Não vi nada de errado com as falas, como disse o Jake. Apenas alguns erros de gramática que poderiam ter sio evitados... Como palavras acentuadas corretamente.
No aguardo da fake ^^
Versão Imprimível
Não vi nada de errado com as falas, como disse o Jake. Apenas alguns erros de gramática que poderiam ter sio evitados... Como palavras acentuadas corretamente.
No aguardo da fake ^^
Vi nada de errado. É um preview, acho que entendi sobre o que vai ser a fake. E do jeito que o preview tá bem feito, espero uma boa fake por aí! 8D
Legalzinho o preview. no aguardo da fake. :y:
!!!ELES ESTÃO DE VOLTA!!!
A DUPLA ATRAPALHADA MAIS ATRAPALHADA DESDE O TRAPALHÕES
AINDA HOJE - OU AMANHÃ -
AQUI, NO MUNDO FAKE
http://flashbek.files.wordpress.com/2013/07/fake.png
Spoiler: É
EDIT:
Como o feedback até então foi nulo... Vou adiar a estreia. Sei lá, vamos ver quando que sai =P
EDIT2:
Mentira. É por conta do meu sono terrível mesmo. Acho que sai amanhã. É coisa pequena... Se pá, é algo menor que as fakes do CEP.
Poisé... Estou tentando fazer uma espécie de talkshow com o povo do MF. Mas tenho vergonha de perguntar coisas como Nome e Ocupação, além de coisas relacionadas (é claro) com fakes.
A série de fakes será em flash. E se alguem se interessar, poderia me mandar uma mensagem falando que... Bem, está interessado ;-;
[]'s
Manda um flash em flash de uma entrevista com o Flash feita no flash. Galera vai curtir.
Não saquei o que você quis dizer... Mas acho que estou interessado.. Afinal, é mais fake, né? 8D
Procure conciliar Zhe com isso para não perder o controle que nem eu! To doido de fake aqui ASHUASHUASHU
Já que a galera tá postando seus previews, aqui vai o meu. A fake será de comédia.
Sem data de previsão. Talvez até o fim desse mês. Talvez no outro mês.
P.S. As partes apresentadas no preview podem sofrer mudanças sem aviso prévio.
@Flash
Bacanudo esse preview. No aguardo.
@Kamal
Interessante a ideia. Acho que até gostaria de participar, mas acho que vou deixar pra outro.
Não entendi se é entrevista real ou algo que você vai inventar AHAHAH
Mas programa do Jô ainda é bom. Só perde pro Agora É Tarde.
Vou mandar a real para ti. Não gostei do nome ASUSAHU. E não sei explicar porque.
Mas quero ver churrasquinho no final dessa fake. E eu amo mistério. Quem é o ladrão? :OO
No aguardo, rs.
Já tinha colocado no FB, mas aí vai.
Vai demorar porque nem saiu da minha cabeça UHAUHEAUHEAUHEHAUE
Mas a propaganda é epic, não acham?
http://img17.imageshack.us/img17/8496/lkvc.png
Isso vai ser uma fake? epico hahahaha
Boa sorte ai!
http://img5.imageshack.us/img5/1027/uggn.jpg
http://img841.imageshack.us/img841/8854/k4c2.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/4597/3ms4.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Essa é coisa de loko
LOL cara, :o, tá meio err... errado essa tua fake aí, bom não sou perito no assunto então que venham os superiores, o que eu notei de errado aí é que tu ta usando os quadros para dividir a imagem e não para trazer a sequência da história, também notei que tu não usa editores de mapa e teus sprites estão estranhos, :o.
http://img208.imageshack.us/img208/6672/ctdx.png
Como seria o Tibia, no estilo thriller do Michael jackson
heh, finalmente haha.
esse povo que fica meses sem postar o próximo cap é fogo
Joe Biden não era o cara que traiu o Marco? Vou ter que reler as fakes pra me lembrar. Haha
No aguardo da fake. 8D
Porra cara este era o meu mês, se postar a fake agora vou ficar mucho triste :'(
Não saquei.
Mas normalmente não saco previews mesmo então... Bora perar pela fake =)
Eu tenho uma lembrança muito distante dessa fake, mais distante do que a coisa da poção em Über Mente. Seria talvez um preview muito velho?
Mas parece que vai ser coisa bastante boa daí. Aguardo a fake! 8D
A fake parece que vai ser boa! No aguardo ^^
Gostei, adorei o cenário, interessante historia quero ver essa fake pronta.
Uma continuação indireta de Uber Mente? Parece ser bom, no aguardo. 8D
Eu estava pensando no que dar de presente para o Undead Peforon... Várias coisinhas bobas me passaram pela cabeça... Daí eu aproveitei a premissa dessa ideia a seguir e este será meu presente à você Peforon. Uma fake baseada em um pun com seu nome no fórum :D. Estou decidindo se será série ou fake única... Mas a ideia é boa (eu acho)... Feliz Natal atrasadíssimo mas é isso aí. Relaxa, prometo não decepcionar nessa :D. É só acabar umas coisas que tenho inacabadas antes de minhas férias acabar que eu rusho isso aqui ^^
Ambas as fakes promissoras. No aguardo das duas! :D
Haha, a fake parece que vai ser legal, flash. No aguardo também. ^^
Vish, virei um zumbi azul. :smile:
Curti bastante, Flashy. E esse preview acabou me dando uma ideia.
No aguardo. 8D
Essa imagem abaixo representa minha primeira tentativa de montar um fake do jogo.
Como terminei a montagem, resolvi postá-la aqui.
Não é bem o tipo de fake mais sofisticado que costuma aparecer na seção. É bem tosca, na verdade, feita com o Paint.
É apenas a "materialização" de uma cena para uma futura fanfiction. Os habitantes do vilarejo de Senja tiveram um entrevero com o warlock que vive no castelo, mais ao norte. Os moradores pediram ajuda à rainha Eloise, que enviou uma alta funcionária da corte escoltada por um destacamento de guerreiras, para tentar resolver a questão. Mas o feiticeiro não quer saber de conversa e o clima esquentou.
@Japixek
Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,
---------
Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.
Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).
É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).
Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?
Espero que gostem!
bjs
por favor ainda exista alguém aqui pra ver isso
Alocs, altas atividades aqui.
Fakes aqui no MF, ainda mais fake do Goho... será que tô sonhando? <Dando um belisco em mim mesmo>
No aguardo, Gohito. ^^
Oi, Fabrico Neto, tudo bem? Que bom que achou legal.
Eu não tenho experiência com animação para dar algum movimento a esse quadro. Ainda mais com tantos personagens. Estou lendo a respeito e vendo alguns vídeos de tutorial mas ainda vai demorar para sair um pão desse forno, hehe.
Oi, Pedragon, tudo bem?
Pretendo sim. É que pela minha técnica primitiva usando o Paint demora um pouco para compor uma imagem. Mas já estou utilizando o Remerer e pelo menos alguns cenários já estou conseguindo fazer. Isso deve ajudar. Acho muito divertidas e criativas as animações e imagens, mesmo que estáticas, que já foram produzidas nesta seção aqui, ao longo dos anos. Portanto também torço para que mais usuários se interessem em fazer novos fakes e, quem sabe, os artistas mais antigos retornem.
Essa sua animação está sensacional. Muito bem-feitas as sombras da carruagem e dos cavaleiros. Aguardo a continuação desse fake.
Ainda estou tateando e experimentando os recursos do Remerer mas espero com o tempo montar quadros melhores. Abaixo coloquei as imagens do primeiro navio que montei no Remerer. Foi graças ao excelente tutorial postado nesta seção pelo usuário @Lorofous, no tópico:
Tutorial
Spoiler: Navio