco cara agr

PS.: possuo acesso a Yalahar, Meriana e Green Djin Quest.
    PS².: posso wastar um pouco, desde q o lugar dê xp.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro1974 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80+/80+
    EQUIPAMENTOS: RH - DSM - zaoan legs - BOH - heroic axe - demon shield - platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 MP - 70 SHP - 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Há muitos makers nos meu lugares de hunt. As vezes upo nas D-Lairs de Ank, nos mutated human (com sorte), barbarian big camp, hydra (com um shooter). Gostaria de mais lugares de caça onde seja difícil de ter makers. Estou esperando lvl 80 para treinar 90/90 e caçar Blue Djins (sempre tá vazio) fazendo task, é uma boa? Soube q piratas também é bom, mas a quest sai um pouco cara agr

PS.: possuo acesso a Yalahar, Meriana e Green Djin Quest.
    PS².: posso wastar um pouco, desde q o lugar dê xp.
    zombies em treasure island, no meu mundo ninguem sabe que aquilo existe
    ou vá piratas, dão uma boa grana e exp mediana

seu set está bom, pegue lvl 80, compre uma draken boots, faça poi, behemoth, e yalahar e seja feliz

Publicidade:

"Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    29-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

EQUIPAMENTOS: (royal helmet, magic plate armor, mastermind shield, golden legs, boots of haste, mystic blade enquanto num pegar 70 =/ morri agora pouco no 69, nightmare blade pra quando pegar o level 70 e avenger pra quando pegar 75)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Qual melhor lugar pra caçar no meu level? principalmente por XP e sem segundo plano gold... Atualmente caço na DC ou Dwarf Guard... E nos dois lugares eu consigo uma média de uns 30k/h - 40k/h, mas quero mais, é possível?

E caso eu coloque premmy até no max quando eu pegar level 70? Qual melhor lugar pra caçar por XP e depois gold? Fazendo uma boa XP/h?)

Pow galera alguém me ajuda aí...

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauan5 Ver Post

Seus equips estão legais. Skills na média, poderiam estar um pouco melhores.

Free Account o melhor lugar pra esse level é Orc Fortress tanto para grana como para experiência. Em segundo vem Dwarf Guards com lootbag.

Premium você pode caçar Barbarians, Lizards, Mutateds, Cyclopolis, Zombies, Pirates.

Registro
    29-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Seus equips estão legais. Skills na média, poderiam estar um pouco melhores.

Free Account o melhor lugar pra esse level é Orc Fortress tanto para grana como para experiência. Em segundo vem Dwarf Guards com lootbag.

Premium você pode caçar Barbarians, Lizards, Mutateds, Cyclopolis, Zombies, Pirates.
    Vlw pap's muito obrigado...
    E onde acho bons respaws desses bixos em area premmy?

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauan5 Ver Post
    Vlw pap's muito obrigado...
    E onde acho bons respaws desses bixos em area premmy?
    -barbarians em Svargrond ou Yalahar (fenrock)
    -Lizards em Chor (sudeste de port hope, ou << de ankrahmun, depois da pedra)
    -mutated humans/rats (aproveite pra fazer task dos rats, no alchemist quarter em Yalahar)
    -cyclops em Edron (cyclopolis) ou mistrock (yalahar)
    -zombies no cemetery quarter em Yalahar
    -pirates em Nargor, Liberty bay (precisa de quest pra acesso)

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ajudem.

NOME DO PERSONAGEM: Khonstantine
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Platinum Amulet, Zaoan Legs, BOH, MMS, Jade Hammer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50~60k
    TIPO DE CONTA :Free por inquanto
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 Horas durante a semana 10 ~16 Horas na sexta no Cafeina Mode on
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.

Minha duvida é...
    Treino ate skill 90 free ou ponho p.a e upo lvl 100 ate fim do ano e depois treino quando a p.a acabar denovo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos